Pai homenageia filho vítima de câncer com curta-metragem do Homem-Aranha

O pai do garoto Jayden, que faleceu vítima de câncer, montou um curta-metragem para homenagear o filho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em setembro de 2013, Jayden foi diagnosticado com um tumor no cérebro. Foi quando o seu pai, vestido como o Homem-Aranha, resolveu dar ao garoto a chance de conhecer o seu super-herói favorito.

Leia: Pai se veste de Homem-Aranha e faz surpresa de aniversário para filho com câncer terminal

“Ele é um pequeno herói e queremos que o mundo saiba sobre sua jornada”, disse o Spider-Dad na época, “assim como queremos que o vídeo do Homem-Aranha gere inspiração para as pessoas, de modo que as crianças tenham seus sonhos transformados em realidade.”

O vídeo viralizou na internet no ano passado, mas pouco tempo depois Jayden faleceu. O pai então criou um filme em homenagem ao filho, veja a descrição:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O filme Spider-Dad (“Pai-Aranha) foi inspirado por meu filho Jayden que infelizmente perdeu sua batalha de 18 meses no Natal para um tumor cerebral grau 4. Antes de morrer, que começou a ser filmado com a intenção de que Jayden visse a “estreia” em casa, com bebidas e pipoca. Assim como no cinema. Eu estava muito empolgado em fazer com que o filme ficasse o mais real possível para o nosso pequeno super-herói. Mesmo para os mais pequenos detalhes de efeitos ‘especiais’, o uniforme do Spiderman, ou seja, elementos que fornecem uma sensação e energia boa sobre o filme.

Infelizmente, o pequeno lutador ficou muito doente, e sua própria premiére não foi pôde acontecer. Tornou-se um projeto de dedicação para os mais corajosos, e o menino mais corajoso que nós sabemos que é, sempre disposto a dar um sorriso e um polegar para cima mesmo nos momentos mais difíceis. Além disso, eu queria que isso também sensibilizasse e arrecadasse dinheiro para a caridade, que deu a nossa família tanto apoio enquanto cuidávamos de Jayden, bem como o contínuo cuidado para toda a nossa família e sua irmã mais velha Ella.

Nós viemos trabalhando muito próximo do meu parceiro do YouTube Rightster / Flow para ajudar com a promoção e monetização do vídeo, onde 100% do dinheiro arrecadado através de visualizações e anúncios vão direto para Naomi House. O conceito desta angariação de fundos para o vídeo é simples: assistir e compartilhar com tantas pessoas quanto possível. A melhor parte é, você não precisa participar com algum dinheiro para doar. O YouTube faz o resto.”

Assista ao “The Amazing SpiderDad – For Jayden” abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 2015-07-23 at 11.39.46 PM Screen Shot 2015-07-23 at 11.40.51 PM Screen Shot 2015-07-23 at 11.42.46 PM Screen Shot 2015-07-23 at 11.43.41 PM Screen Shot 2015-07-23 at 11.45.12 PM Screen Shot 2015-07-23 at 11.45.33 PM

Com informações do Legião dos Heróis.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,277,197SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cão socorrista adota quatro gatinhos abandonados em montanha na Grécia

É daqueles pais que não tiram o olho da cria.

Este finlandês arrisca sua vida para levar brinquedos às crianças na Síria

Rami Adham é um sírio-finlandês que arrisca a própria vida contrabandeando brinquedos para crianças que vivem na cidade de Aleppo, no norte da Síria....

Estudante surdo se forma com conceito A e conta como grupo de surdos o ajudou

Matheus Soares conseguiu interagir melhor, desenvolveu game e se formou com conceito A em universidade pública federal.

Salvador ganhará faixas de pedestres nas cores do arco-íris

A partir de 22 de outubro, Salvador ganhará faixas de pedestres nas cores da bandeira do orgulho LGBT, chamando atenção para importância de políticas...

Papelaria recicla panfletos homofóbicos e os transforma em confetes para celebrar o casamento gay

Uma papelaria em Dublin, na Irlanda, "sambou na cara da sociedade" com uma ideia genial para demonstrar seu apoio ao casamento gay. Eles recolhem panfletos...

Instagram

Pai homenageia filho vítima de câncer com curta-metragem do Homem-Aranha 3