Pai resolve se fantasiar todos os dias para dar ‘tchau’ a filho que disse que tinha vergonha do gesto

2
16747

Rain, de 16 anos, vive com sua família no estado de Utah, Estados Unidos. Todos os dias quando o ônibus da escola chegava, seu pai, Sr. Dale, dava tchau para ele da porta. E Rain ficava um pouco com vergonha por conta de seus amigos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Certo dia, Sr. Dale ouviu seu filho Rain dizendo para a mãe: “Não deixe o pai ir lá de novo!”. Após isso, ele teve a ideia de descontrair a situação embaraçosa de seu filho.

Como ele fez isso? Ele usou cerca de 170 fantasias durante todo o ano escolar, todos os dias, para dar um tchau especial para seu filho.

A família ficou famosa por isso e já saiu em vários jornais. Realmente, uma bela e engraçada forma de dar tchau. Vejam:

embarrassed-1 embarrassed-2 embarrassed-3 embarrassed-4 embarrassed-5 embarrassed-6 embarrassed-7 embarrassed-8 embarrassed-9 embarrassed-10 embarrassed-11 embarrassed-12 embarrassed-13 embarrassed-14 embarrassed-15 embarrassed-16 embarrassed-17 embarrassed-18 embarrassed-19 embarrassed-20 embarrassed-21 embarrassed-22 embarrassed-23 embarrassed-24

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recentemente divulgamos aqui no Razões um vídeo que visa desmistificar o que as pessoas pensam sobre quem tem deficiência visual, assistam:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

2 COMMENTS

  1. Acho uma das coisas mais absurdas do mundo um filho ou filha ter vergonha do pai ou da mãe. Surreal como isso é tão comum. Tomara que esse menino tenha aprendido com essa atitude fantástica do pai.

Comments are closed.