David LaFerriere está desde 2008 fazendo ilustrações diárias nos sacos de sanduíche que os filhos levam pra escola: “eles amam, e nada me faz mais feliz do que ouvir a sua reação no final do dia”, conta David no Flickr.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Este pai empenhado é designer gráfico e teve a ideia num belo dia de maio de 2008, quando procurava algo especial pra dar para os filhos, Evan, agora com 15 anos, e Kenny, com 14. Desde então, eles devem ser dos poucos meninos que preferem lanches caseiros do que os da lanchonete da escola.
David começou tentando fazer as ilustrações no próprio pão, com material próprio, mas acabou preferindo os saquinhos. Ao todo, ele já fez mais de 1100 desenhos pros lanches dos filhos, o que é também, segundo o próprio, uma forma de estimular a criatividade, de que tanto precisa no trabalho, logo pela manhã.
Leia Mais
Eles não podem ver estas obras de arte até ao momento do lanche, por isso a surpresa é sempre garantida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Se você também quiser se surpreender com a imaginação (e paciência) deste pai, siga a galeria que ele deixou no Flickr. Talvez isso explique o fato de as crianças não se fartarem de comer a mesma sanduíche todos os dias.
Fonte: Hypeness
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
🙂 eu tenho feito o mesmo mas com iogurtes :), mas n conhecia este 🙂
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.4356369359323.2165109.1590392021&type=3
PedroSeveroGomes Sensacional Pedro!! Vou preparar um post sobre sua iniciativa também!! Valeu
VicenteCarvalho PedroSeveroGomes Obrigado 😀
Tenho mais fotos, vou publicar mais alguns também 🙂
Comments are closed.