Foto de pais, padrasto e madrasta torcendo por menina em jogo emociona internautas

Como seria bom se todas as famílias se dessem bem, não é? Recentemente uma foto de uma menina em um jogo de futebol, juntamente com seus pais, sua madrasta e seu padrasto, viralizou na internet.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A pequena se chama Maelyn Player e tem 4 anos. Na foto aparecem o pai, a mãe e os novos companheiros dos dois. Todos torcendo pela linda menina, que vive sob guarda compartilhada.
A Mãe da menina, Carla Cazeau, levou o novo marido, Alex Cazeau, enquanto o Pai dela, Ricky Player, levou a nova mulher, Emilee Player. O registro da união das famílias, postado pela madrasta, viralizou no Facebook, com mais de 80 mil compartilhamentos e 35 mil reações, segundo o site Papo de Pai.
Sua madrasta, Emilee Player, foi quem compartilhou a foto no Facebook e disse: “Por causa de nós, eu nunca vou acreditar que guarda compartilhada não funciona! Eu sei, por experiência própria, que pode funcionar. Escolha fazer o que é melhor para seu filho e tudo dará certo!”
Leia Mais
Emilee disse ao The Huffington Post que a família de Maelyn frequentemente assiste aos jogos juntos. “Alex, o padrasto, está no Exército, mas cada vez que ele está em casa, todos nós quatro participamos”, disse ela. A madrasta acredita que o exemplo para uma criança é o que importa, pois o jeito que você trata os outros é um reflexo de quem você é.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As camisetas foram feitas por um amigo de Clara Cazeau, mãe de Maelyn, com o intuito de apoiar a linda garota de uma maneira divertida.
Perguntada se Clara tinha algum conselho para outras famílias com guardas compartilhadas, Clara disse: “Deixe de lado quaisquer ressentimentos que você possa ter e faça dar certo para o bem da criança. Mantenha-se forte. É preciso um trabalho diário para que dê certo”.
Leia também:
Pai faz aulas de balé para estar mais presente na vida da filha
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Menina que venceu o câncer arrecada mais de 5 mil litros de leite para crianças em tratamento
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.