Pai convida padrasto da filha para levá-la juntos ao altar no seu casamento

Uma das cenas mais bonitas de todo casamento é quando o pai, ou a mãe, da noiva, ou do noivo, leva sua filha, ou filho, até a pessoa com quem ele, ou ela, decidiu viver o resto dos seus dias. E a cena é mais linda ainda quando a noiva, ou o noivo, é levado, ou levada, pelos dois pais, ou pelas duas mães.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No caso da americana Brittany Park, ela foi levada ao noivo, Jeremy, pelos dois pais: o pai biológico e o padrasto. As fotos do casamento foram feitas pela fotógrafa Delia Blarkburn, em Ohio, Estados Unidos, e viralizaram na internet, depois de serem publicados no Facebook, no último dia 27.

“Ele me ajudou a criar minha filha e ele deveria estar andando com a gente”, disse Todd Bachman, pai de Brittany, se referindo ao padrasto da filha e xará, Todd Cendrosky.

Bachman tinha tudo planejado semanas antes do casamento de Brittany. No dia da cerimônia, ele surpreendeu a todos ao pegar na mão de Cendrosky para que os dois pudessem compartilhar esse momento especial com a filha.

“Eu sempre quis [levar uma filha] até o altar, e quando me casei com minha linda esposa, Candy, ela me deu três filhas”, disse Cendrosky, que ficou surpreso com a repercussão da história. Eu não tenho “enteadas”… Eu tenho filhas, e quando Todd agarrou a minha mão… Foi o melhor dia da minha vida. Nós nos tornamos uma família e as necessidades das crianças precisam vir em primeiro lugar”, finalizou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira as imagens:

wedding1

wedding2 wedding3 wedding4 wedding5

Fotos: Reprodução/Delia D Blackburn Photography

Com informações do MY MODERN ART

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,857,801SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

10 histórias que representam bem o Dia de Doar e que vão te inspirar!

Doar é um ato lindo e podemos fazer isso de várias formas! 😘

Psicólogos dão a melhor resposta para os panfletos homofóbicos distribuídos em Curitiba

A cada ato de homofóbicos, há uma uma leva bem maior de pessoas sensatas que nos mostram que ainda temos razões para acreditar em...

Mãe dribla paladar seletivo das filhas com pratos que de comida parecem ter nada

A japonesa Etoni Mama conseguiu driblar o paladar seletivo de suas três filhas transformando alimentos saudáveis que não parecem ser comida, mas são. De repente,...

Vigias da UFF sem salário há sete meses recebem cesta básica de alunos e professores

A equipe de vigias terceirizados que trabalham nos campi da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói (RJ), reclamam de atrasos nos salários. A empresa responsável...

Instagram