Pai convida padrasto da filha para levá-la ao altar com ele em casamento [VIDEO]

O casamento é um momento de celebração para os membros da família se reunirem e testemunharem o voto de matrimônio de seus entes queridos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recentemente, um pai surpreendeu sua filha ao convidar o padrasto dela para levá-la ao altar com ele.

Em um vídeo emocionante compartilhado pela noiva Kelsey Griffith, ela e seu pai são vistos caminhando juntos pela igreja, seguindo a tradição da cerimônia de casamento.

No entanto, ao invés de completar o trajeto e entregá-la ao noivo, o pai dela parou na frente de sua mãe e seu padrasto e disse ao outro homem para se juntar a ele na entrega da noiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segurando o choro, os dois homens pegam, cada qual, um dos braços da noiva e continuam a caminhada até o altar.

Na legenda do vídeo, Kelsey escreveu: “Meu pai surpreendeu meu padrasto ao incluí-lo em nossa caminhada pelo corredor.”

O clipe foi visto mais de três milhões de vezes, recebendo inúmeros elogios dos internautas. “Isso é amor, sem egoísmos. Um pai que ama tanto sua filha e respeita tanto aquele que ajudou ela a ser criada, que foi altruísta no melhor momento possível. Isso foi mágico”, disse um internauta.

“Um dia especial, com dois homens honrados levando sua filha – biológica para um e do coração para o outro – rumo ao altar. Fantástico!”, disse outro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em outros comentários, internautas compartilharam histórias semelhantes de pais e padrastos mostrando amor incondicional por suas filhas e enteadas no dia do casamento.

“Quando minha filha se casou, o padrasto dela tinha uma foto de seu pai falecido no bolso e quando eles fizeram a dança pai/filha, ele mostrou a ela que estava com eles o dia todo.”

“Meu pai concedeu metade da dança pai/filha para meu padrasto, eu não tinha ideia do plano dele até que ele fez. Fui abençoada com dois pais incríveis!”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Outras pessoas também apontaram que o vídeo deve servir de lição para todos os pais divorciados.

“Se isso não servir como uma lição para todos os pais divorciados, não sei o que serve. Parabéns a todos vocês. Mais pais poderiam aprender com isso!”, pontuou uma usuária.

“Isso sim é respeito e amor! Eu gostaria que todos os pais fossem assim. Colocando o interesse dos filhos em primeiro lugar”, completou outra.

Assista ao vivo os ganhadores do Prêmio Razões para Acreditar, dia 07/12 às 18h! Ative as notificações clicando aqui.

Confira o vídeo:

@griffithk5My dad surprised my step dad by including him in our walk down the aisle🤍 #theperfectday #fyp #wedding #dancingqueen

♬ original sound – Nicole Reynolds

Fotos: Reprodução / Instagram: @kelsey_griffith_photo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Qual sua história de amor? Exposição transformará histórias em esculturas beneficiando projetos sociais (SP)

Em tempos tão difíceis, é hora do amor renascer com ainda mais força! E qual forma melhor disso acontecer senão compartilhando sua história de...

Facebook vai ministrar aulas grátis de programação em Heliópolis

O Facebook tem se mostrado, além de uma potência empresarial, uma empresa também preocupada com projetos sociais, recentemente falamos aqui de um projeto da...

Homem que recebeu tratamento com ajuda de vaquinha dança com a esposa pela 1ª vez após dois anos

Esse vídeo é uma vitória por si só! ❤️ Junior entrou em estado vegetativo após um grave atropelamento há dois anos e olhem como ele...

Gari que montou biblioteca com livros recolhidos na rua lança sua 1ª obra de poesias no RS

Resgatar livros (muitos, em perfeito estado de conservação) que foram descartados no lixo virou uma rotina no dia a dia do gari Jonatã Nunes. De...

Policial toca piano para acalmar idoso que havia sido roubado

Quem disse que os policiais não são sensíveis? Essa notícia vai te mostrar que eles são, sim! Em Mansfield, na Inglaterra, o oficial Craig...

Instagram