Pai sem dinheiro “leva” filha para montanha-russa da Disney com um balde e vídeo viraliza na web

banner reservaQual criança não gostaria de passear no Walt Disney World Resort, em Orlando, ou então na Disneyland, na Califórnia? Os parques temáticos da Disney mexem com o imaginário das crianças. Mas, nem sempre os pais têm condições financeiras de bancar o passeio, incluindo a famosa montanha-russa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, isso não impede os pequenos de usufruir dessa experiência mágica. Com um pouco de criatividade, as crianças são levadas a esse universo lúdico sem colocar o pé fora de casa. É o que fez um pai usando apenas um balde, um vídeo no YouTube e um pouquinho de força nos braços.

Leia também: Mickey surpreende garotinho surdo ao conversar com ele em língua de sinais

Intitulado “Montanha-Russa para pobres”, o vídeo foi publicado no dia 4 de julho e já soma mais de 546 mil visualizações. É possível ver a criança dentro de um balde, na frente de uma televisão, onde passa o vídeo de uma montanha-russa do ponto de vista de quem está em um dos assentos. Assim, conforme o brinquedo desce e sobe, o paizão simula os movimentos com os braços.

“A minha filha queria ir para o Walt Disney World, mas, já que a viagem é muito cara, fizemos o que podíamos”, diz a descrição do vídeo. A ideia deu mais do que certo, é só ver a reação da criança:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Avô constrói réplica da Disneylândia para passar mais tempo com os netos

Os internautas inundaram o vídeo de elogios, uma delas disse: “Você é um pai incrível e ela crescerá sabendo isso, indo no Walt Disney World ou não. Amei esse vídeo!”. “Uma pessoa pode estar falida mas ainda sim ser muito rica. Pelo o que eu posso ver desse vídeo essas pessoas são rica do que realmente importa na vida. Excelente trabalho, papai!”, comentou um rapaz.

E o mais bacana é que eles resolveram fazer um crowdfunding para levar a filha para conhecer a Disney, para ajudar clique aqui.

barra reserva

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Imagem: Reprodução/YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,562,206SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Avós constroem incrível chalé para netas para contornar solidão da quarentena

O isolamento social é desafiador para todos nós, mas para os idosos pode ser ainda mais penoso. Com problemas de saúde, os avós espanhóis...

Uma cachorra que adotou crianças que foram abandonadas pela mãe alcoólatra

Depois que a mãe de Mbogo, de 7 anos e Mbogo, de 6 anos, abandonou os filhos por ter se tornado alcoólatra, a cachorra...

Em fila, elefantes órfãos abraçam mulher que os salvou de massacre

Por décadas, o ativista da causa animal David Sheldrick e sua esposa, Daphne Sheldrick, trabalharam pela proteção da vida selvagem na África. Dedicados a aumentar a...

‘Samu veterinário’ resgata 96 cachorros após um mês de funcionamento em Curitiba (PR)

Dentro da ambulância, os animais recebem os primeiros socorros. Depois, são levados para outro espaço para ter a recuperação completa.

Gatinha adotada por 5 furões agora pensa que é um deles

Esta gatinha abandonada foi encontrada quando tinha apenas cinco meses de vida. Komari foi adotada por uma família que já tinha cinco furões, e com...

Instagram