Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva

Todos sabem que a combinação criança + cachorro encanta a todos. E com essa dupla, não poderia ser diferente. Siena, de três anos de idade, e seu cachorro Buddha, um doberman de dois anos e 36 quilos, têm feito muito sucesso na internet com seus momentos registrados pelo pai da menina. Eles possuem um Instragam com mais de 114 mil fãs, o The Cutie and The Beast” (“A Fofa e a Fera”, em tradução livre).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça esse artigo enquanto vê as fotos! Clique no play acima!

A ideia surgiu quando a mãe de Siena, Tara Purcha, começou a compartilhar as fotos dos dois e percebeu que muitas pessoas tinham virado fãs. Segundo ela, os dobermans são conhecidos por serem cachorros  “velcros”, já que são extremamente fiéis e companheiros de seus donos.

“Eles adoram estar com humanos e ele, obviamente, escolheu a minha filha“, explicou.

Mas não foi somente a fofura dos dois que fez Tara compartilhar as fotos. Ela espera que o perfil dos dois ajude a desmitificar o falso pensamento de que os dobermans são cachorros agressivos. “Estamos muito felizes com a atenção que o Buddha tem conseguido. As pessoas estão vendo o quão doces e maduros eles podem ser”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Companheiros e inseparáveis, o cachorro  acompanha a menina em tudo, e até já foi junto com Siena ao cabeleireiro! Um passeio de skate e uma aula de ioga são outros momentos juntos que foram retratados.

O cão e Siena foram nomeados como embaixadores do Doberman Pinscher Club of America, um clube destinado à raça.

Confira as fotos da dupla:

Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 1 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 2 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 3 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 4 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 5 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 6 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 7 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 8 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 9 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 10 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 11 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 12 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 13 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 14 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 15

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,944SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante faz sucesso no YouTube com dicas de construção e reforma

Paloma faz todas as reformas da sua casa e foi durante uma dessas reformas que ela teve a ideia de criar um canal no YouTube para compartilhar tudo o que sabe sobre uma atividade dominada pelos homens.

Artista desafia as convenções em torno da masculinidade em sua nova série de pinturas

Paul Richmond é um artista renomado de Ohio e em sua nova coleção, chamada "Pintura de Guerra" ele "investiga a construção de identidade" e masculinidade. A...

Em discurso de formatura, Helen Mirren convida mulheres a se assumirem feministas

“Não importa seu sexo ou sua raça. Seja feminista”

Azul faz homenagem a casal que completou 50 anos de união em pleno voo

Seu Sílvio e Dona Alice estavam viajando com a família para comemorar as Bodas de Ouro.

Pessoas estão compartilhando histórias sobre como George Michael era generoso – secretamente

Fãs em luto lamentam a morte do astro George Michael que aconteceu neste domingo (25) e instituições de caridade britânicas estão enaltecendo sua generosidade manifestada...

Instagram

Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 17