Pai viraliza ao dançar em vídeo da filha sem saber que era trabalho da escola

Um pai de Oregon (EUA) viralizou essa semana depois de uma situação super engraçada dele com a filha, Delaney.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A garotinha gravava um vídeo para a escola e o pai, que estava próximo, achou que era uma filmagem aleatória. Ele então entrou em cena fazendo uma dancinha engraçada ao fundo. O vídeo foi compartilhado pela mãe da menina, Jennifer Jones, e teve mais de 12 milhões de visualizações.

Outra relação linda é a de Enzo, um homem trans que largou tudo para cuidar sozinho do pai. Estamos com uma vaquinha para ajudá-lo, clique aqui e contribua com essa linda história.

pai dança em vídeo da filha
Foto: reprodução

O vídeo era para a escola

Delaney precisava gravar um tutorial de artesanato, que seria enviado para seu professor de artes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele achou que ela estava apenas fazendo um ‘tutorial’, como costuma fazer”, contou Jennifer em seu post do Facebook.

No vídeo, Isaac entra super animando no vídeo de Delaney e faz passos desengonçados e engraçados por 2 minutos inteiros. Em um determinado momento, ele até chagou os outros dois filhos na dança.

pai dança em vídeo da filha
Foto: reprodução

Delaney fez seu artesanato por algum tempo, mesmo com interrupções. “O que há de errado com essa família? Estou apenas querendo fazer minha arte em paz“.

E Delaney ainda chegou a enviar o vídeo, gente! E foi no aplicativo da escola que Jennifer encontrou o vídeo da filha. Ela conta que riu muito quando percebeu o marido e os outros filhos em cena. “Espero que o professor dela tenha rido tanto quanto eu”, escreveu Jennifer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de viralizar, Isaac disse que os outros pais precisam muito aproveitar a chance de ter memórias incríveis com os filhos. “É uma das melhores partes de ser pai“, acrescentou.

Ele também disse que se sente muito feliz em levar um pouco de alegria para as pessoas, em um ano tão difícil como foi 2020. “O que quero dizer é que estou tão feliz em espalhar um pouco de distração em um momento em que sei que certamente preciso disso, então espero que você também precise!. Obrigado por me permitir a bênção de compartilhar minha incrível família que sempre me faz rir.

Você não viu esse vídeo hilário? Dá uma olhada!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Ric Mais

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homofobia: jovem é brutalmente agredido e pessoas se mobilizam para ajudá-lo

Na noite do dia 8 de dezembro de 2018, o estudante Jefferson Anderson Feijo da Cruz, 22 anos, foi brutalmente agredido. Motivo? Homofobia. Com...

Amor e empatia: Soldados dão comida na boca de morador de rua com deficiência em MG

Um morador de rua que estava passando mal de fome foi alimentado pelos soldados Diego e Weliton na semana passada. O homem, que havia...

Empresa chinesa constrói casa com impressões 3D em menos de 3 horas

Em apenas 3 horas, a empresa chinesa ZhuoDa construiu uma casa inédita, toda feita em impressão 3D, ou seja, foi mais como montar um LEGO...

Baiano cria plataforma que facilita o turismo e entretenimento do público LGBT

Existe uma carência muito grande de informações relacionadas ao turismo e entretenimento LGBT no país. Foi pensando nisso que o jovem empresário baiano Fernando Sandes, 25 anos, criou a Viajay, plataforma que dá dicas de roteiros e locais badalados nas cidades.

Cão desmaia de emoção ao reencontrar sua dona depois de 2 anos

Dizem que os cães não percebem o tempo da mesma forma que os seres humanos o fazem, de modo que uma viagem de compras...

Instagram

Pai viraliza ao dançar em vídeo da filha sem saber que era trabalho da escola 3