Pai embarca em 6 voos diferentes para passar Natal ao lado de filha aeromoça

Um pai amoroso se tornou uma sensação na internet depois de ser pego em um voo de véspera de Natal (e depois em outros cinco!) apenas para que pudesse passar as férias com sua filha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hal Vaughan reservou vários voos em que sua filha, Kimberly Vaughan, que é comissária de bordo, estaria trabalhando para passar o Natal com ela, mesmo enquanto ela estivesse em serviço.

Leia tambémAdolescente usa 13º salário para realizar pedidos de Natal de crianças carentes

A linda iniciativa de Hal foi compartilhada nas redes sociais por Mike Levy, norte-americano de Ohio, e rapidamente viralizou na internet. Mike estava sentado ao lado do pai de Kimberly no primeiro dos seis voos da Delta Airlines que Hal reservou para ficar próximo de sua filha.

“Eu tive o prazer de sentar ao lado de Hal em meu voo de volta para casa. Sua filha é aeromoça e trabalharia o Natal todo. Por isso, ele embarcou em cada um dos voos que ela faria pelo país para passar algum tempo com ela durante este dia”, compartilhou Mike.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémVizinho idoso deixa 14 anos de presentes de Natal para menina antes de falecer

Na publicação, ele adicionou uma adorável foto de Hal e Kimberly juntos, durante uma cerimônia em que a moça foi convocada para ser comissária de bordo.

Pai embarca em 6 voos diferentes para passar Natal ao lado de filha aeromoça
Foto: Divulgação/Facebook

“Conheci ele durante um voo de Fort Myers a Detroit. Era minha única viagem, mas a primeira de seis que o Hal faria junto de sua filha, nesse esforço determinado de passar o Natal com ela, custe o que custar,” disse.

Os seis voos aconteceram entre os dias 24 e 25 de dezembro. O post original de Mike acumula até o momento 200 mil reações no Facebook e 40 mil compartilhamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Hypeness

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,944SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante de escola pública do interior da Bahia é aprovado em medicina na UFMG

O estudante Paulo Sérgio Carpegiani Santos de Souza, 21 anos, passou quatro anos tentando ser aprovado para o curso de medicina em uma universidade...

Após criar moeda própria, cidade no Piauí registra um ano sem assaltos

Banco movimenta R$ 25 milhões em São João do Arraial, diz coordenador. Piauí tem 68 cidades sem dependências bancárias, segundo o Banco Central.

Plataforma conecta mulheres vítimas de violência com psicólogas e advogadas

A violência contra as mulheres é uma dura realidade no país. Casos de agressões, violências domésticas e feminicídios são amplamente divulgados na mídia. É...

Adolescentes que vivem em abrigo ganham festa de debutante em Fortaleza (CE)

Dezesseis jovens que perderam suas casas e estão em um abrigo temporário da capital cearense ganharam uma festa de de debutante. Acolhidos pela ONG Casa...

Instagram

Pai embarca em 6 voos diferentes para passar Natal ao lado de filha aeromoça 3