Este pai usa a mesma camisa há 20 anos por um motivo mais que especial

No início deste ano, a usuária do Twitter @922_riaru percebeu que seu pai usava sempre a mesma camisa, apesar dela ter mais de 20 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela descobriu o porquê ao achar alguns pertences de seu falecido avô. Enquanto olhava o álbum da lua de mel de seus pais, ela encontrou uma foto de seu pai com a tal camisa polo.

Sua mãe, que faleceu, vítima de câncer há 18 anos, aparece feliz na foto, com uma camisa semelhante ,só que com as cores invertidas. É como se as peças fossem “pares”, o que parece ter se tornado uma lembrança especial da lua de mel dos dois.

“Eu me perguntei por que ele continuava vestindo essa velha camisa de polo”, ela disse à BuzzFeed News. “Por que ele não comprou apenas uma nova? Eu nunca imaginei que ela poderia ser uma lembrança tão especial para ele”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando a camisa fura, ele costura com cuidado novamente”, continuou. “Ele a usa para qualquer ocasião especial, seja um evento de trabalho ou uma viagem com a família”.

Ela compartilhou a descoberta com os seguidores no Twitter, onde o clique (mesmo escrito em japonês) já acumula mais de 300 000 reações.

Após revelar a verdade, a jovem também disse que mudou de opinião sobre a camisa: “Eu sempre imaginei que era tão brega ele sempre usar a mesma camisa polo. Mas, agora, eu acredito que também preciso encontrar memórias. Eu não vou jogar mais nada fora dos meus pais ou avós“, disse a jovem.

Fotos: Twitter @922_riaru

Via

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Dona Gilda relembra a época de costureira e reproduz o vestido do filme “E o Vento Levou” com a ajuda da realidade virtual. Assista!

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

984,978FãsCurtir
1,731,435SeguidoresSeguir
8,547SeguidoresSeguir
11,100InscritosInscrever

+ Lidas

Bióloga que salvou Arara Azul da extinção vira personagem da Turma da Mônica

Na última terça-feira (11), foi celebrado o Dia Internacional das Meninas e Mulheres na Ciência. Para comemorar a data, a Mauricio de Sousa Produções...

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria

Um  caso incomum aconteceu há alguns meses, onde um juiz foi até a casa de uma senhora de 100 anos para conceder aposentadoria a ela. O...

Mulher que sofre de ansiedade agradece a compreensão do seu namorado: “Há pessoas melhores que remédio”

Porque respeito e compreensão são fundamentais em qualquer relacionamento.

Motociclista salva mulher e taxista de alagamento em São Paulo

São Paulo amanheceu debaixo de chuva nesta segunda (10). A Marginal Tietê, uma das principais vias da capital paulista, ficou submersa, colocando em risco...

Instagram