Pai que pedala mais de 14km para buscar tarefas das filhas conta o que fez com o valor da vaquinha

Quem lembra do seu Edenilson? Ele pedalava 14 quilômetros toda semana para conseguir manter os filhos estudando durante essa pandemia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após conhecermos todo o esforço que esse paizão fazia, resolvemos lançar uma vaquinha na Voaa e deu tudo certo! Com a ajuda de vocês conseguimos arrecadar R$ 39 mil para a família! ❤

vaquinha bate meta

Assim como o seu Edenilson, o Alcionildo também faz tudo para ver a família bem e feliz. Ele não tem as duas pernas e mesmo assim está construindo sozinho a casa para morar com a esposa e os dois filhos pequenos. Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

A mãe das crianças abandonou a família há 9 anos

A esposa do seu Edenilson o abandonou há 9 anos com 4 filhos pequenos. Hoje, sua filha mais velha já é casada, mas os mais novos, de 12, 14 e 16 anos, ainda estão sob os cuidados do pai.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pai pedala 14km filhos 5

A família passava uma série de dificuldades financeiras. Como eles não tinham condições de ter internet em casa, quando começou a pandemia, os três adolescentes ficaram impedidos de estudar, já que não tinham como acompanhar as aulas online.

Foi quando o seu Edenilson começou a pedalar de Guaratuba, onde eles moram, até a cidade de Garuva, em Santa Catarina, para pegar as atividades na escola dos filhos.

pai pedala 14km filhos 4

Vaquinha ajuda família

Todo o valor da vaquinha foi usado para sustentar seu Edenilson e os três filhos. Ele contratou internet para a sua casa e já deixou o serviço pago por um ano inteiro! Além disso, usou uma parte para comprar um fogão, rebocar a casa e pagar contas atrasadas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O restante do dinheiro está guardado e será utilizado para sustentá-los nos próximos meses. Eles estão muito felizes e seu Edenilson fez questão de gravar um vídeo agradecendo a todos os que doaram para a vaquinha. Veja:

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Heróis anônimos: as muitas histórias de solidariedade na chuva do Rio

Motoqueiros socorrem cadeirante ilhada dentro do carro, clube de jazz acolhe 30 crianças por toda a madrugada, mulher leva de carona desconhecidos pra sua...

Fotógrafa faz mini ensaio de sem-teto com seu doguinho e fotos viralizam

Durante um ensaio das fotógrafas Lívian Massafera e Taynara Moura, um morador em situação de rua chamado Sandro apareceu, curioso, para saber o que estava acontecendo. Notando...

Baseada no tema “Make Love Not War”, Axe promove Paz em Lisboa

Em Portugal, coube ao coletivo artístico Half the Pipe, a tarefa de levar essa mensagem à comunidade. O local escolhido pela Axe foi a...

Jovem de 15 anos cria sistema de transporte de vacinas que garante sua chegada em locais remotos

As vacinas são coisas complicadas. A fim de ser eficaz na inoculação de um sujeito contra uma doença em particular, têm de ser mantidos...

Campanha conscientiza sobre macacos vítimas de tráfico e maus tratos

O vídeo da campanha une a ficção da franquia Planeta dos Macacos com a realidade de uma família de bugios.

Instagram