Pai despedido por assistir nascimento do filho recebe ajuda financeira e ofertas de emprego

O norte-americano Lamar Austin foi forçado a escolher entre ver o nascimento do seu filho, Cainan, ou trabalhar. Ele, é claro, escolheu acompanhar o nascimento do pequeno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lamar trabalhava em uma empresa de segurança e ainda estava em período de experiência. Ele soube que a esposa estava entrando em trabalho de parto no meio do serviço.

Ele até enviou uma mensagem de texto para o seu chefe explicando a situação, pedindo para ser liberado, mas teve um não como resposta: “Se você não estiver no trabalho até amanhã, vamos demiti-lo”.

Mas, a ameaça de demissão não foi suficiente para fazê-lo desistir da ideia de ir ao hospital ver o nascimento do filho, no dia 1º janeiro de 2017, em New Hampshire.

lamar-and-lindsay-austin-gofundme

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história de Lamar foi parar nos jornais locais e chamou a atenção de Sara Persechino, uma advogada defensora da licença familiar remunerada. Ela criou uma campanha no site GoFundMe para conseguir uma ajuda financeira para a família até que Lamar arrumasse um novo emprego.

“Ninguém deveria escolher entre sua família e seu trabalho”, disse Sara. “Receber um novo bebê deve ser um momento de alegria”.

Desde que a campanha foi criada, cinco dias atrás, cerca de 250 pessoas doaram US $ 6.482,00 (aproximadamente R$ 20.783,00). E o mais legal, Lamar recebeu três ofertas de emprego!

17190584_1483743926-876

Veja também: Funcionária se atrasa, pede demissão, mas patrão surpreende com atitude louvável

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do GoodNews Network / Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Jornalista interrompe reportagem ao vivo para brincar com cadelinha que apareceu de surpresa

O repórter Bob Barnard estava ao vivo em Leesburg, Virgínia (EUA), dando informações sobre as condições meteorológicas, quando uma adorável cadelinha apareceu de surpresa...

Coronavírus: Messi doa 1 milhão de euros para hospitais da Espanha e Argentina

Astro do futebol mundial, Lionel Messi doou 1 milhão de euros para dois hospitais – um em Barcelona e outro cidade argentina de Rosário,...

Uma criança cega de 4 anos aprendendo a usar sua bengala sozinho

Este rapaz corajoso é Gavin. Gavin tem 4 anos de idade e nasceu completamente cego, o que significa que, como criança, ele tem que...

Estudantes brasileiros ganham prêmio em concurso de Robótica da NASA

Uma equipe brasileira de estudantes participou pela primeira vez de uma competição da NASA, sendo destaque não só pela dedicação, mas pelo ineditismo da...

Bebê de noiva que morreu no casamento recebe alta e pai celebra sua vida

A pequena Sophia celebrou 3 meses de vida com o papai Flávio Gonçalves: "Ela me dá força".

Instagram