Pai coloca tubo de alimentação igual do filho para ele não sentir vergonha

banner reservaTal pai, tal filho! O pequeno Chace Selby, de três anos, foi diagnosticado ao nascer com Tetralogia de Fallot, uma má-formação congênita do coração causada por uma combinação de quatro diferentes defeitos cardíacos. Ele e a família moram em Woodbridge, Virgínia, nos Estados Unidos. Por causa da doença, o menino precisa viver com um tubo de alimentação, pois ele não consegue comer a quantidade necessária. Ele também já passou por duas cirurgias do coração.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para mostrar o seu total apoio, Robert Selby, seu pai, colou um tubo de alimentação igual em seu próprio abdômen e tirou uma selfie com seu filho, ambos com os tubos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No ano passado, Robert conta que Chace lhe perguntou: “papai, por que eu tenho um tubo de alimentação e você não? “?, conta Selby.

O pai respondeu que apenas super bebês tinham tubos de alimentação e o pequeno disse:

“Mas papai, você é um super pai e você também precisa de um!”

Não é fofo?

A foto rapidamente viralizou na internet e provocou inúmeros comentários, o que era o objetivo inicial do pai, que espera que o conteúdo consiga conscientizar mais as pessoas sobre a doença.

“Pessoas agradeceram por sermos corajosos o suficiente por postarmos essa foto e também disseram que é inspirador não ter vergonha sobre os tubos de alimentação”, disse o pai.

Também é possível ajudar Chase nesse link

Veja mais no vídeo:

Via

barra reservaFotos: Reprodução Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,268,037SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira oferece educação e cultura para crianças do Quênia

O Hai África (Hai significa "Viva", em Swahili) é um projeto da brasileira Mariana Fischer que começou com uma expedição voluntária por dois...

Cidade no Canadá resolve questão dos sem teto de maneira simples e eficaz

Uma pequena cidade chamada de Medicine Hat, localizada no estado de Alberta, no Canadá conseguiu resolver a questão das pessoas sem teto de maneira...

Banca de frutas e legumes na beira da estrada cobra o que você achar justo pagar

Em Erechim, no Rio Grande do Sul, o hortifrutigranjeiro testa, e celebra, a honestidade das pessoas: pague o que achar justo.

Ensaio nu de Theo Barreto é um símbolo de liberdade e empoderamento trans

O carioca Theo Barreto, de 23 anos, mandou um recado para a sociedade que ainda não aprendeu a lidar com a diversidade: “a revolução...

Ford recicla mais de 1 bilhão de garrafas plásticas todo ano para fabricar peças de veículos

A fabricante multinacional de automóveis Ford Motor Company tem ajudado a promover a produção e uso de peças automotivas ecologicamente corretas. Os tapetes, placas de...

Instagram