Pai se veste de Homem-Aranha para surpreender filho após transplante. “O doador da medula fui eu”

O pequeno Enzo Gabriel, de 3 anos, está em recuperação de uma cirurgia de transplante e ganhou um super presente do pai… Quer dizer, do Homem-Aranha! 😂

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enzo foi diagnosticado com um tipo de leucemia conhecido como LLA, em janeiro de 2019. A sua cura dependia de um transplante de medula. E a busca por um doador seria incansável.

Enzo se recupera de um transplante de medula

Ele sempre adorou heróis e mal sabe ele que o verdadeiro herói da vida é ele mesmo. Ele é meu exemplo e mostra como encarar a vida em dificuldades, com alegria e com sorriso no rosto. É muito doloroso para um pai e uma mãe ver um filho nessa situação e praticamente não fazer nada, sempre com as mãos amarradas. Então, a vocês pais, abracem o filho de vocês e agradeça a Deus por ele ter saúde”, declarou Douglas Basso, pai do Enzo.

E Douglas preparou uma roupa completa do Homem-Aranha e fez questão de ir até o hospital fazer uma surpresa para o pequeno Enzo. Eles são de Chapecó (SC), mas Enzo está internado há cerca de 30 dias em Curitiba (PR).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E não precisa nem dizer que Enzo enlouqueceu quando viu seu super-herói preferido ali, pertinho dele!

Olha que felicidade ao conhecer o Pai-Homem-Aranha!

O pai foi o doador da medula

O gesto do Douglas foi um dos mais lindos e nobres que eu já vi, mas esse pai conta que quem ganhou o presente mesmo, foi ele.

Para a minha felicidade, o doador dessa medula fui eu. Graças a Deus eu pude doar um pedacinho de mim para salvar meu filho. Esse que é o guerreiro, o exemplo pra nós. Agora, a gente segue no pós-transplante, os cuidados e logo logo ele vai estar totalmente curado e vai voltar a vida dele normal, como qualquer outra criança”, disse Douglas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pai homem aranha

Segundo a família, Enzo ainda chegou a fazer algumas sessões de quimioterapia e radioterapia, mas isso não foi o suficiente para eliminar a doença. Após alguns meses, o garotinho passou por algumas baterias de exame e os médicos constataram, em março deste ano, que a leucemia havia voltado.

Torcemos que a sua saúde melhore bastante após essa super visita, Enzo!

FONTE: nd+

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal celebra 75 anos de casamento ‘vivendo o felizes para sempre’

Há exatos 75 anos, o casal Jardino e Apolônia fizeram seus votos de matrimônio na Igreja Nossa Senhora das Dores de Barra Fria, em...

Bar nos EUA abriga cães resgatados prontos para serem adotados

Em um ano, o bar intermediou a adoção de mais de 70 cães resgatados, dando-lhes uma nova chance de viverem e serem amados.

Mergulhadores salvam tartaruga de um anzol que a prendia

Já mostramos aqui no RPA um mergulhador que ajudou um golfinho que pediu ajuda para ser salvo de um anzol aqui. Hoje descobrimos uma...

Fotógrafa faz fotos mágicas de crianças com deficiência e conta suas histórias

As fotos são encantadoras como toda foto de criança se divertindo. Até aí, nenhuma novidade, é a mensagem que elas transmitem que merecem um...

Primeira instrutora de Yoga com Síndrome de Down, Jessica Parsons oferece aulas mais inclusivas

Jessica Parsons é uma das primeiras pessoas com essa condição genética a ensinar a prática.

Instagram