Pai desenha roupas de banho para meninas trans como a sua filha se sentirem confortáveis e confiantes
Jami Alexander é pai Ruby, uma menina transgênero de 12 anos e que nunca se sentiu confortável vestindo roupas “de menino”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Por muitos anos, quando iam à praia ou a outros lugares, Jami via Ruby, que nasceu menino, lutar para encontrar roupas que a deixassem confortável e confiante.
Sabendo que a filha não encontraria o que buscava, Jami resolveu criar uma marca para meninas como sua filha, chamada “Ruby”.
Leia Mais
Desde nova, Ruby demonstrou ter gostos considerados “de meninas”. Os pais logo perceberam que Ruby não era um menino. Felizmente, buscaram orientação e descobriram que Ruby se sentia como uma menina.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Conforme Ruby crescia, eles perceberam o quanto é difícil para mulheres transexuais encontrar a parte de baixo do biquíni. Basicamente, é uma questão de não deixar visível o órgão masculino.
Foi quando Jami decidiu ir atrás de uma solução e descobriu que um simples travesseiro acolchoado mudaria a vida da sua filha, e mais tarde, de outras meninas como Ruby.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A peça também funciona como um biquíni normal porque modela o corpo, é justo e confortável.
Um exemplo para as marcas de moda praia se inspirarem ou mesmo para quem pensa empreender no segmento para um público com tão poucas opções, não é mesmo?
Jami é um super pai, e como ele, o Michael também é. Para aumentar a autoestima da filha, ele aprendeu a costurar e hoje seus looks fazem o maior sucesso no Instagram.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Conheça a história de quatro mulheres que revolucionaram seus destinos, decidiram empreender em momentos de dificuldade e voaram alto!
Fonte: UPSOCL
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.