Olha que maravilhoso! O Luan Maciel e o Pedro já estão de casa nova! Pra quem não lembra, esse vendedor adaptou uma carretinha em sua bicicleta para poder levar o filho em sua rota de trabalho todos os dias.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lançamos uma vaquinha na Voaa em outubro do ano passado para ajudar esse pai solo e conseguimos arrecadar o valor suficiente para ele comprar uma casinha!
Assim como o Luan, a Elizabeth também carrega seus filhos em um carrinho de reciclagem, enquanto trabalha. Vamos ajudá-la? Conheça essa história e contribua para vaquinha!
Leia Mais
Relembre essa história!
Luan passou a levar o filho Pedro em suas rotas de trabalho todos os dias, desde o início da pandemia. Ele pedala cerca de 50 km por dia vendendo salgados e precisou levar o garoto porque não tem com quem deixá-lo, já que as creches estavam fechadas devido a quarentena.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para deixar o Pedro um pouco mais confortável, o Luan adaptou uma carretinha na bicicleta, assim o garoto não fica muito tempo no sol.
Vaquinha arrecada R$ 58 mil e ajuda vendedor a comprar casa
Luan ganha cerca de R$ 700 por mês e todo o dinheiro é para pagar aluguel, energia, água e comida. Ele disse que não sobra nenhum valor para pagar uma babá.
Foram 1035 pessoas que doaram e ajudaram a transformar a vida desse pai. Inclusive, ele chegou a tatuar o número e o símbolo do Razões para homenagear a campanha.
Agora o Luan e o Pedro já estão na casinha nova e, com certeza, serão muito felizes daqui pra frente.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com o valor que sobrou ele ainda vai contratar uma babá para não precisar levar o filho nas suas rotas.
O trabalho coletivo foi essencial para tornar isso tudo possível. Desejamos muita felicidade para essa família linda! 🥰
Veja o vídeo que o Luan gravou mostrando sua casa nova!
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.