Mesmo sem condições, pai surpreende filhos com bicicleta e se emociona com o reconhecimento deles

Conheçam a história do paizão e caminhoneiro Anderson do Carmo Ferreira, 37 anos, de Jaborandi (SP), que abriu mão de dar entrada numa carreta após ler a cartinha de um dos filhos pedindo uma bicicleta para o Papai Noel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na hora que eu li a cartinha para o Papai Noel, eu chorei muito. Eu estava juntando dinheiro para dar entrada numa carreta, já que o meu velho caminhão está parado e o meu sonho é trabalhar por conta própria para ficar mais tempo com eles”, contou Anderson ao Razões para Acreditar.

Para ajudá-lo a comprar a sua carreta, criamos uma vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

Já fazia 3 meses que Anderson juntava dinheiro para comprar uma carreta usada. Mas seus planos mudaram após ler a cartinha de um dos filhos.

pai que comprou bicicleta abraçado com os filhos
Esse paizão surpreendeu os meninos e emocionou a todos! Foto: Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Só a carreta, se for uma nova, custa 70 ou 80 mil reais. Agora, eu ia juntar dinheiro para comprar uma usada para começar a vida que custa de 25 a 30 mil reais. Eu estava tentando juntar 10 mil reais para dar de entrada”, contou ao Razões.

Para ajudá-lo a comprar a sua carreta, criamos uma vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

O vídeo que emocionou milhares de pessoas

A esposa do Anderson, Mariana, filmou a surpresa que o pai fez aos meninos, mas o que eles não imaginavam era que o vídeo comoveria tantas pessoas! A publicação teve mais de 4 mil compartilhamentos. Os meninos do vídeo são Cauã, de 12 anos, Caique, 9 anos e Caio de 6 anos.

Confira o vídeo na íntegra e se emocione também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O pai ainda teve que escolher entre o sonho dos meninos e um guarda-roupa quando chegou na loja

Para comprar as bicicletas, o Anderson teve que pagar uma dívida que tinha na loja da compra de um celular. Porém, mesmo pagando a dívida, a loja só liberou uma compra: ou as bicicletas ou o guarda-roupa.

“Quando cheguei na loja, queria pegar também um guarda-roupa para eles que estão sem, as roupas deles estão numa estante. Mas tive que escolher e decidi realizar o sonho dos meus filhos”, contou.

pai que comprou bicicleta para os filhos abraçado com eles
Anderson com os 3 filhos. “Eles são a minha vida”. Foto: Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Me doía vê-los chorar porque os colegas não deixavam eles dar uma volta nas bicicletas deles”

Já fazia um bom tempo que o caminhoneiro presenciava seus filhos pedindo bicicletas emprestadas para os colegas da rua, mas, muitas vezes, os meninos não deixavam eles andarem um pouco e isso cortava o seu coração.

“Eles choravam com isso. Eles até tinham umas bicicletas quebradas em casa, mas nunca dava para pagar o conserto, então, para fazer a surpresa, eu disse que levaria elas para uma reforma e eles já estavam felizes com isso”.

O grande dia da surpresa

Quando as bicicletas chegaram, o pai escondeu na casa de um amigo e as bicicletas quebradas na casa da avó deles. Foi quando, na véspera do ano novo, ele fez a surpresa.

“No dia, eu disse para eles se trocarem para irmos ao shopping, foi quando o mais velho abriu a porta do quarto e viu as bicicletas”.

Mas, a surpresa para esse paizão foi os filhos correrem agradecê-lo com um forte abraço.

“Antes de tocarem nelas, eles vieram me agradecer, dizendo que Deus me abençoasse. Chorei junto. Porque, hoje em dia os filhos ganham presente de pai e mãe e nem agradecem mais. Eu estou muito feliz por eles”.

pai que comprou bicicleta para os filhos sendo abraçado por eles
O paizão Anderson foi supreendido pela reação dos meninos. Foto: Reprodução/ Vídeo

bicicletas que o pai comprou para os filhos
Anderson usou suas economias para realizar o sonho dos meninos. Foto: Arquivo Pessoal

Meninos foram abandonados pela mãe biológica. “Dou o amor para eles em dobro”

A esposa Mariana publicou o vídeo e ambos não imaginavam que repercutiria tanto. Ela tem o ajudado a cuidar dos meninos que foram abandonados pela mãe biológica.

“Meus filhos são tudo para mim, sem eles, eu não sou nada. Depois que a mãe deles foi embora, ficamos sozinhos. Era eu, eles e Deus. Saber o sofrimento que eles tiveram com o abandono dela me doeu demais, mas hoje, eles recebem todo o amor em dobro”

O dinheiro era para dar entrada numa carreta e assim, ter mais tempo com a família. Para ajudá-lo a comprar a carreta, fizemos a sua vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

pai que comprou bicicletas para os filhos ao lado da família
Hoje, Anderson sustenta a família como caminhoneiro e sonha ter a sua carreta para ter mais tempo com eles. Foto: Arquivo Pessoal

Hoje, em casa são o casal e 4 filhos, já que há 4 meses ganhou uma filhinha. O Anderson trabalha como caminhoneiro numa transportadora e ele que sustenta a casa. Seu sonho é ter o próprio negócio.

caminhão branco de pai que comprou bicicleta pata os filhos
O caminhão que ele ainda está pagando está parado por falta de uma carreta. Seu sonho é comprar uma para trabalhar por conta própria e ficar mais tempo com a família. Foto: Arquivo Pessoal

“Me caminhão é velhinho, mas está em bom estado. Enquanto não consigo a carreta, ele está parado, pago um aluguel para mantê-lo num estacionamento e estou brigando para que o antigo dono corrija a documentação para eu possa trabalhar com ele”.

Vamos ajudar esse paizão a realizar o sonho dele de ter uma carreta? Clique aqui e contribua.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

Relacionados

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

996,688FãsCurtir
1,941,506SeguidoresSeguir
9,717SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

USP cria ventilador pulmonar de baixo custo com tecnologia 100% brasileira

Cientistas da USP desenvolveram um protótipo de ventilador pulmonar emergencial capaz de ser produzido em massa para atender a demanda hospitalar de pacientes infectados...

Homem planta 152 milhões de árvores e refloresta manguezal sozinho no Senegal

Um homem aposentado plantou incríveis 152 milhões de árvores em um intervalo de 10 anos às margens do rio Casamansa, no Senegal. Plantando sem parar...

Nesse hotsite especial agrupamos vagas home office para ajudar você

Por conta do coronavirús, as empresas estão adotando o home office para driblar a crise. Para ajudar você que perdeu ou busca por um...

Idoso de 80 anos constrói trenzinho para cães que resgatou das ruas

Um idoso de 80 anos passa seu tempo livre operando o que provavelmente pode ser o trem mais divertido do mundo! O senhor Eugene Bostick...

Cliente antecipa pagamentos para salão de sobrancelha passar por crise do coronavírus

A servidora pública Débora Benon, de Brasília (DF), tinha uma viagem planejada com o marido e os três filhos no início de abril. Mas veio...

Instagram