Pai orgulhoso que visita vitrine todos os dias para ver foto da filha foi quem incentivou carreira: “Sabia que aquele lugar seria seu”

Esta semana um post fofo emocionou a web com a história de um pai que visita todos os dias a vitrine de uma loja para ver a foto da filha, que é modelo e está estampando a vitrine pela primeira vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

César Gusmão, de 47 anos, é vendedor ambulante em Caxias-RJ. Ele trabalha caminhando vendendo alimentos. Depois que a filha, Larissa Almeida, de 20 anos, fez a campanha da C&A, todos os dias ele muda o caminho e encontra um pretexto para ver a foto na vitrine.

Eu arrumo uma conta pra pagar, mudo a rota do trabalho, só pra passar por lá. É coisa de pai né“, contou orgulhoso. E ele faz questão de fazer foto e mandar para Larissa diariamente. É muito amor e ternura envolvidos.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

“Sabia que aquele lugar seria seu”

A fama veio, como dizem. E quem mais acreditou que esse momento chegaria foi o próprio César. “Eu passava por essa vitrine e sabia que aquele lugar seria seu. Eu dizia: “Um dia você vai estar aqui“, e esse dia chegou”, disse.

Homem e mulher à frente de vitrine de loja
Foto: Arquivo Pessoal

César tem outros três filhos e Larissa é a mais nova. Foi ele quem identificou primeiro o potencial da jovem modelo e começou a rodar pelas agências do Rio de Janeiro, batendo de porta em porta e levando muitos “nãos”.

Até que um dia, eles conseguiram um espaço em São Paulo. “Eu suava pra pagar aluguel pra ela lá, tive que emancipá-la ainda com 16 anos, para ela se firmar na profissão”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Homem recebendo presente de filha em cozinha com fogão
Com o seu trabalho, Larissa pode presentear e ajudar ao pai. Foto: Arquivo Pessoal

Hoje Larissa tem vários trabalhos e já consegue ganhar uma graninha para ajudar o pai e a mãe. Larissa sofreu racismo no exercício da profissão, mas o amor da família a fez superar tudo, inclusive o medo de sofrer algum preconceito pela sua sexualidade, já que os pais foram os primeiros a saberem e apoiarem.

Obrigada por sempre acreditar em mim e por não ter deixado eu desistir, quando pensei. O senhor é a minha maior inspiração e força que carrego. Eu te amo muito e parabéns, pai”, postou ela.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,241,492SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Maurício de Sousa suspende queima de fogos em sua chácara por respeito aos animais

Ontem publicamos que Campos de Jordão irá ter uma queima de fogos silenciosa (relembre aqui) e o criador da Turma da Mônica, Maurício de...

Marvel cria arte conceitual transformando trabalhadores essenciais em super-heróis

A Marvel Comics, editora que deu vida aos Vingadores, aos X-Men e centenas de outros personagens icônicos, publicou uma arte conceitual incrível transformando os trabalhadores...

Após grave acidente, vocalista do Sampa Crew volta a cantar contrariando médicos

No começo deste ano, noticiamos a evolução do vocalista Ricardo Anthony, 46 anos, da banda Sampa Crew, ao ser cuidado com muito amor pela...

Alunos de Guarda Mirim marcham em apoio à colega que perdeu a mãe: “emocionado”

No último sábado (29), a mãe do estudante goiano Daniel Oliveira, 13 anos, faleceu por conta de um aneurisma. A perda e o luto desmotivaram...

Mulher conhece melhor amigo – e futuro marido – aos 7 anos de idade: ‘Amor de uma vida’

A professora Adriana Franco encontrou o amor da vida dela cedo... Bem cedo, viu? Quando ela tinha 7 aninhos de idade, conheceu seu melhor amigo...

Instagram