Pai publicitário reúne diálogos divertidos dos filhos pequenos

45
103825
diálogos

Quem tem filho, ou sobrinho, ou filho de amigo, enfim, sabe o quanto é prazeroso acompanhar o crescimento de uma criança, e talvez uma das fases mais engraçadas seja quando eles já aprenderam a falar, e inventam palavras incríveis ou fazem conclusões absolutamente particulares sobre qualquer assunto. Esses diálogos são sensacionais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

São as famosas pérolas! Pois o publicitário curitibano Jorge Uesu Junior costumava anotar essas pérolas sempre que seus filhos Bianca, de 5 anos, e Daniel, de 8, falavam algo engraçado (atenção pais, façam isso!) e decidiu criar uma página no Facebook para compartilhar essas histórias incríveis.

[Matéria continua depois do vídeo abaixo]

Convidamos cinco mulheres que enfrentaram o câncer de mama para falar sobre suas experiências. Mas elas não sabiam que, durante a gravação do vídeo, seriam surpreendidas. Nesta linda homenagem, as filhas presenteiam suas mães com um sutiã especial (para quem viveu o câncer) acompanhado por uma prótese externa, uma espécie de enchimento que encaixa na lingerie. Assista o vídeo e prepare o lencinho:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Surgiu então a página Daniel e Bianca, que já tem mais de 30 mil fãs e reúne vários divertidos momentos do dia a dia em que os pequenos trocam palavrasinventam teorias e  demonstram aquela típica curiosidade e ingenuidade da infância, que tanto nos fascina e que temos que levar pra vida. A página deu tão certo que, em parceria com o ilustrador Guilherme Match, foi lançado um livro com os 80 melhores diálogos dos dois. Veja algumas tirinhas:

bianca-daniel

bianca-daniel2

bianca-daniel3

bianca-daniel4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

bianca-daniel5

bianca-daniel6

bianca-daniel7

bianca-daniel8

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

bianca-daniel9

bianca-daniel10

bianca-daniel11

bianca-daniel12

bianca-daniel13

bianca-daniel14

bianca-daniel15

bianca-daniel16

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

45 COMENTÁRIOS

  1. Se eu ouvisse uma criança falando que o pai tem a perna peluda acho que eu iria morrer de rir kkkk

  2. Demais! A ideia, o projeto, o modo como foi desenvolvido, é muito bonito e, ao mesmo tempo, sutil.

  3. Amei e dei altas gargalhadas. Eu também costumo postar no meu facebook as pérolas dos meus sobrinhos. <3

  4. As crianças tem muito mais a nos ensinar mas temos que estar atentos. Elas são tão espontâneas que surpreendem em suas perguntas e respostas.
    Sentem quando são amadas, são carinhosas mas, temos que incentivá-las a criar, dar liberdade (em determinados momentos) para que aprendam a se defender e criar seu próprio “canto”.

  5. Gostaria de compartilhar um momento de minha filha ao ouvir uma sessão de estórias infantis. Ao acabar todas as estórias que sabia a Márcia falou: -Não conheço mai nenhuma. Ai entra Patricia: Conta uma história de Jesus! Marcia perguntou: -Vc conhece Jesus? Patrícia falou com toda ingenuidade : – Sim. É aquele homem que desceram o “cassete” nele!! Apanhou tanto!!!!

  6. Parabéns pelos seus filhos! Eles parecem também ver o lado cheio do copo (especialmente a Bianca, essa certamente vai seguir a carreira do pai e será muito bem sucedida, rsrs). E parabéns por não deixar no esquecimento essa fase tão linda das crianças.

  7. Minha irmãzinha um dia disse que não ia mais comer carne porque queria virar parmegiana! E quando perguntamos o que ela queria dizer ela respondeu com a maior naturalidade: “ué gente, parmegiana, gente que não come carne” (vegetariana, no caso hahaha)

  8. A Bianca parece minha filha Sofia de 5 anos conversando… Seria possível montar um livro com suas “pérolas”… 🙂
    Parabéns pelas crianças felizes e saudáveis que vc tem Vicente!
    Ps: Minha filha já disse que eu depilo a perna porque ela é peluda… Em alto e bom som! rs

  9. Inocentes nas perguntas e respostas, e seus comentários são surpreendentes. To amanda a Bianca. Que criança SENSACIONAL, imagino ela como um desenho extraordinário. PERFEITA

  10. Crianças são simplesmente apaixonantes! Gostaria de saber em que altura da vida a gente deixa de lado todo esse encanto…

  11. Minha sobrinha de 3 anos pegou “mais uma” uma boneca para brincar e pediu permissão a minha irmã. Para tentar enganar, irmã disse que não e que aquela boneca era a Rapunzel e estava dormindo, pois só acordava com o beijo de um príncipe (na tentativa dela guardar mais um brinquedo espalhado). A minha sobrinha, Isadora, pensou, olhou para os lados, viu o irmãozinho Vítor de 2 anos e gritou: Vítor, beije minha boneca. Ele prontamente beijou e ela virou para a mãe e disse: Tá vendo, mãe, a rapunzel acordou, agora vou brincar com ela.

Comments are closed.