Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva

Todos sabem que a combinação criança + cachorro encanta a todos. E com essa dupla, não poderia ser diferente. Siena, de três anos de idade, e seu cachorro Buddha, um doberman de dois anos e 36 quilos, têm feito muito sucesso na internet com seus momentos registrados pelo pai da menina. Eles possuem um Instragam com mais de 114 mil fãs, o The Cutie and The Beast” (“A Fofa e a Fera”, em tradução livre).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça esse artigo enquanto vê as fotos! Clique no play acima!

A ideia surgiu quando a mãe de Siena, Tara Purcha, começou a compartilhar as fotos dos dois e percebeu que muitas pessoas tinham virado fãs. Segundo ela, os dobermans são conhecidos por serem cachorros  “velcros”, já que são extremamente fiéis e companheiros de seus donos.

“Eles adoram estar com humanos e ele, obviamente, escolheu a minha filha“, explicou.

Mas não foi somente a fofura dos dois que fez Tara compartilhar as fotos. Ela espera que o perfil dos dois ajude a desmitificar o falso pensamento de que os dobermans são cachorros agressivos. “Estamos muito felizes com a atenção que o Buddha tem conseguido. As pessoas estão vendo o quão doces e maduros eles podem ser”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Companheiros e inseparáveis, o cachorro  acompanha a menina em tudo, e até já foi junto com Siena ao cabeleireiro! Um passeio de skate e uma aula de ioga são outros momentos juntos que foram retratados.

O cão e Siena foram nomeados como embaixadores do Doberman Pinscher Club of America, um clube destinado à raça.

Confira as fotos da dupla:

Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 2 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 3 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 4 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 5 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 6 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 7 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 8 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 9 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 10 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 11 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 12 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 13 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 14 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 15 Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 16

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa suíça vai cultivar orgânicos no topo dos prédios de SP

Os brasileiros Daniel Pacheco, Talita Marinho e Alexa Gaspar se apaixonaram pelo trabalho da Urban Farmers, uma empresa da Suíça que cria soluções para a produção...

Menina de 8 anos escreve livros para que crianças se sintam representadas nas histórias e se motivem a ler

Tudo começou quando Selah Thompson tinha apenas 5 anos e se deu conta de que a maioria de seus colegas do jardim da infância...

No Dia Internacional da Amizade, uma história de amizade depois dos 80

Fazer amigos é bom em qualquer época da vida! Conheça a história da Stilene e do José, uma bonita amizade após os 80 anos!

Documentário usa poesia para abordar consumo de lança-perfume na periferia

O curta-metragem "LANÇA" aborda o fenômeno a partir do olhar e vivência de jovens artistas da periferia de São Paulo.

Instagram

Pais registram a amizade de filha e doberman para mostrar que a raça não é agressiva 18