Pai solteiro que cresceu em abrigo adota 5 irmãos para evitar que fiquem separados, como ele foi na infância

0
1751

O americano Robert Carter, de 29 anos, foi adotado quando tinha 12 anos e passou um período longe de seus irmãos, por isto, quando decidiu adotar um filho ganhou 5 de uma vez, já que separar os irmãos definitivamente não fazia parte de seus planos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pai solo adota 5 filhos 1
Foto: Robert Carter

As crianças adotadas por Carter viviam em três lares adotivos separados quando ele recebeu a custódia. “Sr. Carter era o único pai adotivo disposto e capaz de adotar todos os filhos”, disse a assistente social Stacey Barton. “Sua história de infância o tornou ciente da importância de manter os irmãos juntos”, explicou.

pai solo adota 5 filhos 2
Foto: Hamilton County JFS Adoption & Foster Care Recruitment

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de aguardar anos para ser aprovado no sistema de adoção de Ohio, hoje ele é o pai amoroso de Marionna, Makayla, Robert, Giovanni e Kiontae.

Os primeiros a chegar em sua casa foram os meninos, mas ele se deu conta de como eles ficavam angustiados ao visitar suas irmãs e tratou logo de resolver esta questão.

Melhor do que não perder o contato com as irmãs é viver com elas, não é mesmo? Sejamos sinceros: cuidar de 5 crianças já não é fácil, imagina então para uma pessoa solteira?

Apesar de todos os desafios, no entanto, esta família é repleta de amor e aceitação e no fim das contas, isto é tudo que importa!

pai solo adota 5 filhos 3
Foto: Hamilton County JFS Adoption & Foster Care Recruitment

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estou criando memórias para substituir muitas das ruins. Todas as noites, eu converso com eles e digo-lhes:‘ Sou seu pai para sempre. Eu sei como é e estou sempre aqui para ajudá-los”, diz emocionado.

Talvez o início da vida destas crianças não tenha sido nada fácil, mas que sorte eles tiveram de encontrar Carter em seus caminhos! ?

Fonte: Good News Network

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.