Ele resolveu adotar 5 irmãos para que nunca fossem separados

O pai solteiro Lamont Thomas, de Nova York, tentou ao máximo esconder as lágrimas ao adotar cinco irmãos com idades de 1 a 5 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Thomas adota crianças desde 2000 e criou mais de 30 jovens desde então. Após um longo processo, a família Thomas ficou maior com os cinco novos membros da família.

“Eu estava lutando para conter as lágrimas”, disse Lamont. “Todos os dias penso nisso, meus olhos incham. Tudo o que suportamos para que isso acontecesse, foi algo surreal.” O pai solteiro atualmente tem 12 filhos adotivos em sua casa, dez foram adotados e dois biológicos.

Ele resolveu adotar 5 irmãos para que nunca fossem separados 1

“Lamont nunca recusou [uma criança]”, disse Michael, o primeiro filho que Lamont criou. “Eles envelheceram ou voltaram para suas próprias famílias. Lamont nunca deixou de encher seus filhos adotivos de amor”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Thomas teve que agir quando soube da história dos irmãos. Antes do pai solteiro adotar Zendaya, 5, Jamel, 4, Nakia 3, Major, 2, e Michaela, 1, eles foram separados e tiveram que viver em quatro lares adotivos diferentes separadamente. As crianças tiveram que morar longe umas das outras em quatro cidades diferentes.

Parece que não foi há muito tempo quando Lamont começou a ajudar alguns de seus amigos que perderam seu filho para o sistema. Quando ele finalmente conseguiu sua licença, se tornou um pai adotivo imediatamente, e nada mais o impediu desde então.

Ele resolveu adotar 5 irmãos para que nunca fossem separados 2

Em 2007, Lamont adotou os gêmeos Germayne e Tremayne, junto com outras duas crianças chamadas Jamie e German. Não muito tempo depois de seus primeiros quatro filhos, ele adotou o primeiro filho que criou – Michael.

“Eu queria ser a diferença, eu queria fazer a diferença na vida desses jovens”, afirmou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“É incrível que ele esteja cuidando de todos eles”, disse LaMonica, 27, filha biológica de Lamont. “Ele faz qualquer coisa por todos. Ele é realmente um grande homem”, acrescentou ela. Michael também comentou como cuidar de crianças é realmente o ‘chamado por Deus’ de seu pai.

Ambos os filhos biológicos de Lamont quase não conseguem entender que seu ele está disposto a começar tudo de novo – com crianças menores de 5 anos, no entanto.

Ele resolveu adotar 5 irmãos para que nunca fossem separados 3

O pai solo acolheu o quinteto de irmãos após descobrir que o progenitor deles os havia abandonado em um orfanato, onde elas se separaram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lamont cuidou dos irmãos e irmãs antes de finalmente adotá-los em conjunto.

Se não fosse por ele, as crianças estariam vivendo separadas. O processo oficial ocorreu dentro do tribunal da juíza Lisa Rodwin no condado de Erie, em Nova York.

Ele resolveu adotar 5 irmãos para que nunca fossem separados 4

“Lutei por quase dois anos e meio só para conseguir juntá-los, e vencemos, conseguimos”, comemorou o norte-americano.

A família de Lamont ficou maior e ele está mais do que pronto para a casa ficar ocupada (e um pouco barulhenta). Depois de quase dois anos trabalhando na adoção das crianças, os novos filhos de Lamont finalmente serão criados como irmãos – exatamente como deveria ser.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

 

Fonte: CBS News
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Ele resolveu adotar 5 irmãos para que nunca fossem separados 5

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,981,416SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sandra Annenberg chora ao falar sobre a morte da jornalista e amiga Beatriz Thielmann

Quem nos conhece, sabe que somos fãs declarados da jornalista Sandra Annenberg, que traz sempre um vigor e simpatia às (as vezes) frias pautas...

Policial americano auxilia mulher a terminar os últimos 4km de corrida

Asia Ford, moradora de Louisville, vem recebendo atenção da internet por conta da ajuda que teve na corrida Rodes City Run que aconteceu nesse...

11 línguas, 3 capitais, 10 prêmios Nobel? A África do Sul tem mais curiosidades do que você imagina!

Oi, minha gente! Topa conhecer algumas curiosidades que QUAAAAAASE ninguém sabe sobre a nossa querida África do Sul? Simbora então, porque a Sauanne tá...

Jovem que ganhou Fusca em rifa feita para pagar faculdade devolve o prêmio para família de SC

Vocês lembram do vovô de Blumenau (SC) que resolveu rifar seu velho Fusca 1976 para ajudar a neta a continuar cursando Medicina? Walter Lautenschlager, 69...

Ilustrações incentivam pessoas a cederem seus lugares para gestantes

Isso deveria ser consenso geral, mas ainda temos que avisar e lembrar sobre questões de respeito e gentileza. Se você é do tipo que ao...

Instagram

Ele resolveu adotar 5 irmãos para que nunca fossem separados 6