Pai despedido por assistir nascimento do filho recebe ajuda financeira e ofertas de emprego

O norte-americano Lamar Austin foi forçado a escolher entre ver o nascimento do seu filho, Cainan, ou trabalhar. Ele, é claro, escolheu acompanhar o nascimento do pequeno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lamar trabalhava em uma empresa de segurança e ainda estava em período de experiência. Ele soube que a esposa estava entrando em trabalho de parto no meio do serviço.

Ele até enviou uma mensagem de texto para o seu chefe explicando a situação, pedindo para ser liberado, mas teve um não como resposta: “Se você não estiver no trabalho até amanhã, vamos demiti-lo”.

Mas, a ameaça de demissão não foi suficiente para fazê-lo desistir da ideia de ir ao hospital ver o nascimento do filho, no dia 1º janeiro de 2017, em New Hampshire.

lamar-and-lindsay-austin-gofundme

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história de Lamar foi parar nos jornais locais e chamou a atenção de Sara Persechino, uma advogada defensora da licença familiar remunerada. Ela criou uma campanha no site GoFundMe para conseguir uma ajuda financeira para a família até que Lamar arrumasse um novo emprego.

“Ninguém deveria escolher entre sua família e seu trabalho”, disse Sara. “Receber um novo bebê deve ser um momento de alegria”.

Desde que a campanha foi criada, cinco dias atrás, cerca de 250 pessoas doaram US $ 6.482,00 (aproximadamente R$ 20.783,00). E o mais legal, Lamar recebeu três ofertas de emprego!

17190584_1483743926-876

Veja também: Funcionária se atrasa, pede demissão, mas patrão surpreende com atitude louvável

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do GoodNews Network / Fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem mexicano cria torres que purificam o ar com a mesma eficiência de 360 árvores!

Um jovem mexicano desenvolveu uma torre autossustentável com microalgas capaz de filtrar o ar. A torre realiza o trabalho de 360 árvores. Carlos Monroy Sampieri,...

Nigeriano de 12 anos cria fórmula matemática que simplifica estudo da Divisão

A descoberta permite mostrar rapidamente se um número inteiro é divisível por sete.

Idoso que faz academia vira ‘influencer’ de hábitos saudáveis

Um idoso de 91 anos que vai à academia três vezes por semana virou mais do que uma inspiração para os outros alunos, mas...

Uma estante de doações para qualquer pessoa fica na rua no sul da França

Por Diorela Kelles Quem passa pela Rua dos Tintureiros, na cidade de Avignon, sul da França, pode ter uma agradável surpresa. Nela há uma estante...

Jovem de 17 anos com câncer terminal conclui ensino médio e recebe homenagem da escola

Um adolescente de Rogers, no Arkansas (EUA), diagnosticado com câncer terminal e com pouco tempo restante de vida, concentrou suas últimas energias para formar-se...

Instagram