Pais atendem pedido e menina ganha festa de aniversário inspirada no “Hulk”
Já falamos aqui da festa de aniversário de uma menina de quatro anos que teve como tema o “Homem de Ferro”. Pois é, cada vez mais, as meninas, apesar da pouca idade, questionam tabus como aquele que diz que “isso é coisa de menino”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Isso tem a ver com educação que elas recebem dos pais. Os pais têm um papel fundamental no empoderamento dos seus filhos, sejam eles meninos, meninas ou transgêneros.
A mãe da pequena Júlia, de quatro anos, faz bem esse papel. Yuska Natasha B. F. Garcia conta que toda vez que a filha chega da escola ou de qualquer outro lugar se queixando porque um amiguinho não quis deixá-la brincar no meio dos meninos, ela a encoraja.
A mãe fala para a menina retornar à brincadeira e mostrar para os amiguinhos que ela pode brincar do que quiser, e que não há brincadeiras de menino e de menina!
Leia Mais
“Ela é educada de forma a ser uma menina empoderada, feminista e ciente dos seus direitos e deveres. Não restringimos nada que ela deseje em relação ao seu sexo. Ela brinca do que quiser e como quiser. Dessa forma, ela gosta de rosa e azul. Gosta da Frozen e do Hulk”, contou Yuska.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Julia então pediu aos pais para que sua festa de aniversário tivesse como tema o “Hulk”. Os pais atenderam o pedido e prepararam uma festa inspirada no personagem.
Veja as fotos:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com informações do Catraca Livre
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.