Este pai usa a mesma camisa há 20 anos por um motivo mais que especial

No início deste ano, a usuária do Twitter @922_riaru percebeu que seu pai usava sempre a mesma camisa, apesar dela ter mais de 20 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela descobriu o porquê ao achar alguns pertences de seu falecido avô. Enquanto olhava o álbum da lua de mel de seus pais, ela encontrou uma foto de seu pai com a tal camisa polo.

Sua mãe, que faleceu, vítima de câncer há 18 anos, aparece feliz na foto, com uma camisa semelhante ,só que com as cores invertidas. É como se as peças fossem “pares”, o que parece ter se tornado uma lembrança especial da lua de mel dos dois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu me perguntei por que ele continuava vestindo essa velha camisa de polo”, ela disse à BuzzFeed News. “Por que ele não comprou apenas uma nova? Eu nunca imaginei que ela poderia ser uma lembrança tão especial para ele”.

“Quando a camisa fura, ele costura com cuidado novamente”, continuou. “Ele a usa para qualquer ocasião especial, seja um evento de trabalho ou uma viagem com a família”.

Ela compartilhou a descoberta com os seguidores no Twitter, onde o clique (mesmo escrito em japonês) já acumula mais de 300 000 reações.

Após revelar a verdade, a jovem também disse que mudou de opinião sobre a camisa: “Eu sempre imaginei que era tão brega ele sempre usar a mesma camisa polo. Mas, agora, eu acredito que também preciso encontrar memórias. Eu não vou jogar mais nada fora dos meus pais ou avós“, disse a jovem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Twitter @922_riaru

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Dona Gilda relembra a época de costureira e reproduz o vestido do filme “E o Vento Levou” com a ajuda da realidade virtual. Assista!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

SeaWorld de San Diego anuncia fim dos espetáculos com orcas por conta da pressão popular

Como todos os animais selvagens, orcas e baleias nasceram para nadar livremente, como nesse vídeo, sem se preocupar com a crueldade humana. Há tempos, pessoas se...

Marcos Mion cede seu perfil no Twitter para o Razões para Acreditar e informações sobre autismo

Como a gente fica honrado! O Marcos Mion e seu filho, Romeo, que tem autismo, já passaram aqui no Razões algumas vezes, ensinando, emocionando...

Bailarino de 9 anos, filho de manicure, tenta chegar a escola de dança na Flórida

Por Rio de Boas Notícias Bernardo Régis, 9 anos, aprendeu que no balé tudo é possível quando se tem garra, força de vontade e determinação....

Usain Bolt sorri e faz “joinha” na prova dos 100 metros rasos e quebra a internet

Não sei vocês, mas fico bem impressionado quando vejo o atleta Usain Bolt correndo. Parece que está o fazendo sem esforço nenhum, com uma...

Filha realiza casamento fictício para dançar com pai com câncer terminal

Na maioria das cerimônias de casamento, o pai da noiva está presente no momento mais importante: a hora de conduzir a filha ao altar. ...

Instagram