Pai faz filha chorar em seu casamento ao usar gravata de papel que ela fez quando criança

Alguns dias atrás, Megan, 29 anos, concretizou o desejo de se casar na igreja, com a presença de todos os seus amigos e familiares. A noiva só não esperava se emocionar com a surpresa do seu pai, que resgatou um antigo presente que ela lhe deu quando criança.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando tinha 5 anos, Megan fez uma gravata de papel para o progenitor, fruto de um trabalho da escola. Ao entregar o presente, ele disse que o guardaria para usar no dia do casamento dela.

Na época, a garotinha apenas riu. Só que ele não estava brincando: a gravata de papel ficou guardada por 24 anos, intacta, para ser utilizada na cerimônia da norte-americana.

Ao ver o pai utilizando a gravata, Megan foi imediatamente às lágrimas.

“Na época, ele pendurou a gravata no espelho dele, no quarto, onde ela acumulava poeira ao longo dos anos. Ele tirava o pó e, de novo, me dizia: ‘Vou usar isso no seu casamento’. Eu era uma adolescente e, nessas horas, só revirava os olhos e falava. ‘Ah, tá bom, pai’”, lembrou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pai leva filha às lágrimas em seu casamento ao usar gravata de papel que ela fez quando criança

Ao longo dos anos, a família passou por sucessivas mudanças e a gravata já não ficava mais pendurada no espelho.

Certo dia, Megan perguntou ao pai o que havia acontecido com o presente. Em resposta, ele disse apena que havia “a perdida na mudança”.

Quando a filha ficou noiva, ela ainda brincou com o coroa: “Bem, acho que não vai dar para você usar aquela gravata”. Ele permaneceu em silêncio.

Ao final, Megan foi às lágrimas em seu casamento quando, na hora da dança, seu pai retirou a gravata de papel do bolo e colocou sobre o peito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo foi registrado em fotos que ela publicou no Facebook. “Ele tinha escondido para me fazer pensar que tinha se perdido na mudança. Vou guardar esse momento para o resto da minha vida. Te amo, pai”, concluiu.

Fonte: Crescer
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Agente de aeroporto paga passagens de casal surdo e filhos ao perceber que caíram em golpe

O agente de aeroporto da Azul, Raphael Cavaleiro, de 35 anos, foi um verdadeiro anjo para uma família do Mato Grosso do Sul. Após...

O segredo para a longevidade? Dançar!!

Essa simpática vovó deu um show ao escutar a música no carro de sua neta, e veio o caminho todo até o carro dançando,...

Restaurante social serve todos os dias refeições para pessoas carentes e combate o desperdício

A Gastromotiva é um projeto super bacana! Os idealizadores montaram um restaurante-escola e toda comida preparada pelos alunos nas aulas é servida para pessoas...

Restaurante de Messi doa comida a moradores de rua durante inverno argentino

O jogador argentino Lionel Messi, 32 anos, decidiu abrir as portas do seu restaurante gourmet em Rosário, na Argentina, para receber e alimentar pessoas...

Motorista de ônibus adoça dia de passageiros oferecendo balinhas

O motorista de ônibus José Ferreira dos Santos, 53 anos, o 'Ferreirinha', chama a atenção dos passageiros da linha (6062-51), no bairro Jardim Castro...

Instagram

Pai faz filha chorar em seu casamento ao usar gravata de papel que ela fez quando criança 2