Pai que pedala mais de 14km para buscar tarefas das filhas conta o que fez com o valor da vaquinha

Quem lembra do seu Edenilson? Ele pedalava 14 quilômetros toda semana para conseguir manter os filhos estudando durante essa pandemia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após conhecermos todo o esforço que esse paizão fazia, resolvemos lançar uma vaquinha na Voaa e deu tudo certo! Com a ajuda de vocês conseguimos arrecadar R$ 39 mil para a família! ❤

vaquinha bate meta

Assim como o seu Edenilson, o Alcionildo também faz tudo para ver a família bem e feliz. Ele não tem as duas pernas e mesmo assim está construindo sozinho a casa para morar com a esposa e os dois filhos pequenos. Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

A mãe das crianças abandonou a família há 9 anos

A esposa do seu Edenilson o abandonou há 9 anos com 4 filhos pequenos. Hoje, sua filha mais velha já é casada, mas os mais novos, de 12, 14 e 16 anos, ainda estão sob os cuidados do pai.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pai pedala 14km filhos 5

A família passava uma série de dificuldades financeiras. Como eles não tinham condições de ter internet em casa, quando começou a pandemia, os três adolescentes ficaram impedidos de estudar, já que não tinham como acompanhar as aulas online.

Foi quando o seu Edenilson começou a pedalar de Guaratuba, onde eles moram, até a cidade de Garuva, em Santa Catarina, para pegar as atividades na escola dos filhos.

pai pedala 14km filhos 4

Vaquinha ajuda família

Todo o valor da vaquinha foi usado para sustentar seu Edenilson e os três filhos. Ele contratou internet para a sua casa e já deixou o serviço pago por um ano inteiro! Além disso, usou uma parte para comprar um fogão, rebocar a casa e pagar contas atrasadas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O restante do dinheiro está guardado e será utilizado para sustentá-los nos próximos meses. Eles estão muito felizes e seu Edenilson fez questão de gravar um vídeo agradecendo a todos os que doaram para a vaquinha. Veja:

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comunidade que vive na água na Nigéria ganha escola flutuante sustentável

Na cidade nigeriana de Lagos vive a comunidade aquática Makoko, onde a maioria dos moradores vivem em estruturas de palafitas acima de uma lagoa poluída. Para...

Cuidadora conta como é a rotina com paciente com mieloma múltiplo

Ter a companhia de alguém com certeza deixa a vida mais leve, ainda mais em casos nos quais isso não é apenas uma escolha...

Garoto chinês abandonado pela mãe cuida sozinho do pai paraplégico

A história emocionou o país, e diversas pessoas já se disponibilizaram para ajudar os dois.

Casal de idosos aventureiro vende a casa e bate a meta de conhecer os 194 países do mundo junto

Quem disse que viajar e conhecer novas culturas é coisa de gente jovem? O casal de holandeses Christina e Willem Beekenkamp, juntos há 60...

Dia do Índio: da tradição a novos espaços, conheça as histórias de 7 indígenas inspiradores

19 de abril é o Dia do Índio, data comemorada no Brasil e em outros países do continente americano, também conhecido como Dia dos...

Instagram