Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva

Todos sabem que a combinação criança + cachorro encanta a todos. E com essa dupla, não poderia ser diferente. Siena, de três anos de idade, e seu cachorro Buddha, um doberman de dois anos e 36 quilos, têm feito muito sucesso na internet com seus momentos registrados pelo pai da menina. Eles possuem um Instragam com mais de 114 mil fãs, o The Cutie and The Beast” (“A Fofa e a Fera”, em tradução livre).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça esse artigo enquanto vê as fotos! Clique no play acima!

A ideia surgiu quando a mãe de Siena, Tara Purcha, começou a compartilhar as fotos dos dois e percebeu que muitas pessoas tinham virado fãs. Segundo ela, os dobermans são conhecidos por serem cachorros  “velcros”, já que são extremamente fiéis e companheiros de seus donos.

“Eles adoram estar com humanos e ele, obviamente, escolheu a minha filha“, explicou.

Mas não foi somente a fofura dos dois que fez Tara compartilhar as fotos. Ela espera que o perfil dos dois ajude a desmitificar o falso pensamento de que os dobermans são cachorros agressivos. “Estamos muito felizes com a atenção que o Buddha tem conseguido. As pessoas estão vendo o quão doces e maduros eles podem ser”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Companheiros e inseparáveis, o cachorro  acompanha a menina em tudo, e até já foi junto com Siena ao cabeleireiro! Um passeio de skate e uma aula de ioga são outros momentos juntos que foram retratados.

O cão e Siena foram nomeados como embaixadores do Doberman Pinscher Club of America, um clube destinado à raça.

Confira as fotos da dupla:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo retrata de forma honesta e sensível a busca pelo amor

Você já encontrou o grande amor da sua vida? Não? Onde está procurando? Quem procura acha, mas principalmente se estiver no lugar certo. Acredite! É disso que...

Marcos Oliveira, o Beiçola, será garoto-propaganda de marca após ‘trote do bem’ no YouTube

O nosso querido Marcos Oliveira, o eterno Beiçola da "Grande Família", é o novo contratado da The New Butchers, marca de carne à base...

Gari criticada por se maquiar responde: ‘Não é por varrer rua que deixarei de ser mulher’

“Não é por trabalhar varrendo rua que deixarei de ser mulher”, afirmou Paulina Carvalho, de 25 anos, à senhora que a criticou.

Startup italiana cria casa sustentável impressa em 3D feita com argila

A casa sustentável está sendo construída com materiais 100% reutilizáveis e recicláveis retirados do terreno em que está situada.

Menino que usava economias para alimentar cães de rua agora tem o próprio abrigo

Quando tinha apenas 9 anos de idade, sensibilizado pela situação precária e de fome vivida pelos cães de rua da sua comunidade, Ken Amante...

Instagram