Início ETC Animais Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a...

Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva

Todos sabem que a combinação criança + cachorro encanta a todos. E com essa dupla, não poderia ser diferente. Siena, de três anos de idade, e seu cachorro Buddha, um doberman de dois anos e 36 quilos, têm feito muito sucesso na internet com seus momentos registrados pelo pai da menina. Eles possuem um Instragam com mais de 114 mil fãs, o The Cutie and The Beast” (“A Fofa e a Fera”, em tradução livre).


Ouça esse artigo enquanto vê as fotos! Clique no play acima!

A ideia surgiu quando a mãe de Siena, Tara Purcha, começou a compartilhar as fotos dos dois e percebeu que muitas pessoas tinham virado fãs. Segundo ela, os dobermans são conhecidos por serem cachorros  “velcros”, já que são extremamente fiéis e companheiros de seus donos.

“Eles adoram estar com humanos e ele, obviamente, escolheu a minha filha“, explicou.

Mas não foi somente a fofura dos dois que fez Tara compartilhar as fotos. Ela espera que o perfil dos dois ajude a desmitificar o falso pensamento de que os dobermans são cachorros agressivos. “Estamos muito felizes com a atenção que o Buddha tem conseguido. As pessoas estão vendo o quão doces e maduros eles podem ser”, contou.

Companheiros e inseparáveis, o cachorro  acompanha a menina em tudo, e até já foi junto com Siena ao cabeleireiro! Um passeio de skate e uma aula de ioga são outros momentos juntos que foram retratados.

O cão e Siena foram nomeados como embaixadores do Doberman Pinscher Club of America, um clube destinado à raça.

Confira as fotos da dupla:

Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 1 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 2 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 3 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 4 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 5 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 6 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 7 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 8 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 9 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 10 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 11 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 12 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 13 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 14 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 15

Via

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

980,819FãsCurtir
1,671,439SeguidoresSeguir
8,199SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram