Motorista do Rio faz cartaz improvisado para divulgar negócio da filha e história viraliza: “ganhei quase 30 mil seguidores”
Pai é pai mesmo, o tempo todo. A atitude de um motorista de ônibus viralizou esta semana. Seu Tarciso colocou anúncios que ele mesmo escreveu à mão do negócio da filha, Thainá, que faz salgadinhos em Belford Roxo (RJ).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No cartaz, seu Tarciso pede para os passageiros seguirem o perfil @salgadinhosdathai. “Ele decidiu colocar o anúncio porque eu comentei que queria bater 2 mil seguidores no instagram e ele falou que iria me ajudar pedindo a amigos e passageiros”, disse Thainá. A página simplesmente pipocou de seguidores, já tem mais de 35 mil (e contando).
“Depois que viralizou, minhas vendas aumentaram de uma maneira muito rápida. Minha vida agora é outra, estou conhecida até fora do país“, disse Thainá.
“Disparou depois do post do Razões, uns 20 mil eu acho. Eu tinha 15 mil e agora tenho 35 mil. E eu recebi muitas mensagens das pessoas dizendo que veio pelo Razões. Tem até comentários nas fotos do feed de pessoas vindo por eles”, disse.
Pai também escreveu cartões pequenos para entregar a passageiros
Seu Tarciso trabalha como motorista de coletivo há mais de 30 anos. Ele não só fez o anúncio, como também escreveu cartões pequenininhos em folhas de papel para entregar aos passageiros.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Achei essa atitude dele a coisa mais linda e fiquei muito emocionada. Ele sempre me apoiou em tudo“, disse Thainá, que foi criada pelo pai desde os 9 anos de idade, depois que seu Tarciso se separou da mãe de Thainá.
“Sempre fomos nós dois em tudo e para tudo. Meu pai sempre esteve presente na minha vida, sempre foi um pai exemplar, cresci vendo a luta dele para me criar e hoje crio a minha filha da mesma maneira”, contou Thainá, que tem uma garota de 10 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Thainá começou a fazer salgados em 2017. E essa história de ajuda familiar no negócio é antiga. Foi uma tia que a incentivou a fazer os salgados para vender.
“Íamos fazer um bolinho para comemorar os 6 anos da minha filha e pedi a uma tia para fazer salgados para a festinha. Na época eu estava desempregada então a minha tia me incentivou a vender salgadinhos e disse para eu colocar uma placa no portão e vender pequenas porções, na mesma semana da festa vendi todos os salgadinhos que tínhamos feito para a festa da minha filha e tivemos que fazer novamente”, disse.
Então esses salgados devem ser muito bons mesmo, como disse seu Tarciso nos anúncios. “Eu diria que ele mudou não só a minha vida, mas sim a nossa vida, que eu o amo muito e que ele sempre foi TUDO para mim“, finalizou.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.