O americano Robert Carter, de 29 anos, foi adotado quando tinha 12 anos e passou um período longe de seus irmãos, por isto, quando decidiu adotar um filho ganhou 5 de uma vez, já que separar os irmãos definitivamente não fazia parte de seus planos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As crianças adotadas por Carter viviam em três lares adotivos separados quando ele recebeu a custódia. “Sr. Carter era o único pai adotivo disposto e capaz de adotar todos os filhos”, disse a assistente social Stacey Barton. “Sua história de infância o tornou ciente da importância de manter os irmãos juntos”, explicou.
Jovem adota idosa de 70 anos que morava em hospital e precisa de um lar para viverem. Conheça essa história e contribua para a vaquinha!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois de aguardar anos para ser aprovado no sistema de adoção de Ohio, hoje ele é o pai amoroso de Marionna, Makayla, Robert, Giovanni e Kiontae.
Os primeiros a chegar em sua casa foram os meninos, mas ele se deu conta de como eles ficavam angustiados ao visitar suas irmãs e tratou logo de resolver esta questão.
Melhor do que não perder o contato com as irmãs é viver com elas, não é mesmo? Sejamos sinceros: cuidar de 5 crianças já não é fácil, imagina então para uma pessoa solteira?
Apesar de todos os desafios, no entanto, esta família é repleta de amor e aceitação e no fim das contas, isto é tudo que importa!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Estou criando memórias para substituir muitas das ruins. Todas as noites, eu converso com eles e digo-lhes:‘ Sou seu pai para sempre. Eu sei como é e estou sempre aqui para ajudá-los”, diz emocionado.
Talvez o início da vida destas crianças não tenha sido nada fácil, mas que sorte eles tiveram de encontrar Carter em seus caminhos! ?
Fonte: Good News Network
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.