Toda semana, seu Edenilson pega a bicicleta e percorre 14 km, indo e voltando, até a cidade vizinha, somente para pegar as tarefas dos filhos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sem internet e computador em casa, esse pai sai de Guaratuba até Garuva (SC), de bicicleta, percorrendo a BR-111, considerada a rodovia mais perigosa do estado.
Depois de conhecermos a história do seu Edenilson, lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar esse paizão a comprar um computador e ter acesso a internet, para que os filhos possam estudar tranquilamente.
E com a ajuda de vocês, mais uma vez, conseguimos transformar essa história! Seu Edenilson agora poderá comprar o computador que os três filhos precisam para estudar e pagar vários meses de internet.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe das crianças abandonou a família há 9 anos
Seu Edenilson se tornou pai solo após a esposa o abandonar com os 4 filhos. A mais velha já é casada e os três mais novos hoje estão com 16, 14 e 12 anos. Quando a mãe das crianças foi embora, uma de suas filhas tinha apenas 3 anos.
Desde então, é seu Edenilson quem cuida sozinho dos filhos. Quando eles ainda eram pequenos, esse pai passava a noite arrumando as coisinhas da escola, deixando pronta a comida e os uniformes.
Conforme os filhos foram crescendo, eles foram ajudando a cuidar uns dos outros e dividindo com o pai as tarefas da casa.
Vaquinha alcança os R$ 39 mil em doações
Seu Edenilson trabalha em uma pousada e desde o início da pandemia está sem salário. Ele e os filhos têm vivido de doação de familiares.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após a vaquinha, essa família poderá ainda ter um dinheirinho para se manter até tudo se normalizar.
As doações chegaram aos R$ 39 mil! Vocês são realmente demais!
E a vaquinha do seu Edenilson continua aberta! Clique aqui e faça a sua contribuição!
Seguimos Acreditando!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.