Pai vira garoto-propaganda de lojinha de crochês da filha e conquista internet; veja fotos

0
506

Olha só que pai criativo! 😆

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Jeff Beaver, do Arkansas (EUA), tem conquistado os corações de muitos ao vestir com alegria os estilosos designs feitos de crochê de sua filha, Emily Beaver.

Em suas redes sociais, o papai coruja pode ser visto dançando, girando, rindo e posando em looks da linha de produtos “LoveBeav”.

Pai vira garoto-propaganda de lojinha de crochês da filha e conquista internet; veja fotos

Emily faz crochê desde 2015, mas começou a perceber que seus negócios realmente decolaram durante o verão de 2021, graças à internet. Quando ela começou a recorrer aos seus pais para modelar seus projetos, a empresa ganhou relevância.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Meu pai nunca teve medo de parecer bobo, especialmente se ele está se divertindo fazendo isso, então nunca houve qualquer hesitação da parte dele”, disse Emily ao portal UpWorthy. “A coisa mais importante para mim e meus pais é que estamos passando um tempo de qualidade rindo e curtindo o que estamos fazendo.”

Depois de perceber o desempenho de um vídeo que mostrava sua mãe, Amy Beaver, usando um de seus tops feitos de crochê, Emily pensou: “Por que não tentar incluir o papai também?”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A internet adorou a ideia e toda vez que incluía meus pais, havia um alcance considerável. Afinal, somos uma família que adora crochê”, afirmou a empreendedora de 28 anos.

View this post on Instagram

A post shared by Emily Beaver (@lovebeav)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Já faz quase dois anos que ela largou seu emprego anterior para se concentrar apenas na arte e na criação de conteúdo em tempo integral devido ao aumento no engajamento e nas vendas.

“Passei de quase nenhuma venda, para geralmente esgotar todo o meu estoque todo mês”, disse Emily. “A maior vitória para mim, no entanto, foram as oportunidades que tive de fazer parceria com algumas das minhas marcas favoritas”.

A jovem também disse que ela e seus pais sempre foram criadores de conteúdo de certa forma. Ao crescer, muitos de seus projetos escolares eram vídeos engraçados que seus pais sempre apoiaram. “Eles sempre foram muito fáceis de trocar ideias, e nós três somos muito criativos, então faz sentido irmos nessa direção juntos”.

Pai vira garoto-propaganda de lojinha de crochês da filha e conquista internet; veja fotos 1

Quando se trata da recém-descoberta fama na internet da família Beaver, Emily disse que todos estão “amando”, acrescentando: “Ainda não tenho certeza se consigo acreditar em tanta coisa boa que vem acontecendo. Parece um sonho”.

Assista ao vídeo:

@lovebeav

I can and I will 😂

♬ original sound – 👑 King Moe 👑

Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

Fonte: UpWorthy
Fotos: LoveBeav

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.