Enquanto a empresa de frutas congeladas não decola, Jéter Fraga decidiu trabalhar como motorista de aplicativo para complementar a renda.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas o empresário e motorista não foi sozinho para as ruas: levou o cartaz do filho músico para o banco de passageiros. Por meio de um anúncio caseiro, Jéter colocou uma foto de Nathan Murari, e a frase “ouça meu filho e se inscreva nos canais”.
Ver essa foto no Instagram
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Lembro que no dia que eu tive a ideia de ser motorista eu falei [pra mãe de Nathan] sobre eu fazer um cartaz pedindo que ouvissem nosso filho. Aliás, eu não tinha sido sequer aprovado pela Uber ou pela 99 e os dois cartazes (um pra ficar atrás do banco do motorista e outro atrás do banco do passageiro) já estavam prontos”, contou o pai coruja em uma publicação.
Foi uma divulgação simples mas muito poderosa, uma vez que o anúncio viralizou nas redes sociais, trazendo reconhecimento para o trabalho de Nathan, exatamente como seu pai queria!
Tudo isso foi possível graças a um dos muitos passageiros de Jéter, que embarcou em seu automóvel e tirou uma foto do cartaz, compartilhando-o na internet.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Acontece que faz pouco mais de um mês que estou nas ruas e o cartaz do Nathan me acompanha em todas as viagens e cada passageiro que entra no carro se depara com um “ouça meu filho” e a curiosidade é provocada”, informou o pai em um post no Instagram.
Com a grande repercussão do anúncio improvisado, Nathan Murari ganhou mais de 100 mil seguidores em menos de três dias (são 122 mil no Insta até o momento e o número não para de subir!).
Feliz da vida, o músico agradeceu os novos fãs e claro, o pai via Stories: “Muito obrigado a todos que estão divulgando o gesto lindo do meu pai e, consequentemente, me fortalecendo demais. Eu não paro de chorar”. Nathan celebrava os números e, também, agradece ao pai nas redes. “Eu te amo, você é o cara, pai“, escreveu o músico.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“O modo de vida hoje faz tornar invisíveis coisas simples mas que trazem ingredientes imprescindíveis pra não sermos atropelados pelo consumo, pela adoração à “embalagem” e pela insistência no consumo de entretenimento de baixa qualidade. Já repararam no artista do metrô? E os artistas na praça, você já parou e os prestigiou? Dê isso a você mesmo”, completou Jéter.
Ouça abaixo um dos trabalhos mais recentes de Nathan, “Só Eu Sei”, que reflete sobre aspectos da vida urbana e da solidão do cotidiano agitado das grandes cidades:
Veja também:
Fonte: Portal Popline
Fotos: Reprodução / Instagram: @nathan.murari
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.