Este pai usa a mesma camisa há 20 anos por um motivo mais que especial

No início deste ano, a usuária do Twitter @922_riaru percebeu que seu pai usava sempre a mesma camisa, apesar dela ter mais de 20 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este pai usa a mesma camisa há 20 anos por um motivo mais que especial 1

Ela descobriu o porquê ao achar alguns pertences de seu falecido avô. Enquanto olhava o álbum da lua de mel de seus pais, ela encontrou uma foto de seu pai com a tal camisa polo.

Sua mãe, que faleceu, vítima de câncer há 18 anos, aparece feliz na foto, com uma camisa semelhante ,só que com as cores invertidas. É como se as peças fossem “pares”, o que parece ter se tornado uma lembrança especial da lua de mel dos dois.

Este pai usa a mesma camisa há 20 anos por um motivo mais que especial 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este pai usa a mesma camisa há 20 anos por um motivo mais que especial 3

“Eu me perguntei por que ele continuava vestindo essa velha camisa de polo”, ela disse à BuzzFeed News. “Por que ele não comprou apenas uma nova? Eu nunca imaginei que ela poderia ser uma lembrança tão especial para ele”.

“Quando a camisa fura, ele costura com cuidado novamente”, continuou. “Ele a usa para qualquer ocasião especial, seja um evento de trabalho ou uma viagem com a família”.

Ela compartilhou a descoberta com os seguidores no Twitter, onde o clique (mesmo escrito em japonês) já acumula mais de 300 000 reações.

Após revelar a verdade, a jovem também disse que mudou de opinião sobre a camisa: “Eu sempre imaginei que era tão brega ele sempre usar a mesma camisa polo. Mas, agora, eu acredito que também preciso encontrar memórias. Eu não vou jogar mais nada fora dos meus pais ou avós“, disse a jovem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Twitter @922_riaru

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Dona Gilda relembra a época de costureira e reproduz o vestido do filme “E o Vento Levou” com a ajuda da realidade virtual. Assista!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Há 3 anos senhor distribui sorvetes em seu próprio aniversário

Se as pessoas geralmente têm o costume de pedir presentes de aniversário, outras fazem exatamente o contrário, distribuindo-os, como foi o caso do senhor...

Pai cria primeiro parquinho adaptado para crianças deficientes em homenagem a sua filha

A vida de Rudi Fischer mudaria drasticamente em 2012. A primeira grande mudança foi sair de sua bem-sucedida carreira no Banco Itaú, para trabalhar de casa e...

Trio de alunos do ensino médio cria projeto para ensinar jovens carentes a empreender

Fernando Ochman, 17 anos, Mario Riguzzi, 16, Nicholas Masagão, 16, estão no ensino médio e tiveram uma ideia genial. Eles são idealizadores do projeto “FEB...

Estudantes de SP criam absorvente 100% biodegradável que se decompõe em 6 meses

O trabalho de conclusão de curso (TCC) de quatro estudantes da Escola Técnica Estadual (Etec) Conselheiro Antônio Prado, em Campinas (SP), com certeza ficará...

Instagram

Este pai usa a mesma camisa há 20 anos por um motivo mais que especial 4