Esta semana um post fofo emocionou a web com a história de um pai que visita todos os dias a vitrine de uma loja para ver a foto da filha, que é modelo e está estampando a vitrine pela primeira vez.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
César Gusmão, de 47 anos, é vendedor ambulante em Caxias-RJ. Ele trabalha caminhando vendendo alimentos. Depois que a filha, Larissa Almeida, de 20 anos, fez a campanha da C&A, todos os dias ele muda o caminho e encontra um pretexto para ver a foto na vitrine.
“Eu arrumo uma conta pra pagar, mudo a rota do trabalho, só pra passar por lá. É coisa de pai né“, contou orgulhoso. E ele faz questão de fazer foto e mandar para Larissa diariamente. É muito amor e ternura envolvidos.
“Sabia que aquele lugar seria seu”
A fama veio, como dizem. E quem mais acreditou que esse momento chegaria foi o próprio César. “Eu passava por essa vitrine e sabia que aquele lugar seria seu. Eu dizia: “Um dia você vai estar aqui“, e esse dia chegou”, disse.
César tem outros três filhos e Larissa é a mais nova. Foi ele quem identificou primeiro o potencial da jovem modelo e começou a rodar pelas agências do Rio de Janeiro, batendo de porta em porta e levando muitos “nãos”.
Até que um dia, eles conseguiram um espaço em São Paulo. “Eu suava pra pagar aluguel pra ela lá, tive que emancipá-la ainda com 16 anos, para ela se firmar na profissão”, contou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hoje Larissa tem vários trabalhos e já consegue ganhar uma graninha para ajudar o pai e a mãe. Larissa sofreu racismo no exercício da profissão, mas o amor da família a fez superar tudo, inclusive o medo de sofrer algum preconceito pela sua sexualidade, já que os pais foram os primeiros a saberem e apoiarem.
“Obrigada por sempre acreditar em mim e por não ter deixado eu desistir, quando pensei. O senhor é a minha maior inspiração e força que carrego. Eu te amo muito e parabéns, pai”, postou ela.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.