Pais são capazes de fazer coisas grandiosas para ver os filhos felizes e um senhor chamado Ricardo Costilla não nos deixa mentir!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele se recuperou de um derrame antes do tempo previsto para cumprir a promessa que fez a sua filha, Talia, de levá-la até o altar no dia do seu casamento.
Costilla fez quatro horas de diálise e viajou duas horas e meia de carro para chegar ao local 30 minutos antes do início da cerimônia. Ele escondeu de toda a sua família que estava se recuperando para o grande dia.
Leia Mais
“O plano era que meu irmão mais novo, Sergio, me levasse até o meio do corredor até meu irmão mais velho, Ricardo; eles então me levariam até minha mãe, que então me levaria até Rachel”, contou a noiva.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Mas quando minha mãe não estava indo para o corredor, eu estava pirando – e então eu vi o chapéu de cowboy do meu pai e engasguei. Ele não foi capaz de andar por muito tempo após a cirurgia, mas os passos que ele me deu até o corredor significaram o mundo para mim”, completou.
Pai determinado
Costilla mora em Valders, no Estado do Wisconsin (EUA). Em 2020, ele sofreu dois derrames, desde então, passou por várias cirurgias e internações.
Em junho, ele descobriu que suas funções renais estavam comprometidas.
Além de diálise, ele precisaria de mais uma cirurgia para recuperar a saúde, o que o impediria de ir ao casamento da filha para levá-la até o altar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas Costilla estava realmente determinado e, seguindo todas as orientações médicas, mudou o final dessa história! 💜
“Eu chorei porque eu estava tão esperançosa o tempo todo que ele não iria me deixar. Recebi tantas mensagens de pessoas que não têm mais o pai em suas vidas, falando sobre como estão felizes por ele estar lá para mim – eu choro com todas elas”, finalizou a filha.
Fonte: Happily
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.