Pai dirige quase 2 mil km para ficar 30 minutos com a filha em seu aniversário

Um papai coruja percorreu 1.800 quilômetros, entre ida e volta, para poder passar 30 minutos com a filha e desejar a ela um feliz aniversário em meio à quarentena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Julio Cesar Segura, de 53 anos, dirigiu por 17 horas, da cidade de El Paso à Austin, capital do Texas, para ver a filha, Diana. Eles organizaram um almoço à distância e comemoraram os 19 anos da jovem.

O pai de Diana trabalha como corretor de imóveis. No último dia 8, ele ligou para a filha para lhe desejar um feliz aniversário e perguntou se poderia pedir um almoço especial para ela via delivery.

pai dirige milhares quilômetros surpreender filha almoço aniversário
Foto: Reprodução/SWNS

Só que ao invés de um entregador levar o sanduíche de frango para a jovem, quem trouxe a comida foi o próprio Julio, para a surpresa dela!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele me disse que, como estava longe, […] iria pedir um almoço pra mim e enviaria o pedido via Uber Eats”, disse Diana. “Então, mandei uma mensagem dizendo o que eu queria – um sanduíche de filé de frango com queijo cheddar, molho de búfalo e maionese”.

“Ele sempre me trouxe esse sanduíche para o almoço no meu aniversário, todos os anos – até hoje, ele nunca perdeu um ano”, acrescentou.

O que Diana não sabia era que o pai dela tinha acordado às 3h30 da manhã para pegar a estrada a tempo de surpreendê-la com o mesmo almoço de aniversário que ele providencia todos os anos.

pai dirige milhares quilômetros surpreender filha almoço aniversário
Foto: Reprodução/SWNS

“Saí de casa às 4h15. Sentia falta dela e queria lhe fazer uma surpresa”, disse Julio. “Decidi ir no dia anterior. Eu a amo e queria ter certeza de que ela teria um bom aniversário“.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de fazer o pedido do sanduíche via telefone com o pai, Diana abriu a porta do prédio esperando encontrar um entregador – em vez disso, ficou surpresa ao encontrar o pai do lado de fora com balões e uma placa de feliz aniversário na mão.

“Ele apareceu com a comida, uma cartolina e balões”, lembrou a jovem. “Eu estava tão animada. Eu não o vejo há meses, desde as férias de inverno (dezembro). Pensei que não o veria até agosto.”

pai dirige milhares quilômetros surpreender filha almoço aniversário
Foto: Reprodução/SWNS

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele sempre foi alguém que gosta de gestos, mas eu nunca imaginei que ele faria isso em uma pandemia.”

Pai e filha desfrutaram da refeição do lado de fora do apartamento, respeitando as diretrizes de distanciamento social e sentando a um metro e meio de distância um do outro. “Fomos a um pequeno terraço e havia cadeiras realmente espalhadas”, disse Diana. “Nós comemos separados por vários metros de distância.”

Depois de apenas meia hora com a filha, Julio se despediu e pegou a estrada novamente, enfrentando os 900 km que separam a cidade da filha à sua.

“Eu dirigi o dia inteiro, mas fiquei muito feliz no caminho de volta”, disse o paizão coruja. “Ela mereceu um bom aniversário.”

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:

Fonte: GNN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

De trabalhador rural a doutor em Economia: conheça a história do agricultor que virou bancário

A história de Júlio César reforça uma sabedoria do campo: quem planta, colhe! O rapaz, nascido e criado na comunidade rural de Campestre, em...

Morador de rua recebe onda de apoio após mulher humilhá-lo

Uma mulher (de nome não identificado) ficou irritada ao ver um morador de rua dormindo na frente de uma filial do McDonald's no estado...

Curitiba libera cultivo de hortas nas calçadas e vai regulamentar a prática

A Prefeitura de Curitiba abraçou formalmente a iniciativa do cultivo de hortas nas calçadas da cidade, e pretende regulamentar a prática ainda na atual...

Startup alemã transforma lixo retirado dos oceanos em combustível

A empresa calcula que um quilo de resíduos plásticos pode ser convertido em um litro de combustível.

Alunos de BH se juntam para comprar uniforme de colega carente

Não só de histórias de bullying vivem os alunos nas escolas – ainda bem. Uma boa ação dos alunos da Escola Estadual Maria Andrade Resende,...

Instagram