Pai e filho vencem a Covid-19 e recebem alta no mesmo dia, no Ceará

0
1666
pai e filho recebem alta de covid-19

Sr. Francisco, de 83 anos, teve motivos de sobra para comemorar o Dia dos Pais, este ano. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no Ceará, junto com o filho. Os dois foram contaminados com a Covid-19 e acabaram de receber alta…no mesmo dia!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A família dele vinha enfrentando uma onda de contaminações da Covid-19 desde julho, mas agora todos passam muito bem!

Sr. Francisco,o filho e a equipe que cuidou deles
Sr. Francisco,o filho e a equipe que cuidou deles | Reprodução: Diário do Nordeste

Leia também: Após susto, empresário curado da Covid-19 converte escritório em hospital gratuito

A esposa do Sr. Francisco, Maria Cilene, de 69 anos, foi a primeira a ficar doente. Depois dela, um dos 11 filhos do casal, Adriano Silva, de 48 anos, foi contaminado. Sr. Francisco foi o terceiro da família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles vivem em Viçosa do Ceará, mas como não há atendimento específico na cidade, precisaram se deslocar até Sobral, a 123 km de distância. Dona Maria Cilene, recebeu alta no dia 21 de julho e foi para casa. Só que Sr. Francisco e Adriano ainda não estavam completamente sadios.

E foi somente na semana passada que os dois, coincidentemente, foram liberados pela equipe médica.

Eu saí de casa com aquela falta de ar, mas, no outro dia, no hospital, já amanheci mais esperto. Fui procurando conversar com enfermeiros, perguntava as coisas, até que passou uns dias, fiz uma caminhada. Eles se admiraram muito de mim”, conta o aposentado.

O pai e o filho reconhecem toda a atenção que tiveram da Santa Casa de Sobral. “Agradeço a todos que cuidaram de mim e de meu pai com todo esforço e dedicação possível. Foram dias difíceis para todos nós, mas juntos vencemos”, diz Adriano.

Torcemos agora pela recuperação total de vocês!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[VEJA TAMBÉM]

Uma música pra sair do armário? Temos! Encontraram um jeito sensacional de fazer isso! E a gente fez essa compilação das melhores reações. Tem choro, abraço e muuuuito amor!

FONTE: Diário do Nordeste

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.