Tal pai, tal filho! O pequeno Chace Selby, de três anos, foi diagnosticado ao nascer com Tetralogia de Fallot, uma má-formação congênita do coração causada por uma combinação de quatro diferentes defeitos cardíacos. Ele e a família moram em Woodbridge, Virgínia, nos Estados Unidos. Por causa da doença, o menino precisa viver com um tubo de alimentação, pois ele não consegue comer a quantidade necessária. Ele também já passou por duas cirurgias do coração.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para mostrar o seu total apoio, Robert Selby, seu pai, colou um tubo de alimentação igual em seu próprio abdômen e tirou uma selfie com seu filho, ambos com os tubos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No ano passado, Robert conta que Chace lhe perguntou: “papai, por que eu tenho um tubo de alimentação e você não? “?, conta Selby.
O pai respondeu que apenas super bebês tinham tubos de alimentação e o pequeno disse:
“Mas papai, você é um super pai e você também precisa de um!”
Não é fofo?
A foto rapidamente viralizou na internet e provocou inúmeros comentários, o que era o objetivo inicial do pai, que espera que o conteúdo consiga conscientizar mais as pessoas sobre a doença.
“Pessoas agradeceram por sermos corajosos o suficiente por postarmos essa foto e também disseram que é inspirador não ter vergonha sobre os tubos de alimentação”, disse o pai.
Também é possível ajudar Chase nesse link
Veja mais no vídeo:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.