Pai faz graduação escondido na mesma faculdade que a filha e surpreende a família na formatura

Mike Loven, de 47 anos, diz que não é de guardar segredos, mas depois desse ano, dificilmente a esposa e os filhos dele conseguirão acreditar nisso. Ele se matriculou escondido para cursar Finanças e Economia na mesma faculdade que a filha fazia Psicologia, e manteve os estudos em segredo por 4 anos, até surpreender todo mundo no dia da formatura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pai faz faculdade escondido da família
Foto: Facebook Mike Loven

Ele resolveu se matricular na Universidade após um sonho em 2016

Mike conta que em 2016 acordou de madrugada pensando sobre um sonho que teve naquela noite. “Em 6 de junho de 2016 acordei com a premonição de Deus de que estava voltando para a escola. Eu estava indo para a GCU e seria uma surpresa para todos.

Ele então não teve dúvidas. Se matriculou na Grand Canyon University (GCU) em Phoenix, Arizona (EUA), a mesma universidade em que sua filha mais velha também iniciaria o curso de Psicologia.

pai faz faculdade escondido da família
Foto: Facebook Mike Loven

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E durante os quatro anos de curso, ele não comentou com ninguém sobre as aulas. “Eu trabalho muito e estou sempre no meu laptop, então ninguém sabia realmente que eu estava trabalhando em coisas para a escola todos aqueles anos.“, conta o pai. Ele também disse que não tinha nenhum motivo para esconder sua graduação, a não ser fazer uma surpresa para a família.

Surpresa

Mike diz que a chegada dos diplomas foi uma surpresa muito divertida. A esposa dele, Carrie, pensou que a GCU tinha enviado o diploma de sua filha com o nome errado, que que ficou sabendo da formatura em dupla que teria na família.

A filha de Mike, Taleigh Loven, de 23 anos, não segurou a emoção quando viu o pai vestido para a formatura. “Meu primeiro e único pensamento foi que estava muito orgulhosa dele. Eu estava tipo, espera, você realmente foi para a faculdade?“, relembra a filha.

pai faz faculdade escondido da família
Foto: Facebook Mike Loven

A escolha do curso não foi por acaso. Mike dirige sua própria empresa de recursos humanos, que herdou do pai, onde também trabalha desde que se formou no ensino médio.
Ele sempre achou que a faculdade só valia a pena se você estivesse estudando para ser médico ou advogado. Só que mudou de ideia e afirma que não se arrepende disso.
Parabéns Mike! Você foi incrível!
Fonte: CNN
Entre o mundo do tráfico e tatuar, que era o que ele amava fazer, Evandro decidiu mudar de vida. Veja!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Morador do Rio doará carne que não é usada em churrasco para famílias necessitadas

Morador da região da Chatuba da Penha ou "Complexo do Alemão", no Rio de Janeiro, Paulo Sergio escreveu um post no seu Facebook dizendo...

Atleta desiste de ganhar medalha de ouro para ajudar seu irmão vencido pelo cansaço

A final do mundial de Triatlo, no último sábado (17), no México, mostrou ao mundo que vencer nem sempre é o mais importante. Foi...

Ex-lutador de MMA quebra tabu e compartilha vídeo de seu casamento

O ex-lutador de MMA Jefferson “Tanque” Silva, acumula grandes vitórias em sua carreira, como ter sido o campeão do K-1 GP Brazil e ter...

Taxista viajou 1300 km de graça para levar menina até hospital oncológico, na Itália

Alessandro Bellantoni é um taxista italiano que nos inspirou nestes últimos dias. Ele viajou de Vibo Valentia até Roma somente para levar uma menina...

Família muda de cidade para voltar a estudar em busca de uma vida melhor

"Tem gente que aplaude nossa decisão e tem gente que acha que é loucura"

Instagram