Daniel Kablutsiak fez um esforço extraordinário para mudar o seu estilo de vida e poder doar um rim ao seu filho, Hunter, de 16 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Inicialmente, Daniel foi recusado como doador, pois pesava 120 kg – muito acima do limite de 90 kg para doadores de órgãos.
Determinado a ajudar o seu filho, ele decidiu adotar uma alimentação mais saudável e fazer exercícios diários para perder peso.
“Estava determinado. Eu realmente o amo (Hunter) e coloquei na cabeça: ‘Vou fazer isso’, e fiz”, disse ele à BBC Canadá, acrescentando que sua esposa, Francine, sempre o incentivou e se tornou sua “treinadora”.
Leia Mais

Embora tenha sido difícil, Daniel perseverou, eliminando bebidas açucaradas, biscoitos e pães de sua dieta e caminhando pelo menos 5 km por dia, mesmo nos dias mais frios, quando ia ao ginásio para se exercitar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Treze meses depois, Daniel havia perdido 35 kg e foi aceito como doador de órgãos para Hunter.
“Seu ânimo aumentou, sua energia, e posso ver o brilho em seu rosto como uma espécie de alívio ou algo assim”, disse Daniel.

A motivação de Daniel para mudar sua vida em prol de seu filho é um exemplo inspirador de amor e altruísmo. Mas engana-se quem pensa que a mudança é temporária…
Daniel decidiu adotar um estilo de vida mais saudável para continuar aproveitando as atividades que antes não podia fazer, como jogar hóquei com seu filho.
Fonte: UPSOCL
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.