Quem lembra do seu Edenilson? Ele pedalava 14 quilômetros toda semana para conseguir manter os filhos estudando durante essa pandemia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após conhecermos todo o esforço que esse paizão fazia, resolvemos lançar uma vaquinha na Voaa e deu tudo certo! Com a ajuda de vocês conseguimos arrecadar R$ 39 mil para a família! ❤
Assim como o seu Edenilson, o Alcionildo também faz tudo para ver a família bem e feliz. Ele não tem as duas pernas e mesmo assim está construindo sozinho a casa para morar com a esposa e os dois filhos pequenos. Conheça essa história e contribua para a vaquinha!
Leia Mais
A mãe das crianças abandonou a família há 9 anos
A esposa do seu Edenilson o abandonou há 9 anos com 4 filhos pequenos. Hoje, sua filha mais velha já é casada, mas os mais novos, de 12, 14 e 16 anos, ainda estão sob os cuidados do pai.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A família passava uma série de dificuldades financeiras. Como eles não tinham condições de ter internet em casa, quando começou a pandemia, os três adolescentes ficaram impedidos de estudar, já que não tinham como acompanhar as aulas online.
Foi quando o seu Edenilson começou a pedalar de Guaratuba, onde eles moram, até a cidade de Garuva, em Santa Catarina, para pegar as atividades na escola dos filhos.
Vaquinha ajuda família
Todo o valor da vaquinha foi usado para sustentar seu Edenilson e os três filhos. Ele contratou internet para a sua casa e já deixou o serviço pago por um ano inteiro! Além disso, usou uma parte para comprar um fogão, rebocar a casa e pagar contas atrasadas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O restante do dinheiro está guardado e será utilizado para sustentá-los nos próximos meses. Eles estão muito felizes e seu Edenilson fez questão de gravar um vídeo agradecendo a todos os que doaram para a vaquinha. Veja:
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.