Pai modifica videogame de filhos que só funciona se eles fizerem exercícios

Sabe-se que cada vez mais as crianças utilizam computadores, tablets e videogame (e claro, é um ótimo recurso de aprendizagem) mas, as vezes acabam fazendo menos exercícios físicos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O desafio dos pais é então, estimular seus filhos a fazerem exercícios, essenciais para a saúde de qualquer pessoa. E este pai criativo encontrou a melhor maneira de fazer isso, sem que precise proibi-los de jogar videogame.

Relacionado: Pais fazem engenhoca para filha com atrofia muscular poder andar de skate

Jeremy Fielding é um youtuber conhecido nos Estados Unidos e costuma fazer vídeos de suas invenções e engenhocas. Criativo ao extremo, ele se superou mesmo ao transformar uma máquina de remo na principal fonte de energia para seus filhos. Sim, eles podem jogar videogame, mas desde que também façam exercícios.

videogame para fazer exercícios

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desta forma, o videogame apenas funciona quando eles estão remando, já que é a energia que eles produzem a partir do remo que faz o videogame funcionar. Com 3 filhos, ele fez com que o aparelho ficasse diretamente conectado ao videogame, que para funcionar um de seus filhos precisa estar remando, enquanto os outros dois jogam. Assim, em uma espécie de revezamento, sempre um dos três precisa estar se exercitando.

pai videogame exercício criança

Para montar a engenhoca, Jeremy utilizou peças de uma esteira ergométrica e duas baterias que mantém a voltagem estável e programou para segurar a carga por até um minuto depois que os exercícios são encerrados, assim as crianças podem alternar os turnos entre quem joga e quem produz energia para o videogame.

Ele aproveitou para gravar um vídeo de sua criação e dá um recado para todo mundo: “sem exercício, sem videogame”!   Vem dar uma olhada:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Gizmodo

Fotos: Jeremy Fielding 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal cria a série mais criativa e divertida de gravidez que você já viu

Simon Schaffrath e sua esposa estão animados esperando seu primeiro filho e, para comemorar a ocasião especial, o casal criou uma série de fotografias originais que,...

Gatinha de estimação dorme em ensaio ‘newborn’ para derreter nossos corações

A mamãe e fotógrafa de Luna criou um calendário com as fotos e o lucro da venda será doado para uma ONG de proteção aos animais.

Isso é o que acontece quando você leva quatro idosos em um grande festival de música

Bonnaroo é um dos maiores festivais de música em Manchester, Tennesse, atraindo multidões com pessoas de todos os tipos. O site Funny or Die resolveu levar...

Sistema de descarga a vácuo reduz consumo de água em até 90%

Diminuir o desperdício de água é uma necessidade urgente. Enquanto muitas cidades brasileiras passam por períodos de crise de abastecimento, devido à estiagem e...

Morador de rua que quis repartir prêmio da loteria agora ganha um novo lar

Acredito que muitos de vocês lembram quando postamos em março deste ano sobre um vlogger do Youtube que deu $ 1,000 dólares para um...

Instagram

Pai modifica videogame de filhos que só funciona se eles fizerem exercícios 1