Pai viúvo se veste de ‘pãe’ para comemorar Dia das Mães com a filha na escola

“Todo dia das mães é extremamente delicado para ela”, disse Daniel Correa, pai da pequena Luna, 5 anos. Na semana do Dia das Mães, ele se vestiu de ‘pãe’ para atender um pedido da filhota.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Luna ensaiou uma música para comemorar o Dia das Mães na escolinha, mas não poderia contar com a presença da sua mãe. Stela Noleto morreu há dois anos por complicações de uma doença chamada Lúpus.

Daniel tentou de várias maneiras convencer Luna para que a avó ou as tias representassem Stela, sem sucesso. A menina, “com olhos cheios de lágrimas”, pediu para Daniel ser ‘mãe’ por um dia, e que ele fosse com barba roxa e peruca loira, para que se parecesse com Stela.

[Matéria continua depois do vídeo abaixo]

Convidamos cinco mulheres que enfrentaram o câncer de mama para falar sobre suas experiências. Mas elas não sabiam que, durante a gravação do vídeo, seriam surpreendidas. Nesta linda homenagem, as filhas presenteiam suas mães com um sutiã especial (para quem viveu o câncer) acompanhado por uma prótese externa, uma espécie de enchimento que encaixa na lingerie. Assista o vídeo e prepare o lencinho:

“Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Me pediu barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, escreveu o empresário em um post no seu Instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pai veste 'pãe' comemorar filha dia das mães escola

pai veste 'pãe' comemorar filha dia das mães escolapai veste 'pãe' comemorar filha dia das mães escola

Daniel seguiu à risca as orientações da filha e Luna amou! No vídeo publicado na postagem, a pequena agradece a disposição do pai. Olha o que ela disse:

“Hoje, estou com a minha mamãe, tô na minha escola gravando um vídeo e fiz uma declaração muito bonita, tô na minha escola e fiz uma declaração muito bonita.”

Leia também: Mãe que perdeu a visão para salvar a filha se emociona ao ganhar foto das duas em 3D

O pai finaliza a legenda do post com a seguinte mensagem: “A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna! Te amo! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de ‘mamãe’…”.

Confira o post na íntegra:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por D.C (@danielcorrea69) em

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @danielcorrea69

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

985,943FãsCurtir
1,750,816SeguidoresSeguir
8,567SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fábio Assunção dá a volta por cima um ano depois de virar ‘piada’ no Carnaval

É impressionante o quanto as coisas podem mudar em apenas um ano, né? Olha o caso do ator Fábio Assunção, 48 anos. No Carnaval do...

Bióloga que salvou Arara Azul da extinção vira personagem da Turma da Mônica

Na última terça-feira (11), foi celebrado o Dia Internacional das Meninas e Mulheres na Ciência. Para comemorar a data, a Mauricio de Sousa Produções...

USP retira coágulo de artéria no cérebro e devolve movimentos a vítimas de AVC

Cientistas adjuntos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto desenvolveram uma técnica eficaz na redução de quase a totalidade...

Neto faz “antes e depois” e homenageia avó em seu aniversário de 99 anos

A homenagem de um neto para sua avó no dia do seu aniversário de 99 anos comoveu as redes sociais nesta quinta-feira (13). Iury Neto,...

Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria

Um  caso incomum aconteceu há alguns meses, onde um juiz foi até a casa de uma senhora de 100 anos para conceder aposentadoria a ela. O...

Instagram