Pais adotivos rejeitam bebê com má-formação e mãe biológica decide ficar com sua filha

A norte-americana Christina Fischer, moradora da Flórida, decidiu dar sua filha para a adoção por não ter condições financeiras de sustentá-la.  Ela já é mãe de outra menina, mas como não tem ajuda do pai biológico, procurou uma agência de adoção.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo informações do DailyMail, a adoção já estava encaminhada, mas quando a bebê nasceu, os pais adotivos mudaram de ideia e, literalmente, fugiram do hospital. O fato é que os exames pré-natais não detectaram nenhum tipo de má-formação.

“Saiu chorando do hospital e nunca soube nada sobre ela”, comentou Christina. “Então percebi que a bebê estava destinada a ser minha.”

Somente após o nascimento os médicos deram o diagnóstico. A pequena Abigail Lynn nasceu com uma doença genética rara, chamada síndrome de Treacher Collins. A condição afeta os ossos e os tecidos faciais, causando má-formação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Contudo, a síndrome não impede que Abigail tenha uma vida normal. A menina terá acompanhamento médico e talvez precise de uma cirurgia reconstrutiva no futuro.

Christina iniciou uma campanha de financiamento coletivo no site GoFundMe para custear o tratamento da filha, que ela chama carinhosamente de “anjinho” e “princesa”. “Não posso imaginar minha vida sem ela”, afirmou.

Veja mais fotos desse anjinho:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Oksana Peery

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria filtros de água a partir de restos de isopor

Uma nova utilidade para um material que custa caro reciclar.

Funcionários de loja presenteiam garoto engraxate com tênis

Vimos uma publicação no Facebook nesta semana e gostaríamos muito de compartilhar com vocês. Um cliente estava em um Shopping para comprar um tênis e...

Casal deixa gorjeta de US$ 500 e mensagem inspiradora para garçonete

Uma garçonete ganhou uma generosa gorjeta de um casal em um restaurante na Carolina do Sul (EUA). A jovem, que trabalha aos finais de...

Operário vende máscaras na rua para ajudar costureiras que estão sem renda

Alguns profissionais estão sofrendo muito com esse período de distanciamento social, mas sempre tem um jeitinho de contornar a situação se todo mundo se...

Rottweiler protege corpo de seu filho atropelado no meio da rodovia em Guarapari (ES)

Uma cachorra da raça rottweiler fez o que pôde para afastar os veículos que trafegavam por uma rodovia movimentada em Guarapari (ES), tentando a...

Instagram