Pai é impedido de ficar com filho na quimioterapia, então dança do lado de fora do hospital para alegrá-lo

A notícia que Aiden, de 14 anos, tinha leucemia, abalou muito o casal Chuck e Lori Yielding, de Fort Worth, no Texas (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles buscaram todas as alternativas de tratamento e encontraram no hospital infantil Cook Children’s Medical Center, a melhor opção.

FAMILIA Chuck

Lori trabalha no hospital, então eles puderam iniciar um plano de tratamento rigoroso imediatamente.

Infelizmente, devido ao COVID-19, a administração do hospital não está permitindo que mais de uma pessoa fique com os pacientes que estão em quimioterapia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como Lori já estava no hospital, Chuck ficou impedido de acompanhar Aiden.

Só que ele não desistiu de apoiar o filho. Todas as terças-feiras, enquanto Aiden está na sessão se quimioterapia, Chuck fica no estacionamento do hospital dançando, sempre muito bem humorado.

chuck dançando

Isso mesmo! Ele leva uma pequena caixa de som, com uma playlist de músicas otimistas, especialmente criada para o tratamento de Aiden.

Chuck está sempre procurando por coreografias cada vez mais divertidas para se apresentar enquanto Aiden assiste de uma janela lá dentro e tenta acompanhar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pai é impedido de ficar com filho na quimioterapia, então dança do lado de fora do hospital para alegrá-lo 2

É engraçado vê-lo buscando a próxima coreografia para apresentar”, disse Aiden. “Sim. Isso me anima às vezes”, completou o jovem.

E Chuck não tem chamado a atenção apenas de Aiden. Os funcionários do hospital sempre assistem às performances desse pai incrível!

Família é tudo, união é tudo, mas mesmo quando você não pode ficar junto como da família, você encontra maneiras de fazer isso”, explicou Lori.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Chuck conta que faria  “qualquer coisa para melhorar um pouco o ânimo do filho”. E parece que está funcionando muito bem!

Aiden

A gente só se apaixona por histórias lindas, de pais incríveis! Estamos na torcida pela sua melhora, Aiden!

Agora, olha o vídeo do Chuck dançando!

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o primeiro projeto selecionado anunciado pela Tatá Werneck:

 

FONTE: Inspire More

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,842,344SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bibliotecas de SP contam com óculos que transformam texto em áudio

Um grande passo pela acessibilidade foi dado recentemente na maior capital do Brasil. As bibliotecas de São Paulo agora contam com óculos que transformam...

Conheça a história de Davih, um pequeno guerreiro salvo pelo marca-passo

Hoje vamos te contar a história de Davih Lomar, um garoto de apenas 2 anos que tem algo que boa parte das outras crianças...

Canal no Instagram encoraja mulheres a comemorar suas estrias

Duas mulheres, mães, criaram uma conta no Instagram chamada Love Your Lines (Ame suas Linhas), para incentivar as mulheres para postar fotos de suas estrias e comemorar o seus...

Pague o quanto puder: uma nova forma de pensar a medicina alternativa no Brasil

A Rafaela Rocha tem um projeto mega bacana (desses que te dá orgulho por ser de uma brasileira) de popularização da medicina alternativa: o...

Casal reconstrói mamilos e aréolas de pessoas que tiveram câncer de mama

“Quando eu vi o resultado e a felicidade dela, eu percebi que eu não podia cobrar por aquele serviço. Foi aí que comecei meu projeto."

Instagram

Pai é impedido de ficar com filho na quimioterapia, então dança do lado de fora do hospital para alegrá-lo 4