Pai constrói palco e faz formatura na garagem de casa para realizar sonho da filha de vestir a beca

Clique e ouça:

Imagine só quantas formaturas a pandemia de Covid-19 estragou neste ano. O sonho de vestir a beca e comemorar o diploma com os amigos e familiares precisou ser adiado por tempo indeterminado, para a frustração dos formandos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi o que aconteceu com a jovem Gabrielle Pierce, que se formou em Ciências da Saúde Pública na Universidade Xavier da Louisiana, nos EUA, mas viu o sonho da colação de grau ser cancelado para o ano que vem.

Ao ver a filha chorando, decepcionado com tudo isso, o pai dela, Torrence Burson, decidiu construir um palco na garagem de casa para prestigiar Gabriella!

pai constrói palco faz formatura em casa para filha

Vaquinha para reformar casa de técnico de enfermagem que dormia em terraço para não contaminar a mãe. Clique aqui e contribua!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pai constrói palco faz formatura em casa para filha

Depois de todos esses anos, você vai atravessar o palco, nem que seja o meu, pois vou construir um pra você“, disse o pai, aos risos, em entrevista a um jornal local.

“Fui para a cama dormir – acordei no meio da noite e disse: ‘é isso, vou fazer a formatura aqui!'”, disse Torrence.

pai constrói palco faz formatura em casa para filha
Formatura de Gabrielle foi feito na garagem de casa.

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sua esposa disse que ele ‘estava ficando louco’, e Gabrielle ficou um pouco cética no início, mas logo elas toparam entrar na empreitada, já que elas sabem o quanto Torrence é conhecido por suas atitudes tidas como “exageradas”.

E olha, o palco ficou sensacional, com direito a pódio e uma cerimônia completa: procissão, invocação, hino nacional, música de abertura e discurso de formatura.

Por fim, a entrega do diploma de Gabrielle, não o oficial, mas caprichado o suficiente para ela se emocionar naquele momento.

pai constrói palco faz formatura em casa para filha

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Pelas janelas de suas casas, vizinhos e amigos da família assistiram à colação de grau e gritaram parabéns para a formanda.

Fiquei impressionada, completamente impressionada. Eu não achava que tantas pessoas apareceriam, mesmo que à distância, para assistir o que fizemos“, disse Gabrielle.

pai constrói palco faz formatura em casa para filha

Para o papai coruja, foi um trabalho árduo, mas que valeu – e muito! – a pena.

pai constrói palco faz formatura em casa para filha

“Nós amamos muito nossa filha. Independentemente do valor que gastamos aqui, o que foi necessário para conseguir isso”, disse ele. “Se eu tivesse que fazer isso de novo, provavelmente faria, e ainda maior!”, concluiu.

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Tanks Good News
Fotos: Reprodução / Twitter: @JeremypierreFOX

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,026,578FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
11,993SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Policiais unem-se a manifestantes em ato contra racismo e violência, nos EUA

É preciso tomar muito cuidado com generalizações, afinal, a profissão e a raça de uma pessoa não podem a definir. E para provar isso, diversos...

Engenheiro cria próteses gratuitas para pessoas carentes em impressora 3D

Aos 24 anos, o engenheiro industrial Guillermo Martinez decidiu usar todo seu conhecimento e criatividade em prol das pessoas carentes. Depois de comprar uma...

Pela primeira vez o Solstício de verão de Stonehenge será transmitido online

Pela primeira vez na história poderemos acompanhar o solstício de verão de Stonehenge online, o evento marca o dia mais longo do ano e...

Instagram