Pai divulga filho cantor em carro de aplicativo, anúncio viraliza e jovem ganha 120 mil seguidores

Enquanto a empresa de frutas congeladas não decola, Jéter Fraga decidiu trabalhar como motorista de aplicativo para complementar a renda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas o empresário e motorista não foi sozinho para as ruas: levou o cartaz do filho músico para o banco de passageiros. Por meio de um anúncio caseiro, Jéter colocou uma foto de Nathan Murari, e a frase “ouça meu filho e se inscreva nos canais”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Lembro que no dia que eu tive a ideia de ser motorista eu falei [pra mãe de Nathan] sobre eu fazer um cartaz pedindo que ouvissem nosso filho. Aliás, eu não tinha sido sequer aprovado pela Uber ou pela 99 e os dois cartazes (um pra ficar atrás do banco do motorista e outro atrás do banco do passageiro) já estavam prontos”, contou o pai coruja em uma publicação.

Foi uma divulgação simples mas muito poderosa, uma vez que o anúncio viralizou nas redes sociais, trazendo reconhecimento para o trabalho de Nathan, exatamente como seu pai queria!

pai divulga filho carro de aplicativo e viraliza

Tudo isso foi possível graças a um dos muitos passageiros de Jéter, que embarcou em seu automóvel e tirou uma foto do cartaz, compartilhando-o na internet.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Acontece que faz pouco mais de um mês que estou nas ruas e o cartaz do Nathan me acompanha em todas as viagens e cada passageiro que entra no carro se depara com um “ouça meu filho” e a curiosidade é provocada”, informou o pai em um post no Instagram.

Com a grande repercussão do anúncio improvisado, Nathan Murari ganhou mais de 100 mil seguidores em menos de três dias (são 122 mil no Insta até o momento e o número não para de subir!).

pai divulga filho carro de aplicativo e viraliza

Feliz da vida, o músico agradeceu os novos fãs e claro, o pai via Stories: “Muito obrigado a todos que estão divulgando o gesto lindo do meu pai e, consequentemente, me fortalecendo demais. Eu não paro de chorar”. Nathan celebrava os números e, também, agradece ao pai nas redes. “Eu te amo, você é o cara, pai“, escreveu o músico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O modo de vida hoje faz tornar invisíveis coisas simples mas que trazem ingredientes imprescindíveis pra não sermos atropelados pelo consumo, pela adoração à “embalagem” e pela insistência no consumo de entretenimento de baixa qualidade. Já repararam no artista do metrô? E os artistas na praça, você já parou e os prestigiou? Dê isso a você mesmo”, completou Jéter.

Ouça abaixo um dos trabalhos mais recentes de Nathan, “Só Eu Sei”, que reflete sobre aspectos da vida urbana e da solidão do cotidiano agitado das grandes cidades:

Veja também:

Fonte: Portal Popline
Fotos: Reprodução / Instagram: @nathan.murari

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Adolescente de 12 anos cria aplicativo para ajudar a avó com Alzheimer

O aplicativo é capaz de reconhecer rostos e lembrar de datas de eventos importantes.

No Espírito Santo, idoso de 89 anos cata latinhas para ajudar famílias carentes

Quando foi ao médico há cinco anos para questionar a falta de força em suas pernas e em sua mobilidade, José Calixto, de 89 anos, recebeu a...

Políticos da Nova Zelândia cortam seus salários em 20% em meio à pandemia

Na última quarta-feira (15), a primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, afirmou que irá reduzir o seu próprio salário e de outros membros do...

Depois de fotos incríveis grávida, Lilica agora exibe orgulhosa seus fofos filhotinhos em novo ensaio

Semana passada publicamos o ensaio maravilhoso da cadela Lilica grávida, e a internet entrou em parafusos com tamanha fofura e desenvoltura. E como a vida...

Facebook lança botão de reação que celebra o mês do orgulho LGBTQ

Além do botão "Orgulho", o Facebook disponibilizará diversos filtros coloridos.

Instagram