Pai corre maratona para custear tratamento da filha com paralisia intestinal

A jovem inglesa Beau, de 21 anos, tem paralisia intestinal. Por conta da doença, ela só consegue se alimentar por tubos há cinco anos. Na Inglaterra, diferente do Brasil, a pessoa com esse tipo de problema pode fazer o transplante de intestino pago pelo governo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, a pessoa pode não resistir ao transplante e vir a falecer. Os pais de Beau preferiram incentivar pesquisas que possam possibilitar um resultado melhor, sem a necessidade do transplante.

Eles iniciaram uma campanha e até o momento já arrecadaram 45 mil libras para as pesquisas, mas o valor ainda não é suficiente. Para aumentar esse número, o pai da jovem decidiu participar de uma maratona.

A maratona foi organizada pela marca de artigos esportivos Mountain Warehouse. As pessoas participam da Great North Run com o objetivo de ganhar 10 mil libras para a causa de sua escolha.

O pai de Beau ficou entre os 10 primeiros colocados. Assim, ele está participando da votação online que vai dar ao vencedor o prêmio de 10 mil libras. A quantia vai ajudar a financiar as pesquisas para o tratamento da filha. Os resultados das pesquisas poderão ajudar pessoas que sofrem da mesma doença ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acreditamos na causa e contamos com o voto de todos os brasileiros para que o pai de Beau saia vitorioso na votação. É muito simples votar, veja o passo a passo:

beau2

beau4

Veja abaixo o vídeo que conta como é a vida Beau:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Bulldog Winston quer a Beau viva e bem from Clanmac Media on Vimeo.

Todas as imagens: Divulgação

*Contribuiu para esta publicação o projeto Pequenos Grandes Guerreiros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,777,376SeguidoresSeguir
23,800SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem acorda de um cochilo e se surpreende com dinheiro deixado em seu colo por estranho

O que você faria se fosse ajudado por um completo estranho? Eu acredito que este tipo de situação aconteça para que a gente possa...

Menina que teve braço amputado ganha gata sem uma das patas de presente nos EUA

“Queríamos um filhotinho para crescer junto com ela, então agora ela tem um que é exatamente como ela”, disse a mãe da pequena Scarlette,...

Paciente idoso comove internautas com bilhete de agradecimento para enfermeiro

Escrito em um pedaço de guardanapo, um bilhete de agradecimento está comovendo a internet. O bilhete foi escrito pelo aposentado Nery dos Santos, de...

Máquina revolucionária faz suco e ‘imprime’ copos 3D feitos com cascas de laranja

Batizada de “Feel the Peel”, a máquina mede 3,10 metros de altura e comporta até 1.500 laranjas.

Parlamento chinês aprova lei que pune violência doméstica contra as mulheres

Até a aprovação da nova lei, a China não possuía nenhum dispositivo legal que punisse a violência doméstica contra a mulher, embora, ainda, exclua...

Instagram

Pai corre maratona para custear tratamento da filha com paralisia intestinal 3