Pai se veste de Homem-Aranha para surpreender filho após transplante. “O doador da medula fui eu”

0
1990

O pequeno Enzo Gabriel, de 3 anos, está em recuperação de uma cirurgia de transplante e ganhou um super presente do pai… Quer dizer, do Homem-Aranha! 😂

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enzo foi diagnosticado com um tipo de leucemia conhecido como LLA, em janeiro de 2019. A sua cura dependia de um transplante de medula. E a busca por um doador seria incansável.

Enzo se recupera de um transplante de medula

Ele sempre adorou heróis e mal sabe ele que o verdadeiro herói da vida é ele mesmo. Ele é meu exemplo e mostra como encarar a vida em dificuldades, com alegria e com sorriso no rosto. É muito doloroso para um pai e uma mãe ver um filho nessa situação e praticamente não fazer nada, sempre com as mãos amarradas. Então, a vocês pais, abracem o filho de vocês e agradeça a Deus por ele ter saúde”, declarou Douglas Basso, pai do Enzo.

E Douglas preparou uma roupa completa do Homem-Aranha e fez questão de ir até o hospital fazer uma surpresa para o pequeno Enzo. Eles são de Chapecó (SC), mas Enzo está internado há cerca de 30 dias em Curitiba (PR).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E não precisa nem dizer que Enzo enlouqueceu quando viu seu super-herói preferido ali, pertinho dele!

Olha que felicidade ao conhecer o Pai-Homem-Aranha!

O pai foi o doador da medula

O gesto do Douglas foi um dos mais lindos e nobres que eu já vi, mas esse pai conta que quem ganhou o presente mesmo, foi ele.

Para a minha felicidade, o doador dessa medula fui eu. Graças a Deus eu pude doar um pedacinho de mim para salvar meu filho. Esse que é o guerreiro, o exemplo pra nós. Agora, a gente segue no pós-transplante, os cuidados e logo logo ele vai estar totalmente curado e vai voltar a vida dele normal, como qualquer outra criança”, disse Douglas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pai homem aranha

Segundo a família, Enzo ainda chegou a fazer algumas sessões de quimioterapia e radioterapia, mas isso não foi o suficiente para eliminar a doença. Após alguns meses, o garotinho passou por algumas baterias de exame e os médicos constataram, em março deste ano, que a leucemia havia voltado.

Torcemos que a sua saúde melhore bastante após essa super visita, Enzo!

FONTE: nd+

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.