Pai faz uma ilustração por dia nas embalagens de sanduíches dos filhos desde 2008

David LaFerriere está desde 2008 fazendo ilustrações diárias nos sacos de sanduíche que os filhos levam pra escola: “eles amam, e nada me faz mais feliz do que ouvir a sua reação no final do dia”, conta David no Flickr.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este pai empenhado é designer gráfico e teve a ideia num belo dia de maio de 2008, quando procurava algo especial pra dar para os filhos, Evan, agora com 15 anos, e Kenny, com 14. Desde então, eles devem ser dos poucos meninos que preferem lanches caseiros do que os da lanchonete da escola.

David começou tentando fazer as ilustrações no próprio pão, com material próprio, mas acabou preferindo os saquinhos. Ao todo, ele já fez mais de 1100 desenhos pros lanches dos filhos, o que é também, segundo o próprio, uma forma de estimular a criatividade, de que tanto precisa no trabalho, logo pela manhã.

DavidLaFerriere1 DavidLaFerriere2 DavidLaFerriere3 DavidLaFerriere4 DavidLaFerriere5 DavidLaFerriere6 DavidLaFerriere7 DavidLaFerriere8 DavidLaFerriere9 DavidLaFerriere10

Eles não podem ver estas obras de arte até ao momento do lanche, por isso a surpresa é sempre garantida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se você também quiser se surpreender com a imaginação (e paciência) deste pai, siga a galeria que ele deixou no Flickr. Talvez isso explique o fato de as crianças não se fartarem de comer a mesma sanduíche todos os dias.

Fonte: Hypeness

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cão ajuda cadeirante durante inundação

O amor e o respeito que um cachorro pode trazer não é nada na frente da ajuda concreta em situações difíceis como uma inundação. Olham...

Anne Frank – Vidas Paralelas estreia na Netflix com tributo sincero de Helen Mirren

O nº 263 de Prinsengracht, em Amsterdã, foi cenário para uma das obras mais vendidas no mundo. A menina Annelies Marie Frank viveu aqui...

Esta senhora de 84 anos vai te dar uma linda lição sobre o que é ter uma vida simples (mas não simplória)

"A gente não pode ser triste. Nós somos terra e estamos aqui de passagem. A gente tem que agradecer a Deus pela natureza que nós temos."

Nas Filipinas, professores inauguram call center para ajudar alunos com dificuldades na aprendizagem à distância

Se a educação à distância deixou de ser uma tendência e transformou-se em realidade global, este tipo de ensino oferece inúmeros desafios. Por isto,...

Voluntário que recupera cadeiras de rodas velhas ganha máquina de R$ 10 mil para melhorar a reforma

Segundo ele, a nova máquina facilitará o conserto dos equipamentos e garantirá uma pintura de qualidade às cadeiras recuperadas e doadas a pessoas de baixa renda.

Instagram