Pai solteiro que cresceu em abrigo adota 5 irmãos para evitar que fiquem separados, como ele foi na infância

O americano Robert Carter, de 29 anos, foi adotado quando tinha 12 anos e passou um período longe de seus irmãos, por isto, quando decidiu adotar um filho ganhou 5 de uma vez, já que separar os irmãos definitivamente não fazia parte de seus planos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pai solo adota 5 filhos 1
Foto: Robert Carter

As crianças adotadas por Carter viviam em três lares adotivos separados quando ele recebeu a custódia. “Sr. Carter era o único pai adotivo disposto e capaz de adotar todos os filhos”, disse a assistente social Stacey Barton. “Sua história de infância o tornou ciente da importância de manter os irmãos juntos”, explicou.

pai solo adota 5 filhos 2
Foto: Hamilton County JFS Adoption & Foster Care Recruitment

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de aguardar anos para ser aprovado no sistema de adoção de Ohio, hoje ele é o pai amoroso de Marionna, Makayla, Robert, Giovanni e Kiontae.

Os primeiros a chegar em sua casa foram os meninos, mas ele se deu conta de como eles ficavam angustiados ao visitar suas irmãs e tratou logo de resolver esta questão.

Melhor do que não perder o contato com as irmãs é viver com elas, não é mesmo? Sejamos sinceros: cuidar de 5 crianças já não é fácil, imagina então para uma pessoa solteira?

Apesar de todos os desafios, no entanto, esta família é repleta de amor e aceitação e no fim das contas, isto é tudo que importa!

pai solo adota 5 filhos 3
Foto: Hamilton County JFS Adoption & Foster Care Recruitment

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estou criando memórias para substituir muitas das ruins. Todas as noites, eu converso com eles e digo-lhes:‘ Sou seu pai para sempre. Eu sei como é e estou sempre aqui para ajudá-los”, diz emocionado.

Talvez o início da vida destas crianças não tenha sido nada fácil, mas que sorte eles tiveram de encontrar Carter em seus caminhos! 😍

Fonte: Good News Network

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal de cadeirantes monta sala de aula em garagem e alfabetiza crianças em SP

A perda do movimento das pernas e a limitação física não impediram Sônia Soranzo, 60 anos, e Jeferson Andrade, 55 anos, a seguir adiante...

Estudante cria máquina que distribui água e ração para cães de rua em SP

Já mostramos aqui, aqui e aqui alguns lugares que adotaram a "geladeira comunitária" para evitar o desperdício e alimentar moradores de rua. Faltava uma...

Pedagoga cega supera limites e consegue exercer profissão de professora no sertão de Pernambuco

Sirlene Xavier é uma mulher como todas as outras, com a diferença que ela possui um desafio maior do que o normal para realizar...

Jovem vende água no sinal para pagar a faculdade e realizar seu grande sonho

O jovem Elias, de 20 anos, vende garrafinhas de água no sinal para pagar a faculdade. Sua rotina é corrida: ele vende água das...

Hospital permite que animais de estimação visitem seus donos doentes

As visitas são semanais e só levam 1 hora. Os animais tomam banho antes de entrar no hospital e são mantidos longe dos outros pacientes.

Instagram

Pai solteiro que cresceu em abrigo adota 5 irmãos para evitar que fiquem separados, como ele foi na infância 2