Pai coloca tubo de alimentação igual do filho para ele não sentir vergonha

banner reservaTal pai, tal filho! O pequeno Chace Selby, de três anos, foi diagnosticado ao nascer com Tetralogia de Fallot, uma má-formação congênita do coração causada por uma combinação de quatro diferentes defeitos cardíacos. Ele e a família moram em Woodbridge, Virgínia, nos Estados Unidos. Por causa da doença, o menino precisa viver com um tubo de alimentação, pois ele não consegue comer a quantidade necessária. Ele também já passou por duas cirurgias do coração.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para mostrar o seu total apoio, Robert Selby, seu pai, colou um tubo de alimentação igual em seu próprio abdômen e tirou uma selfie com seu filho, ambos com os tubos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No ano passado, Robert conta que Chace lhe perguntou: “papai, por que eu tenho um tubo de alimentação e você não? “?, conta Selby.

O pai respondeu que apenas super bebês tinham tubos de alimentação e o pequeno disse:

“Mas papai, você é um super pai e você também precisa de um!”

Não é fofo?

A foto rapidamente viralizou na internet e provocou inúmeros comentários, o que era o objetivo inicial do pai, que espera que o conteúdo consiga conscientizar mais as pessoas sobre a doença.

“Pessoas agradeceram por sermos corajosos o suficiente por postarmos essa foto e também disseram que é inspirador não ter vergonha sobre os tubos de alimentação”, disse o pai.

Também é possível ajudar Chase nesse link

Veja mais no vídeo:

Via

barra reservaFotos: Reprodução Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Foto de atendente do McDonald’s ajudando cadeirante a tomar sorvete comove a web

Uma foto da funcionária da rede de lanchonetes McDonald's Lawane Rodrigues, 17, ajudando José Avelino, 49, a tomar sorvete, repercutiu na internet nos últimos...

Pedreiro conserta telhados furados para famílias carentes de graça

Luciano Fabris, popularmente conhecido como "Luciano Cawboy", de 28 anos, é um pedreiro de Várzea Grande, no Mato Grosso, que repercutiu nas redes sociais...

Você já sorriu hoje?

O cantor Ivo Mozart fez um projeto singelo, mas muito significativo, com a seguinte provocação: Você já sorriu hoje? Simples né? Então vamos lá, assista o...

Ex-detento cria usina de reciclagem e vira palestrante de empreendedorismo

Rodrigo Sabiah percorre o Brasil com o projeto “Reciclando Vidas”, que conta sua experiência de recomeço após o cárcere.

Pessoas estão transformando TVs vintage em incríveis casinhas de gato e nós estamos apaixonados

A verdade é que, antes de termos animais em casa, julgamos os exageros de quem têm, mas depois que eles entram em nossas vidas,...

Instagram