Pai viraliza ao dançar em vídeo da filha sem saber que era trabalho da escola

Um pai de Oregon (EUA) viralizou essa semana depois de uma situação super engraçada dele com a filha, Delaney.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A garotinha gravava um vídeo para a escola e o pai, que estava próximo, achou que era uma filmagem aleatória. Ele então entrou em cena fazendo uma dancinha engraçada ao fundo. O vídeo foi compartilhado pela mãe da menina, Jennifer Jones, e teve mais de 12 milhões de visualizações.

Outra relação linda é a de Enzo, um homem trans que largou tudo para cuidar sozinho do pai. Estamos com uma vaquinha para ajudá-lo, clique aqui e contribua com essa linda história.

pai dança em vídeo da filha
Foto: reprodução

O vídeo era para a escola

Delaney precisava gravar um tutorial de artesanato, que seria enviado para seu professor de artes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele achou que ela estava apenas fazendo um ‘tutorial’, como costuma fazer”, contou Jennifer em seu post do Facebook.

No vídeo, Isaac entra super animando no vídeo de Delaney e faz passos desengonçados e engraçados por 2 minutos inteiros. Em um determinado momento, ele até chagou os outros dois filhos na dança.

pai dança em vídeo da filha
Foto: reprodução

Delaney fez seu artesanato por algum tempo, mesmo com interrupções. “O que há de errado com essa família? Estou apenas querendo fazer minha arte em paz“.

E Delaney ainda chegou a enviar o vídeo, gente! E foi no aplicativo da escola que Jennifer encontrou o vídeo da filha. Ela conta que riu muito quando percebeu o marido e os outros filhos em cena. “Espero que o professor dela tenha rido tanto quanto eu”, escreveu Jennifer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de viralizar, Isaac disse que os outros pais precisam muito aproveitar a chance de ter memórias incríveis com os filhos. “É uma das melhores partes de ser pai“, acrescentou.

Ele também disse que se sente muito feliz em levar um pouco de alegria para as pessoas, em um ano tão difícil como foi 2020. “O que quero dizer é que estou tão feliz em espalhar um pouco de distração em um momento em que sei que certamente preciso disso, então espero que você também precise!. Obrigado por me permitir a bênção de compartilhar minha incrível família que sempre me faz rir.

Você não viu esse vídeo hilário? Dá uma olhada!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Ric Mais

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,864,101SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sozinho, homem cria usina hidrelétrica capaz de abastecer 300 casas ao mesmo tempo no Alaska

Aposentado após uma vida inteira trabalhando como hidrologista, o norte-americano Dave Brailey, de Anchorage, no Alaska (EUA), se mudou há alguns anos para a...

Moradores de rua ganham dia de beleza e kits de higiene em Goiânia

“Levar mais que cuidados básicos para a população carente, mas também dar um pouco de carinho para essas pessoas que tem uma vida tão restrita”, afirma a idealizadora do projeto.

Agricultor se torna astronauta após 11 tentativas fracassadas, inspira crianças e ganha filme na Netflix

É ele, José Hernandez! O norte-americano, que realizou o sonho de ser astronauta e decolou com a tripulação do Ônibus Espacial Discovery em 2009,...

“Verso da Placa”: projeto espalha versos e frases de grandes escritores em placas de trânsito

A intervenção “Verso da Placa”, do coletivo de intervenções sociais Carma, quer dar um novo uso às placas de trânsito com versos e frases...

Jovem gay rejeitado pelos pais arrecada 50 mil dólares para entrar na universidade

Seth Owen, de 18 anos, mora na Flórida, nos Estados Unidos e sempre teve como objetivo de vida estudar em uma boa universidade. "Eu era...

Instagram