Pai faz de tudo para se recuperar de derrame antes do previsto e conduz filha até o altar

0
916

Pais são capazes de fazer coisas grandiosas para ver os filhos felizes e um senhor chamado Ricardo Costilla não nos deixa mentir!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele se recuperou de um derrame antes do tempo previsto para cumprir a promessa que fez a sua filha, Talia, de levá-la até o altar no dia do seu casamento.

Costilla fez quatro horas de diálise e viajou duas horas e meia de carro para chegar ao local 30 minutos antes do início da cerimônia. Ele escondeu de toda a sua família que estava se recuperando para o grande dia.

pai caminha com filha até o altar no seu casamento
Foto: Kuffel Photography

“O plano era que meu irmão mais novo, Sergio, me levasse até o meio do corredor até meu irmão mais velho, Ricardo; eles então me levariam até minha mãe, que então me levaria até Rachel”, contou a noiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Mas quando minha mãe não estava indo para o corredor, eu estava pirando – e então eu vi o chapéu de cowboy do meu pai e engasguei. Ele não foi capaz de andar por muito tempo após a cirurgia, mas os passos que ele me deu até o corredor significaram o mundo para mim”, completou.

Pai determinado

Costilla mora em Valders, no Estado do Wisconsin (EUA). Em 2020, ele sofreu dois derrames, desde então, passou por várias cirurgias e internações.

Em junho, ele descobriu que suas funções renais estavam comprometidas.

noiva beija pai na cerimônia do seu casamento
Foto: Kuffel Photography

Além de diálise, ele precisaria de mais uma cirurgia para recuperar a saúde, o que o impediria de ir ao casamento da filha para levá-la até o altar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pai faz de tudo para se recuperar de derrame antes do previsto e conduz filha até o altar 2
Foto: Kuffel Photography

Mas Costilla estava realmente determinado e, seguindo todas as orientações médicas, mudou o final dessa história! 💜

“Eu chorei porque eu estava tão esperançosa o tempo todo que ele não iria me deixar. Recebi tantas mensagens de pessoas que não têm mais o pai em suas vidas, falando sobre como estão felizes por ele estar lá para mim – eu choro com todas elas”, finalizou a filha.

Fonte: Happily

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Larguei tudo para cuidar do meu marido em estado v3getativo

Após ser nocauteado em um campeonato de kickboxing, Anderson teve tr4umatismo cr4niano e acabou se tornando totalmente dependente. Antes do acontecido, ele era policial e lutador, um cara cheio de sonhos…“De lá pra cá (acidente) tudo mudou e continua mudando dia a dia, estou cansada, me sinto só mesmo com todos ao meu redor, um dia eu te falei que teu abraço era o melhor lugar vc não faz ideia de como estou me sentindo sem poder estar no melhor lugar! Eu não falava mas hj eu sei q era real EU TE AMO"

Publicado por Mais Razões em Quinta-feira, 6 de outubro de 2022

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.