Pai é impedido de ficar com filho na quimioterapia, então dança do lado de fora do hospital para alegrá-lo

A notícia que Aiden, de 14 anos, tinha leucemia, abalou muito o casal Chuck e Lori Yielding, de Fort Worth, no Texas (EUA).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles buscaram todas as alternativas de tratamento e encontraram no hospital infantil Cook Children’s Medical Center, a melhor opção.

FAMILIA Chuck

Lori trabalha no hospital, então eles puderam iniciar um plano de tratamento rigoroso imediatamente.

Infelizmente, devido ao COVID-19, a administração do hospital não está permitindo que mais de uma pessoa fique com os pacientes que estão em quimioterapia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como Lori já estava no hospital, Chuck ficou impedido de acompanhar Aiden.

Só que ele não desistiu de apoiar o filho. Todas as terças-feiras, enquanto Aiden está na sessão se quimioterapia, Chuck fica no estacionamento do hospital dançando, sempre muito bem humorado.

chuck dançando

Isso mesmo! Ele leva uma pequena caixa de som, com uma playlist de músicas otimistas, especialmente criada para o tratamento de Aiden.

Chuck está sempre procurando por coreografias cada vez mais divertidas para se apresentar enquanto Aiden assiste de uma janela lá dentro e tenta acompanhar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É engraçado vê-lo buscando a próxima coreografia para apresentar”, disse Aiden. “Sim. Isso me anima às vezes”, completou o jovem.

E Chuck não tem chamado a atenção apenas de Aiden. Os funcionários do hospital sempre assistem às performances desse pai incrível!

Família é tudo, união é tudo, mas mesmo quando você não pode ficar junto como da família, você encontra maneiras de fazer isso”, explicou Lori.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Chuck conta que faria  “qualquer coisa para melhorar um pouco o ânimo do filho”. E parece que está funcionando muito bem!

Aiden

A gente só se apaixona por histórias lindas, de pais incríveis! Estamos na torcida pela sua melhora, Aiden!

Agora, olha o vídeo do Chuck dançando!

[Nota da Redação]

Estamos com a campanha especial #PoderDoSomos com OMO contando histórias incríveis de projetos que transformam vidas! Confira o primeiro projeto selecionado anunciado pela Tatá Werneck:

 

FONTE: Inspire More

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Eterno Beiçola se emociona com meta dobrada em vaquinha: “Meus fãs são minha família”

Sem trabalho, o ator Marcos Oliveira, 64, nosso eterno Beiçola, da Grande Família, tem vivido momentos difíceis nessa pandemia, principalmente pelo fato de estar...

“Uma Tonelada de Ração e Amor”: campanha arrecada ração para cães necessitados

“Uma Tonelada de Ração e Amor” é o nome da campanha que pretende arrecadar ração e repassar para ONGs, protetores, associações, projetos e moradores...

Policiais tiram crianças de lixão para aulas de reforço e terapia

Um projeto intitulado "Amiguinhos do Trânsito", promovido pela 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras incentiva os jovens filhos de catadores de material reciclado do lixão...

Amor em tempos de corona: jovens que almoçaram à distância finalmente se encontram

Na semana passada, o fotógrafo norte-americano Jeremy Cohen virou notícia graças à sua criatividade para estabelecer contato com uma moça, que assim como ele...

Lais Souza emociona ao ficar de pé pela primeira vez após acidente

Lais Souza, ex-ginasta, ficou em pé pela primeira vez com a ajuda de um estabilizador, durante uma sessão de fisioterapia. A jovem de 28...

Instagram