Pai e filha colam grau e comemoram aprovação na OAB juntos

A emoção de colar grau com a filha não cabia no peito de Onivaldo Soares Cardoso. Ele e a filha, Kelly Oliveira Sales, se formaram juntos no curso de Direito da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), e também comemoraram muito a aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Era um sonho que Onivaldo tinha desde a juventude. Ele até começou uma faculdade particular, mas desistiu por não ter condições de pagar a mensalidade, informa o site da Unitins.

Leia também:

Vigia de escola entra para a universidade e sonha em dar aulas

Pai resolve entrar na faculdade e estudar na mesma sala que filho autista para apoiá-lo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Chamei minha filha para fazer faculdade. Eu ia desistir para ter mais condições de trabalhar e pagar a mensalidade dela. Mas com a chegada da Unitins eu tive a oportunidade de realizar dois sonhos de uma vez: o de me formar e o de formar minha filha mais velha”, afirma ele.

pai filha colam grau juntos comemoram aprovação oab

Onivaldo continua morando na roça, em um assentamento e para ele é uma grande honra terminar a faculdade aos 45 anos e, o melhor, ao lado da filha mais velha, o que dá um sabor especial à sua conquista. Razão para Kelly também sentir muito orgulho do pai.

Emocionada, ela disse: “Foram cinco anos estudando junto. Ficamos tão próximos que até a forma de pensar já estava igual, na hora de responder as provas nossas respostas também eram muito parecidas”.

pai filha colam grau juntos comemoram aprovação oab

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O reitor da Unitins, Augusto Rezende, não tem dúvidas de que o exemplo de Onivaldo e Kelly confirma a importância da universidade na região Sudeste do Tocantins, cumprindo com a missão social de ofertar ensino superior público e de qualidade.

“Ficamos honrados e compartilhamos da satisfação do Onivaldo e da Kelly. É uma alegria tamanha saber que a Unitins fez a diferença na vida deles, assim como faz para tantos outros cidadãos que não teriam chance de fazer faculdade se não fosse pela Universidade Estadual. A Unitins representa a realização de sonhos, significa oportunidade e vamos continuar lutando pelo seu fortalecimento e consolidação para que cada vez mais pessoas possam cursar o ensino superior gratuitamente e com qualidade”, destaca o reitor.

crédito da foto: Washington Luiz/Ascom Unitins

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Leoa abandonada abraça homens que a resgataram da morte na África

Uma leoa vivendo em seu selvagem habitat natural desenvolveu um laço afetivo com dois homens que a resgataram quando ainda era filhote. Sirga, uma...

Homem se fantasia de enfermeira e faz esposa sorrir antes do parto

A maioria dos homens não sabe o que fazer para ajudar suas esposas antes e durante o parto. Uma boa ideia foi a que...

Delegada de polícia transexual dá depoimento inspirador sobre respeito e aceitação

Através de um vídeo feito pelo Ministério dos Direitos Humanos, Laura, uma delegada de polícia transexual conta sua história e afirma que merece estar...

População se mobiliza e paga vendedor de frutas que teve mercadoria apreendida

"Têm pessoas que sabem ajudar e querem o bem", disse o vendedor de frutas Jonathan.

Projeto reúne fotos de casais com roupas invertidas

A fotógrafa Hana Pesut começou, por brincadeira, a tirar fotos dos casais de amigos com suas roupas invertidas, a brincadeira começou a ganhar fama...

Instagram