No dia 11 de abril, quinta-feira, Duileu Edmilson Couto, de 32 anos, recebeu uma chamada importantíssima: era a sua esposa, Mariana Reiser, de 39 anos, a informar que estava a entrar em trabalho de parto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao chegarem à Maternidade Santa Luíza, em Balneário Camboriú (SC), Mariana já estava com duas contrações a cada dez minutos. Era a hora do filho nascer.
Um drama generalizado começou a reinar na sala de parto ao descobrirem que a obstetra estava presa no trânsito, mas não tardou muito para ela chegar na maternidade e realizar a cesariana, conforme combinado com a mãe.
Leia também: Pai amamenta sua bebê antes da esposa que foi internada após o parto
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Visualizar esta foto no Instagram.
“Enquanto faziam o parto, o Duileu tranquilizou-me. Ficou a segurar a minha mão, transmitindo-me calma, mas quando o bebé nasceu ele mudou de cor, ficou branco”, contou Mariana.
Duileu ficou assustado ao perceber que o filho não estava chorando.“Ele nasceu muito roxo, não chorava e estava com as vias respiratórias entupidas de líquido amniótico. A Mariana perguntou-me se estava bem e eu só consegui dizer que não”, contou Duileu.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi a partir daí que a fotógrafa Bruna Costa registou a cena que se tornou viral nas redes sociais. “A Mariana estava a rir-se e pediu para eu fotografar. Já presenciei outros desmaios de pais nos partos, mas normalmente as famílias não querem guardar esse registo, mas eles levaram tudo numa boa”, comentou a fotógrafa.
Veja mais fotos:
#1
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#2
#3
#4
#5
#6
#7
#8
#9
#10
Leia também: Gêmeos ficam de mãos dadas logo após o parto e se forem separados choram
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: Tá Bonito
Fotos: Reprodução / Instagram: @brunacostafotografias
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.