Pai tatua cicatriz igual a do filho operado de um tumor no cérebro para melhorar sua confiança

Se já é difícil para um adulto se recuperar de uma doença grave como o câncer, imagine como deve ser para uma criança. A criança fica extremamente sensível e precisa de todo o carinho do mundo nesse momento difícil da sua vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Josh “J-Mash” Marhall, morador do estado do Kansas (Estados Unidos) e pai do menino Gabriel Marshall, sabe como poucos o quanto isso é importante. O filho foi diagnosticado com um tumor cerebral, em março de 2015.

O tratamento contra a doença foi um sucesso, mas também doloroso. Gabriel precisou fazer uma cirurgia que deixou uma cicatriz na lateral da sua cabeça.

Preocupado com a reação do menino, Josh decidiu tatuar uma tatuagem igual a da cicatriz do filho, na mesma região da cabeça, para que ele não se sentisse diferente e inseguro.

A foto que mostra os dois viralizou após ser compartilhada pelo perfil no Instagram @aesthetic_revolution, onde recebeu mais de 19 mil curtidas. Ela foi tirada durante uma competição para escolher o melhor pai careca no “Dia dos Pais”, comemorado nos Estados Unidos no terceiro domingo do mês de junho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cancaer1

cancer2-1

cancer3-1

cancer4-1

Leia também: Pai tatua aparelho auditivo igual o da filha para que ela não se sentisse diferente

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do Hypeness e GOOD

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Coletivo espalha mudas de temperos pelos postes de São Paulo

Escrito por Débora Spitzcovsky Manjericão, alecrim, hortelã, salsa, tomilho… Diferentes ervas estão sendo “plantadas” nos postes da capital paulista nos últimos tempos. Quem está espalhando...

Após incêndio, mineiras recuperam seu food truck com sucesso de crowdfunding

As irmãs Mariana e Ana Luiza Faria, sofreram uma tragédia do acaso que interrompeu o andamento de seus planos. A kombi de comida na qual...

Casal adota cinco irmãos para que não se separassem no DF

Os irmãos Maria Vitória (14), Pedro Henrique (12), Miguel (8), Gabriel (6) e Vitor (4) não precisam ter mais medo de serem separados.

Casal encontra foto tirada em Woodstock e recria momento 50 anos depois

O casal Judy e Jerry Griffin se conheceu no mítico dia 15 de agosto de 1969 - o primeiro dia do Festival de Woodstock,...

Vídeo emocionante mostra a amizade improvável entre um cão e um cavalo

A Budweiser tem feito comerciais incríveis para o Super Bowl, e este ano não foi diferente, prepare o lenço e dá o play:

Instagram