Pai cria curativos de diferentes tons de pele para que filho adotivo sinta-se representado

Toby Meisenheimer não pensou duas vezes quando seu filho de quatro anos, Kai, mostrou um corte na testa e logo colocou um Band-Aid.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Meisenheimer, que é branco, adotou Kai, que é negro. “Nós podemos escolher entre desenho animado ou um curativo que coincide com a minha pele e é isso”, disse o pai ao Huffington Post.

Ele tirou uma foto de Kai e postou no Facebook para expressar seu desdém para a falta de ataduras para as pessoas de cor. Sua irmã comentou no post que ele deveria começar sua própria companhia de curativos, e ele fez.

Depois de encontrar apenas uma outra empresa, que está localizada no Reino Unido, que fez vários tons de ataduras, Meisenheimer decidiu criar a Tru-Colors. Usando seus próprios fundos ele projetou três tons diferentes de marrom para representar os vários tons de pele, e ele garante que todas as bandagens são flexíveis e estéreis.

O pai  de Chicago tem dois filhos biológicos, três crianças negras adotadas e ajuda uma outra criança negra. Ele disse ao HuffPost que ele sabia que haveria alguns desafios quando começou a adotar em 2009, mas ele não achava que encontraria a desigualdade na cura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu só quero que meus filhos, que já lutam com o fato de não terem a mesma cor de pele de seu pai, vejam como eles são autênticos e bonitos”, disse Meisenheimer. “Há algo especial sobre o que um band-aid faz em termos de conexão entre um pai e uma criança. Um adulto pode prestar cuidados e amor sob a forma de um band-aid.”

Meisenheimer queria ver a reação de seu filho para o produto. Ele colocou um Band-Aid regular e um marrom escuro no braço de Kai e perguntou-lhe qual ele preferia.

“Ele apontou para o curativo Tru-Colors e disse: ‘Esse curativo é para mim, pai. Este me corresponde'”, lembrou Meisenheimer.

56155dda1400008600bfc5d2  56155f7e1800002e00dc16a6

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Huffington Post

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-membro de gangue é nomeado Professor do Ano em Missouri, nos EUA

Uma reviravolta gigante aconteceu na vida do Darrion Cockrell. Ele entrou para uma gangue quando tinha apenas 10 anos. E da vida na criminalidade,...

Pesquisadores criam sandálias biodegradáveis ​​feitas de algas que se decompõem em 16 semanas

Um dos maiores desafios ambientais do século é encontrar soluções sustentáveis ao plástico, que está aniquilando a vida marinha. E foi pensando nisso que...

Estação de trem japonesa se mantém ativa para levar uma única passageira à escola

A educação no Japão é tão valorizada que a estação de trem Kami-Shirataki, que fica na ilha de Hokkaido, era pra ser desativada há...

Eles resolveram dar atenção e uma boa quantia em dinheiro para moradores de rua

Dois amigos de família rica que se conheceram na universidade, eles sabiam e tinham duas coisas em comum, dinheiro e vontade de ajudar os outros,...

Você teria coragem de sentar no cinema do lado desses caras?

Uma sala de cinema repleta de motociclistas tatuados, bad boys, homens bombados mal-encarados e apenas 02 lugares sobrando! Esse foi o ambiente criado pela...

Instagram

Pai cria curativos de diferentes tons de pele para que filho adotivo sinta-se representado 4