Pais de alunos vendem pizzas para ajudar professora que teve carro roubado

Clique e ouça:

Amigos e pais de alunos estão vendendo pizza para ajudar uma professora que teve seu carro roubado, em Umuarama, no Paraná.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A professora Kelly Busch fez faxina fora do horário de expediente na Escola Lig de Educação Infantil para comprar o Fiat Uno. As informações são do site O BEMDITO.

A força-tarefa para ‘recuperar’ o carro que a professora tanto batalhou para conquistar chama ‘Pizza Beneficente’.

pais alunos vendem pizzas ajudar professora carro roubado
A professora trabalhou 10 meses fazendo faxina para comprar o Fiat Uno

Cada pizza está sendo vendida a 20 reais e os cupons podem ser adquiridos na própria escola: Av. Presidente Getúlio Vargas, 4640, ou pelo telefone da professora (44) 98423-3952.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kelly agradeceu a solidariedade dos amigos e pais de alunos que estão ajudando: “Estou muito agradecida pela ajuda que todos estão me dando”.

Ela comprou o carro cinco anos atrás, depois de passar 10 meses fazendo faxina fora da sala de aula. Como é mãe solo, usa todo seu salário de professora para sustentar a si mesma e seus dois filhos.

“Foi um período de muito sacrifício, consegui superar e acredito que vou, com a ajuda de todos, superar este novo desafio também”, desabafa Kelly.

O furto aconteceu no dia 25 de setembro. O Fiat Uno, de cor bordô, ano 95 e placa CCX-6532 estava estacionado nas proximidades da escola. Quando saiu da aula, a professora não encontrou mais o carro. Kelly registrou uma queixa na delegacia, mas o veículo avaliado em 9 mil reais continua desaparecido.

pais alunos vendem pizzas ajudar professora carro roubado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além do apoio dos amigos e pais de alunos, a professora conta que está recebendo ajuda de muitas pessoas. Inclusive, ela conseguiu descontos para a aquisição das pizzas. “Eu agradeço de coração tudo o que vem acontecendo. Muitos se comoveram com a minha dor e estão fazendo isso por mim e por minha família”, afirma Kelly.

Leia também:

Alunos fazem rifa para ajudar professor que está há dois meses sem receber

Estudantes dão celular para colega com dificuldades financeiras

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Divulgação

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,093,658FãsCurtir
2,678,824SeguidoresSeguir
22,356SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudo brasileiro aponta que folha de pitangueira pode combater Alzheimer

Um novo estudo liderado por pesquisadores brasileiros indicou que a cura para os sintomas da doença de Alzheimer pode estar em uma planta nativa.

Enquanto polícia expulsa imigrantes menina italiana distribui doces

Em mais um episódio na complicada vida dos imigrantes, a polícia italiana está esvaziando os acampamentos improvisados na ronteira Itália-França, em sua maioria composta por africanos. No...

A cidade de Sidney, na Austrália, agora é alimentada com energia 100% renovável

Os avanços tecnológicos ligados ao meio ambiente estão cada vez mais comuns. Nesta semana, a prefeitura de Sidney, na Austrália, trouxe pra gente um...

Acreana com paralisia vence falta de mobilidade e se forma em Letras

A estudante Rita de Cássia teve poliomielite (paralisia infantil) durante a primeira infância. Hoje, aos 24 anos, ela acaba de se formar em Letras...

Instagram

Pais de alunos vendem pizzas para ajudar professora que teve carro roubado 1