Pais fazem tatuagem na barriga em solidariedade ao filho que tem diabetes tipo 1

Alguns pais fazem tatuagem com o nome dos filhos. Mas Philippe Aumond e Camille Boivin fizeram uma tatuagem diferente em homenagem ao filho Jacob, 5 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou quando o garoto foi diagnosticado com diabetes tipo 1 em 2009 e passou a tomar muitas injeções de insulina todos os dias. Os pais, então, começaram a arrecadar fundos vendendo pulseiras com a mensagem “Juntos por Jacob”. Após um ano, eles conseguiram mais de R$ 25 mil, suficiente para comprar uma bomba de insulina e o sistema de monitorização contínuo.

A bomba foi entregue ao garoto como presente de Natal. “Foi muito especial para Jacob e ficamos emocionados quando vimos o seu sorriso ao ver a bomba”, disse Camille, ao jornal canadense Huffpost Living. O objetivo do aparelho é substituir as 5 injeções que o garoto tinha que tomar por dia.

1323354210389_ORIGINAL

Jacob ficou tão feliz que dormiu com o aparelho na mesma noite, mesmo sem estar funcionando. Após conectar o aparelho ao corpo, os pais ficaram receosos para saber se o filho se adaptaria. “Felizmente, deu tudo certo. Jacob se acostumou com o aparelho, mas se sentia diferente das outras pessoas”, conta Camille.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os pais explicaram a ele que todas as pessoas são diferentes. Algumas usam óculos, outras cadeiras de rodas. Algumas são altas, baixas e assim por diante. Mas não deu muito certo. “Ele tinha apenas 4 anos e não entendia porque tinha que ficar com aquele aparelho acoplado ao seu corpo”, diz Phillippe.

Por isso, Phillippe e Camille decidiram fazer uma tatuagem em solidariedade ao filho. Eles tatuaram uma bomba de insulina na barriga de cada um. “Na verdade, nenhum pai quer que seu filho se sinta excluído, por isso, não pensamos duas vezes antes de fazer essa demonstração de amor a ele. Agora, cada vez que alguém pergunta o que Jacob carrega embaixo da camiseta, nós três levantamos a blusa e respondemos: uma bomba de insulina”, conta Camille.

Tatouage pompe

Fonte: Revista Crescer

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filha de agricultor que teve roça cultivada por vizinhos faz transplante de coração

Depois de largar a roça de 12 mil pés de café em Alto Jequitibá (MG) para cuidar das duas filhas que têm problemas no...

Garoto autista ganha festa com tema ‘Jornal Nacional’ e vídeo especial de William Bonner. Assista!

Emanuel Cavalcante, de Capoeiras (PE) ganhou uma festa de aniversário com o tema do Jornal Nacional para comemorar seus 9 anos de idade. O...

Foto de duas crianças com câncer se abraçando comove a internet

A imagem mostra duas meninas com câncer que, abraçadas, olham a vista do Hospital Infantil de Pittsburgh, no Estado norte-americano da Pensilvânia. A foto foi tirada e divulgada...

Ação distribui garrafas de água impossíveis de abrir para chamar atenção para causa

Como falar com as pessoas sobre temas sérios, mas que as vezes, por parecerem distantes de nossa realidade, não recebem a devida atenção? Por exemplo, sobre...

A Unilever está procurando as melhores estudantes de Engenharia para workshop em SP

Eles estão procurando meninas estudantes de engenharia para um workshop super bacana que irá abordar liderança e desenvolvimento de carreira.

Instagram

Pais fazem tatuagem na barriga em solidariedade ao filho que tem diabetes tipo 1 3