Mesmo sem condições, pai surpreende filhos com bicicleta e se emociona com o reconhecimento deles

Clique e ouça:

Conheçam a história do paizão e caminhoneiro Anderson do Carmo Ferreira, 37 anos, de Jaborandi (SP), que abriu mão de dar entrada numa carreta após ler a cartinha de um dos filhos pedindo uma bicicleta para o Papai Noel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na hora que eu li a cartinha para o Papai Noel, eu chorei muito. Eu estava juntando dinheiro para dar entrada numa carreta, já que o meu velho caminhão está parado e o meu sonho é trabalhar por conta própria para ficar mais tempo com eles”, contou Anderson ao Razões para Acreditar.

Para ajudá-lo a comprar a sua carreta, criamos uma vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

Já fazia 3 meses que Anderson juntava dinheiro para comprar uma carreta usada. Mas seus planos mudaram após ler a cartinha de um dos filhos.

pai que comprou bicicleta abraçado com os filhos
Esse paizão surpreendeu os meninos e emocionou a todos! Foto: Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Só a carreta, se for uma nova, custa 70 ou 80 mil reais. Agora, eu ia juntar dinheiro para comprar uma usada para começar a vida que custa de 25 a 30 mil reais. Eu estava tentando juntar 10 mil reais para dar de entrada”, contou ao Razões.

Para ajudá-lo a comprar a sua carreta, criamos uma vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

O vídeo que emocionou milhares de pessoas

A esposa do Anderson, Mariana, filmou a surpresa que o pai fez aos meninos, mas o que eles não imaginavam era que o vídeo comoveria tantas pessoas! A publicação teve mais de 4 mil compartilhamentos. Os meninos do vídeo são Cauã, de 12 anos, Caique, 9 anos e Caio de 6 anos.

Confira o vídeo na íntegra e se emocione também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O pai ainda teve que escolher entre o sonho dos meninos e um guarda-roupa quando chegou na loja

Para comprar as bicicletas, o Anderson teve que pagar uma dívida que tinha na loja da compra de um celular. Porém, mesmo pagando a dívida, a loja só liberou uma compra: ou as bicicletas ou o guarda-roupa.

“Quando cheguei na loja, queria pegar também um guarda-roupa para eles que estão sem, as roupas deles estão numa estante. Mas tive que escolher e decidi realizar o sonho dos meus filhos”, contou.

pai que comprou bicicleta para os filhos abraçado com eles
Anderson com os 3 filhos. “Eles são a minha vida”. Foto: Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Me doía vê-los chorar porque os colegas não deixavam eles dar uma volta nas bicicletas deles”

Já fazia um bom tempo que o caminhoneiro presenciava seus filhos pedindo bicicletas emprestadas para os colegas da rua, mas, muitas vezes, os meninos não deixavam eles andarem um pouco e isso cortava o seu coração.

“Eles choravam com isso. Eles até tinham umas bicicletas quebradas em casa, mas nunca dava para pagar o conserto, então, para fazer a surpresa, eu disse que levaria elas para uma reforma e eles já estavam felizes com isso”.

O grande dia da surpresa

Quando as bicicletas chegaram, o pai escondeu na casa de um amigo e as bicicletas quebradas na casa da avó deles. Foi quando, na véspera do ano novo, ele fez a surpresa.

“No dia, eu disse para eles se trocarem para irmos ao shopping, foi quando o mais velho abriu a porta do quarto e viu as bicicletas”.

Mas, a surpresa para esse paizão foi os filhos correrem agradecê-lo com um forte abraço.

“Antes de tocarem nelas, eles vieram me agradecer, dizendo que Deus me abençoasse. Chorei junto. Porque, hoje em dia os filhos ganham presente de pai e mãe e nem agradecem mais. Eu estou muito feliz por eles”.

pai que comprou bicicleta para os filhos sendo abraçado por eles
O paizão Anderson foi supreendido pela reação dos meninos. Foto: Reprodução/ Vídeo

bicicletas que o pai comprou para os filhos
Anderson usou suas economias para realizar o sonho dos meninos. Foto: Arquivo Pessoal

Meninos foram abandonados pela mãe biológica. “Dou o amor para eles em dobro”

A esposa Mariana publicou o vídeo e ambos não imaginavam que repercutiria tanto. Ela tem o ajudado a cuidar dos meninos que foram abandonados pela mãe biológica.

“Meus filhos são tudo para mim, sem eles, eu não sou nada. Depois que a mãe deles foi embora, ficamos sozinhos. Era eu, eles e Deus. Saber o sofrimento que eles tiveram com o abandono dela me doeu demais, mas hoje, eles recebem todo o amor em dobro”

O dinheiro era para dar entrada numa carreta e assim, ter mais tempo com a família. Para ajudá-lo a comprar a carreta, fizemos a sua vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.

pai que comprou bicicletas para os filhos ao lado da família
Hoje, Anderson sustenta a família como caminhoneiro e sonha ter a sua carreta para ter mais tempo com eles. Foto: Arquivo Pessoal

Hoje, em casa são o casal e 4 filhos, já que há 4 meses ganhou uma filhinha. O Anderson trabalha como caminhoneiro numa transportadora e ele que sustenta a casa. Seu sonho é ter o próprio negócio.

caminhão branco de pai que comprou bicicleta pata os filhos
O caminhão que ele ainda está pagando está parado por falta de uma carreta. Seu sonho é comprar uma para trabalhar por conta própria e ficar mais tempo com a família. Foto: Arquivo Pessoal

“Me caminhão é velhinho, mas está em bom estado. Enquanto não consigo a carreta, ele está parado, pago um aluguel para mantê-lo num estacionamento e estou brigando para que o antigo dono corrija a documentação para eu possa trabalhar com ele”.

Vamos ajudar esse paizão a realizar o sonho dele de ter uma carreta? Clique aqui e contribua.

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,075,532FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,534SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Confeiteira é humilhada por cobrar taxa de entrega de R$2 e recebe apoio de internautas

A confeiteira Ângela Oliveira foi humilhada por uma cliente que se recusou a pagar a taxa de entrega do seu bolo de pote. Na troca...

Sogro anda de mãos dadas com genro para ajudá-lo a superar medo de sair na rua com o namorado

Fran guarda algumas memórias ruins de um passado recente, quando ele sofreu preconceito por ser homossexual. O jovem foi agredido fisicamente, além de ter passado...

Policial compra bolo de aniversário para jovem que chorava por terem esquecido a data

O que você faria se todo mundo que você conhecesse esquecesse de seu aniversário? Esta situação, hipotética para muitos, aconteceu com um garoto tailandês....

Após 8 anos presos em gaiolas, leões de circo são resgatados e pisam na grama pela primeira vez

Não é de hoje que percebemos uma mudança radical nos cuidados aos animais de circo. O público tem cobrado mais responsabilidade com espaço, alimentação...

Depois da formatura, ela foi até o trabalho de seu pai, que é pedreiro, para agradecê-lo

Se tem uma coisa que a paraguaia Yudit Romero reconhece é o sacrifício que o pai fez para lhe dar a melhor educação possível. Don...

Instagram

Mesmo sem condições, pai surpreende filhos com bicicleta e se emociona com o reconhecimento deles 13