Pai dirige quase 2 mil km para ficar 30 minutos com a filha em seu aniversário

Um papai coruja percorreu 1.800 quilômetros, entre ida e volta, para poder passar 30 minutos com a filha e desejar a ela um feliz aniversário em meio à quarentena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Julio Cesar Segura, de 53 anos, dirigiu por 17 horas, da cidade de El Paso à Austin, capital do Texas, para ver a filha, Diana. Eles organizaram um almoço à distância e comemoraram os 19 anos da jovem.

O pai de Diana trabalha como corretor de imóveis. No último dia 8, ele ligou para a filha para lhe desejar um feliz aniversário e perguntou se poderia pedir um almoço especial para ela via delivery.

pai dirige milhares quilômetros surpreender filha almoço aniversário
Foto: Reprodução/SWNS

Só que ao invés de um entregador levar o sanduíche de frango para a jovem, quem trouxe a comida foi o próprio Julio, para a surpresa dela!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele me disse que, como estava longe, […] iria pedir um almoço pra mim e enviaria o pedido via Uber Eats”, disse Diana. “Então, mandei uma mensagem dizendo o que eu queria – um sanduíche de filé de frango com queijo cheddar, molho de búfalo e maionese”.

“Ele sempre me trouxe esse sanduíche para o almoço no meu aniversário, todos os anos – até hoje, ele nunca perdeu um ano”, acrescentou.

O que Diana não sabia era que o pai dela tinha acordado às 3h30 da manhã para pegar a estrada a tempo de surpreendê-la com o mesmo almoço de aniversário que ele providencia todos os anos.

pai dirige milhares quilômetros surpreender filha almoço aniversário
Foto: Reprodução/SWNS

“Saí de casa às 4h15. Sentia falta dela e queria lhe fazer uma surpresa”, disse Julio. “Decidi ir no dia anterior. Eu a amo e queria ter certeza de que ela teria um bom aniversário“.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de fazer o pedido do sanduíche via telefone com o pai, Diana abriu a porta do prédio esperando encontrar um entregador – em vez disso, ficou surpresa ao encontrar o pai do lado de fora com balões e uma placa de feliz aniversário na mão.

“Ele apareceu com a comida, uma cartolina e balões”, lembrou a jovem. “Eu estava tão animada. Eu não o vejo há meses, desde as férias de inverno (dezembro). Pensei que não o veria até agosto.”

pai dirige milhares quilômetros surpreender filha almoço aniversário
Foto: Reprodução/SWNS

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele sempre foi alguém que gosta de gestos, mas eu nunca imaginei que ele faria isso em uma pandemia.”

Pai e filha desfrutaram da refeição do lado de fora do apartamento, respeitando as diretrizes de distanciamento social e sentando a um metro e meio de distância um do outro. “Fomos a um pequeno terraço e havia cadeiras realmente espalhadas”, disse Diana. “Nós comemos separados por vários metros de distância.”

Depois de apenas meia hora com a filha, Julio se despediu e pegou a estrada novamente, enfrentando os 900 km que separam a cidade da filha à sua.

“Eu dirigi o dia inteiro, mas fiquei muito feliz no caminho de volta”, disse o paizão coruja. “Ela mereceu um bom aniversário.”

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:

Fonte: GNN

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,094,370FãsCurtir
2,689,302SeguidoresSeguir
22,441SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem viaja todos os dias para matar a sede de animais que vivem na seca

O queniano Patrick Kilonzo Mwalua teve a ideia de levar água para os animais depois de ver os efeitos do aquecimento global na região onde mora.

Aos 82 anos, barbeiro vai a abrigo todo mês cortar cabelo de idosos [VÍDEO]

Seu Cardoso vai todos os meses ao abrigo Monte Sinai, em Anápolis (GO), para cortar o cabelo e fazer a barba dos idosos do lar.

Moradores se emocionam com imagem de santa intacta após enchente em Iconha (ES)

Moradores perderam tudo e têm se apegado a fé após destruição na cidade

Menino de 9 anos salva seu primo de 3 anos que estava engasgado com bala

Timoty Prater tem apenas 9 anos, mas foi super ágil ao salvar seu primo que estava engasgado com uma bala. O menino viu seu...

Idosa dá um baile no câncer e faz peruca de tricô para sua cabeça sem cabelo

Uma das partes mais difíceis da quimioterapia é perder o cabelo por causa do tratamento. Nunca é fácil de ver a sua aparência mudar...

Instagram

Pai dirige quase 2 mil km para ficar 30 minutos com a filha em seu aniversário 1