Pais de alunos vendem pizzas para ajudar professora que teve carro roubado

Amigos e pais de alunos estão vendendo pizza para ajudar uma professora que teve seu carro roubado, em Umuarama, no Paraná.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A professora Kelly Busch fez faxina fora do horário de expediente na Escola Lig de Educação Infantil para comprar o Fiat Uno. As informações são do site O BEMDITO.

A força-tarefa para ‘recuperar’ o carro que a professora tanto batalhou para conquistar chama ‘Pizza Beneficente’.

pais alunos vendem pizzas ajudar professora carro roubado
A professora trabalhou 10 meses fazendo faxina para comprar o Fiat Uno

Cada pizza está sendo vendida a 20 reais e os cupons podem ser adquiridos na própria escola: Av. Presidente Getúlio Vargas, 4640, ou pelo telefone da professora (44) 98423-3952.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Kelly agradeceu a solidariedade dos amigos e pais de alunos que estão ajudando: “Estou muito agradecida pela ajuda que todos estão me dando”.

Ela comprou o carro cinco anos atrás, depois de passar 10 meses fazendo faxina fora da sala de aula. Como é mãe solo, usa todo seu salário de professora para sustentar a si mesma e seus dois filhos.

“Foi um período de muito sacrifício, consegui superar e acredito que vou, com a ajuda de todos, superar este novo desafio também”, desabafa Kelly.

O furto aconteceu no dia 25 de setembro. O Fiat Uno, de cor bordô, ano 95 e placa CCX-6532 estava estacionado nas proximidades da escola. Quando saiu da aula, a professora não encontrou mais o carro. Kelly registrou uma queixa na delegacia, mas o veículo avaliado em 9 mil reais continua desaparecido.

pais alunos vendem pizzas ajudar professora carro roubado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além do apoio dos amigos e pais de alunos, a professora conta que está recebendo ajuda de muitas pessoas. Inclusive, ela conseguiu descontos para a aquisição das pizzas. “Eu agradeço de coração tudo o que vem acontecendo. Muitos se comoveram com a minha dor e estão fazendo isso por mim e por minha família”, afirma Kelly.

Leia também:

Alunos fazem rifa para ajudar professor que está há dois meses sem receber

Estudantes dão celular para colega com dificuldades financeiras

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Divulgação

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Paciente vence Covid-19 após 94 dias de luta e dança forró com médica para comemorar em GO

Foram necessários quase 100 dias, mas o marceneiro Elismário Amorim, 54 anos, venceu a Covid-19 em um hospital de Goiânia (GO). Para comemorar sua...

Rotas das gaivotas: Uma time-lapse revela o caminho traçados pelos pássaros nos céus

O vídeomaker Paul Parker  usou o efeito 'echo' do programa Adobe Effects para mostrar o caminho do voo das gaivotas que passam pelo quintal de...

A alegria desse menino é ver o caminhão de lixo passar

A maioria das crianças se animam com brinquedos, desenhos infantis e presentes. Mas esse garotinho gosta de uma coisa diferente: ver o caminhão de...

Refugiada aumenta vendas de esfihas após confundir pedido graças a uma corrente de solidariedade

A nigeriana Latifah Hassam ficou super contente quando recebeu um pedido de 180 caixas contendo oito esfihas cada por telefone da psicóloga carioca Fabiana...

Filho trans de Marcelo Tas faz carta relatando a importância do amor incondicional de sua família

O Programa Saia Justa do GNT, recebeu no último dia 08 deste mês, Marcelo Tas, que dispensa apresentações. Marcelo tem um filho trangênero, que hoje...

Instagram