Pai dá de natal para filho bicho de pelúcia com a voz da mãe que morreu

Esse não é mais um episódio de Black Mirror, mas sim, a vida real! Antonio Vargas resolveu inovar na hora de dar o presente de natal para seu filho, Antonio Vargas Junior. Infelizmente, sua mulher faleceu no ano passado e ele encontrou uma maneira de deixá-la sempre presente na vida de seu filho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para isso, comprou um macaco de pelúcia, pegou umas gravações da voz de sua esposa e deu um jeito de inserir no bicho de pelúcia.

Ele que fez todo o processo e gravou um vídeo, que acabou viralizando. No início seu filho não gostou muito da ideia de ganhar um bichinho de pelúcia, mas depois que ouviu a voz de sua mãe, não se segurou de tanta emoção!

Ele poderia ter escolhido qualquer bicho, mas escolheu um macaco por um motivo especial: little monkey (macaquinho) era o apelido carinhoso que ele e sua esposa chamavam o filho: “Nós sempre chamamos nosso filho de macaquinho, então no Natal o desejo dele virou realidade! Eu amo o meu garoto com todo o meu coração, papai te ama”. Esse foi o texto que ele colocou na descrição do vídeo que ele postou.

Dá um play para ver esse momento mais do que especial na vida de Antonio Vargas Junior:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Estadão

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Canudo feito de papel chega para substituir o de plástico

A ideia da Fulpel Group é substituir os canudos de plástico nas redes de fast-food por canudos feitos de papel biodegradável de madeira de reflorestamento.

Ginásio de hóquei lotado mostra o primeiro beijo entre homens em uma “câmera do beijo”

A "câmera do beijo" é uma tradição durante partidas de diferentes esportes nos Estados Unidos. Porém, até a presente data, um casal gay ainda não...

Venezuelanos poderão estudar na Universidade Federal de Roraima

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) criou um programa de vagas remanescentes para os venezuelanos que chegam à Boa Vista.

Advogada boliviana faz casas de garrafas PET para pessoas em extrema pobreza

Inspirada na ideia de criar casas a partir da reutilização de materiais, mais especificamente, de garrafas PET, para pessoas em situação de extrema pobreza, a...

Professor leva aluna com deficiência nas costas para ela não perder passeio da escola

Desde que a mãe da menina publicou as fotos dela e do professor nas redes sociais, elas foram compartilhadas milhares de vezes.

Instagram