[VÍDEO] Pai e filha ganham competição de dança e emocionam o público pela cumplicidade

0
1369
pai e filha dancarinos

Existem muitas competições de dança por aí, mas uma dupla de pai e filha participar de uma competição e vencer em primeiro lugar, é coisa rara! Estamos mais acostumados a ver pais dançando com suas filhas pequenas, mas o dançarino Sam West e sua filha Sidney estão aqui pra provar que não há limites quando fazemos algo que amamos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No final de 2020, eles venceram o campeonato National SHAG Dance Championships, na Carolina do Sul (EUA), e emocionaram a plateia com a cumplicidade que havia entre eles. Isso sem falar que os dois são verdadeiros pés de valsa! Dá gosto vê-los dançar!

pai e filha dancarinos 2
Foto: reprodução Youtube

Sam e sua esposa Lisa são dançarinos profissionais e professores de dança. Desde 1995 o casal vem ganhando concursos de dança pelos Estados Unidos, mas desta vez foi ainda mais especial.

pai e filha dancarinos 1
Foto: arquivo pessoal

pai e filha dancarinos 3
Foto: reprodução Youtube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sam dança desde que tinha 9 anos, mas confessa que vencer o concurso que ele já ganhou sete vezes ao lado de sua filha foi inesquecível! Puro talento, é só começar a música que Sam e Sidney começam a dominar imediatamente movimentos como nenhum outro competidor do local. Existe coisa mais gostosa do que se deixar levar pela música?! 🎼

Dá o play abaixo pra conferir o quão incrível foi esse momento!

Fonte: Shareably

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.