Pai dá de natal para filho bicho de pelúcia com a voz da mãe que morreu

Esse não é mais um episódio de Black Mirror, mas sim, a vida real! Antonio Vargas resolveu inovar na hora de dar o presente de natal para seu filho, Antonio Vargas Junior. Infelizmente, sua mulher faleceu no ano passado e ele encontrou uma maneira de deixá-la sempre presente na vida de seu filho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para isso, comprou um macaco de pelúcia, pegou umas gravações da voz de sua esposa e deu um jeito de inserir no bicho de pelúcia.

Ele que fez todo o processo e gravou um vídeo, que acabou viralizando. No início seu filho não gostou muito da ideia de ganhar um bichinho de pelúcia, mas depois que ouviu a voz de sua mãe, não se segurou de tanta emoção!

Ele poderia ter escolhido qualquer bicho, mas escolheu um macaco por um motivo especial: little monkey (macaquinho) era o apelido carinhoso que ele e sua esposa chamavam o filho: “Nós sempre chamamos nosso filho de macaquinho, então no Natal o desejo dele virou realidade! Eu amo o meu garoto com todo o meu coração, papai te ama”. Esse foi o texto que ele colocou na descrição do vídeo que ele postou.

Dá um play para ver esse momento mais do que especial na vida de Antonio Vargas Junior:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Estadão

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Kim Kardashian vai pagar 5 anos de aluguel para ex-detento que não conseguia lugar para morar

A socialite e empresária Kim Kardashian vem se destacando ultimamente não só pela fama nas redes sociais ou pelo  reality show Keeping Up with...

Mãe encontra e agradece equipe médica que salvou a vida do filho 10 anos depois

Em 2004, Kelly Haddock, o marido e o filho, Ellie, nascido há 14 semanas, sofreram um acidente de carro. O marido morreu na hora...

Casal de músicos cegos se apresenta no escuro e público tem olhos vendados para vivenciar a sua realidade

A turnê do duo de músicos cegos rendeu o primeiro DVD cego da história, já que as imagens foram registradas no escuro para que o público vivenciasse a realidade de um deficiente visual.

Empresário cria casas compartilhadas para comer, trabalhar, aprender e lavar roupa em SP

Com apenas 34 anos, o empresário Wolf Menke, de Paulínia, interior de SP, está  transformando o bairro de Pinheiros, em São Paulo, com quatro empreendimentos de economia compartilhada. Com...

Instagram

Pai dá de natal para filho bicho de pelúcia com a voz da mãe que morreu 4