Imagine só quantas formaturas a pandemia de Covid-19 estragou neste ano. O sonho de vestir a beca e comemorar o diploma com os amigos e familiares precisou ser adiado por tempo indeterminado, para a frustração dos formandos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi o que aconteceu com a jovem Gabrielle Pierce, que se formou em Ciências da Saúde Pública na Universidade Xavier da Louisiana, nos EUA, mas viu o sonho da colação de grau ser cancelado para o ano que vem.
Ao ver a filha chorando, decepcionado com tudo isso, o pai dela, Torrence Burson, decidiu construir um palco na garagem de casa para prestigiar Gabriella!
Leia Mais
Vaquinha para reformar casa de técnico de enfermagem que dormia em terraço para não contaminar a mãe. Clique aqui e contribua!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Depois de todos esses anos, você vai atravessar o palco, nem que seja o meu, pois vou construir um pra você“, disse o pai, aos risos, em entrevista a um jornal local.
“Fui para a cama dormir – acordei no meio da noite e disse: ‘é isso, vou fazer a formatura aqui!'”, disse Torrence.
O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sua esposa disse que ele ‘estava ficando louco’, e Gabrielle ficou um pouco cética no início, mas logo elas toparam entrar na empreitada, já que elas sabem o quanto Torrence é conhecido por suas atitudes tidas como “exageradas”.
E olha, o palco ficou sensacional, com direito a pódio e uma cerimônia completa: procissão, invocação, hino nacional, música de abertura e discurso de formatura.
Por fim, a entrega do diploma de Gabrielle, não o oficial, mas caprichado o suficiente para ela se emocionar naquele momento.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
Pelas janelas de suas casas, vizinhos e amigos da família assistiram à colação de grau e gritaram parabéns para a formanda.
“Fiquei impressionada, completamente impressionada. Eu não achava que tantas pessoas apareceriam, mesmo que à distância, para assistir o que fizemos“, disse Gabrielle.
Para o papai coruja, foi um trabalho árduo, mas que valeu – e muito! – a pena.
“Nós amamos muito nossa filha. Independentemente do valor que gastamos aqui, o que foi necessário para conseguir isso”, disse ele. “Se eu tivesse que fazer isso de novo, provavelmente faria, e ainda maior!”, concluiu.
Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.
Compartilhe o post com seus amigos!
Fonte: Tanks Good News
Fotos: Reprodução / Twitter: @JeremypierreFOX
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.