Motorista do Rio faz cartaz improvisado para divulgar negócio da filha e história viraliza: “ganhei quase 30 mil seguidores”

Pai é pai mesmo, o tempo todo. A atitude de um motorista de ônibus viralizou esta semana. Seu Tarciso colocou anúncios que ele mesmo escreveu à mão do negócio da filha, Thainá, que faz salgadinhos em Belford Roxo (RJ).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No cartaz, seu Tarciso pede para os passageiros seguirem o perfil @salgadinhosdathai. “Ele decidiu colocar o anúncio porque eu comentei que queria bater 2 mil seguidores no instagram e ele falou que iria me ajudar pedindo a amigos e passageiros”, disse Thainá. A página simplesmente pipocou de seguidores, já tem mais de 35 mil (e contando).

Depois que viralizou, minhas vendas aumentaram de uma maneira muito rápida. Minha vida agora é outra, estou conhecida até fora do país“, disse Thainá.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

“Disparou depois do post do Razões, uns 20 mil eu acho. Eu tinha 15 mil e agora tenho 35 mil. E eu recebi muitas mensagens das pessoas dizendo que veio pelo Razões. Tem até comentários nas fotos do feed de pessoas vindo por eles”, disse.

Print de postagens do Instagram
Reprodução: Instagram

Pai também escreveu cartões pequenos para entregar a passageiros

Seu Tarciso trabalha como motorista de coletivo há mais de 30 anos. Ele não só fez o anúncio, como também escreveu cartões pequenininhos em folhas de papel para entregar aos passageiros.

Bilhetinhos escritos à mão em papel com liga
Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Achei essa atitude dele a coisa mais linda e fiquei muito emocionada. Ele sempre me apoiou em tudo“, disse Thainá, que foi criada pelo pai desde os 9 anos de idade, depois que seu Tarciso se separou da mãe de Thainá.

Filha dando beijo no pai em cenário de festa de aniversário com balões laranjas, bolo e salgadinhos
Foto: Arquivo pessoal

“Sempre fomos nós dois em tudo e para tudo. Meu pai sempre esteve presente na minha vida, sempre foi um pai exemplar, cresci vendo a luta dele para me criar e hoje crio a minha filha da mesma maneira”, contou Thainá, que tem uma garota de 10 anos.

Homem com filha e neta em cenário de festa de aniversário com balões laranjas, bolo e salgadinhos
Thainá cria a filha da mesma forma que foi criada pelo pai. Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Thainá começou a fazer salgados em 2017. E essa história de ajuda familiar no negócio é antiga. Foi uma tia que a incentivou a fazer os salgados para vender.

Cartaz de papel colocado em ônibus

“Íamos fazer um bolinho para comemorar os 6 anos da minha filha e pedi a uma tia para fazer salgados para a festinha. Na época eu estava desempregada então a minha tia me incentivou a vender salgadinhos e disse para eu colocar uma placa no portão e vender pequenas porções, na mesma semana da festa vendi todos os salgadinhos que tínhamos feito para a festa da minha filha e tivemos que fazer novamente”, disse.

Mulher com farda e toca de loja de salgadinhos sorrindo para selfie
Foto: Arquivo pessoal

Então esses salgados devem ser muito bons mesmo, como disse seu Tarciso nos anúncios.  “Eu diria que ele mudou não só a minha vida, mas sim a nossa vida, que eu o amo muito e que ele sempre foi TUDO para mim“, finalizou.

Motorista do Rio faz cartaz improvisado para divulgar negócio da filha e história viraliza: "ganhei quase 30 mil seguidores" 1

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,913,523SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 70 anos, livro ‘O Pequeno Príncipe’ ganha versão em braille

Lançado em 1943, O Pequeno Príncipe, do escritor, ilustrador e aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, é uma das obras literárias mais traduzidas no mundo:...

Proporcionar um dia feliz para um morador de rua

  Vi no facebook da Nayara Melo, e estou reproduzindo o texto inteiro: Vocês não imaginam a felicidade que esse papelzinho todo amassado traz consigo! Hoje...

Supermercado destina 10% das vendas de alimentos “feios” para projeto social

Quantas vezes deixamos de comprar verduras, legumes e frutas só por causa da sua aparência “feia”? Acaba que os supermercados jogam fora toneladas de...

Estudantes criam aspirador gigante que suga microplásticos da areia de praias

Se limpar as praias contaminadas por lixo já não é uma tarefa fácil para voluntários e ambientalistas, imagine só remover bilhões de partículas de...

English Meeting: grupo em BH promove encontros gratuitos para praticar o inglês e ajudar quem precisa

Se divertir, praticar inglês e ajudar quem precisa. Esse é o objetivo do English Meeting, evento beneficente que acontece há quatro anos, em Belo...

Instagram

Motorista do Rio faz cartaz improvisado para divulgar negócio da filha e história viraliza: "ganhei quase 30 mil seguidores" 2